Serei tudo o que Voce Quiser
Despedida
Quando eu te conheci, tudo era diferente
O que aconteceu contigo?
O que aconteceu comigo?
O que aconteceu com a gente?
Onde foram parar aquelas longas risadas?
Aqueles abraços apaixonados?
Aqueles momentos romanticos?
Aqueles beijos roubados...
Se isso deixou de ser importante
Então não maltrata
Aquele que um dia te amou
Hoje não te faz mais falta
Por isso hoje eu me despeço
Hoje estarei triste e sozinho
Para que você possa achar
A felicidade em outros caminhos.
"Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança."
A verdade é que, quando tudo fica calmo, quando o silêncio fica insuportável demais e começo a sentir falta de todos, eu digo a mim mesma: Eu não te vejo, mas sei que está aqui.
Mesmo quando tudo for difícil, se tratar as pessoas com gentileza, então a felicidade vai chegar até você.
Estranho,
Disseram para pensar menos no mundo
E que minha visão de tudo
É distorcida
Disseram, vai cuidar de sua vida
Deixe de bobeira, perder tempo com sonhar
Porque estes sonhos de mudar o mundo não valem nada
E a tendência é mesmo deixar para lá!
Mas quando eu crescer devo me tornar um destes poetas
Destes que falam o tempo todo de amor
E andam pelas ruas descalços
E despidos de todo e qualquer pudor...
"Amei-te por tudo o que me fizeste sentir, por ser quem era e como era quando estávamos juntos: feliz, um pouco frágil, sonhadora, dócil como nunca fui com qualquer outro homem."
Claro, poderíamos fazer tudo por amor. Mas... ah, o amor! Melhor não sobrecarregá-lo, né? Melhor deixá-lo florescer ao seu modo. Onde e quando menos se espera. Frágil e imortal.
Tudo o que se faz tem um retorno, se não for agora, é em outro momento...
Estou fazendo esta experiência agora, estou colhendo alguns frutos amargos, mas, enfim, estou traquila, por que a vida segue majestosa e eu vou fazer uma boa colheita em pouco tempo...
Se queres viver longe de tudo, aproxime-se de ti. Se queres inspirar novos ares, aprenda a respirar primeiramente.
Foi tudo tão perfeito que nem posso imaginar que irá acabar por aqui.Muitos seguirão outros rumos, iremos nós separar e é com muito orgulho que eu digo que sentirei saudade de cada um.Foram tantas lezeras, tantas brigas, tantos duetos formado durante aulas, tantas amizades que nos dar uma certa tristeza em saber que nao irao mais acontecer.E hoje é bom lembrar de tudo o que vivemos, que compartilhamos, os professores podem ate negar mas adoram o 9º mais trabalhos que ja tiveram e nos tambem podemos negar mas vamos sentir bastante saudades desses professores chatos e ignorantes que nos aturaram durante o ano inteiro.As vezes ficamos chateados por ouvir tantas veze as frases " voces estão as portas do ensimo medio " mas acho que hoje,agora, eu entendo o que eles quiseram dizer, nós teremos que deixar essa infantilidade matutina de todos os dias para trás,é agora que teremos que decidir o que vamos querer de vida e também quis dizer que iremos nos separar por aqui mas que tudo, tudo mesmo que aconteceu durante esse ano ira ficar para sempre conosco e hoje dia 04/12/2008 se enceram nossas aulas amanha acordaremos e nao iremos ter que olhar um para cara do outro, ai sim a ficha caira, nao iremos mais nos ver a nao ser por acaso, não teremos mais aquelas chatas e divertidas manhãs de todos os dias ao lado de pessoas que em particular eu adoro.E é hoje, para ser mais especifica hoje o nosso ultimo momento juntos. E eu desejo a todos de coração que sejam muito felizes e que semprem se lembrem que fizeram um 9 º perfeito,que foram cumplices de pessoas maravilhosas, que tiveram professores excelentes e colegas que sentirão sua falta.Vou aproveitar e pedir desculpas pelas brincadeiras de mal gosto, pelas malhações( que nao foram poucas mas divertiram toda a sala ) pedir desculpas pelos 200 dias de ano letivo pertubando sua manhã e agradecer por tudo o que passei ao lado de vocês , pelas amizades que eu construi e que quero conservar para sempre na minha vida e agradecer pelos 200 dias de ano letivo tendo voces todas as manhãs comigo.Eu desejo a vocês tudo de bom!E nunca se esqueçam que durante muito tempo, todas as manhãs 39 pessoas se lembraram de você com frequencia!Espero que esse 9º ano tenha significado tanto para vocês como signficou pra mim.
" Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso. "
Pensando bem em tudo que acontece com agente sempre algo faz com que mudamos...As vezes mudamos de opinião,de amigos,de amores, de chances,de sonhos,de caminho...Por que fazemos tudo e depois pensamos será que é isso mesmo?!...será que é isso que eu quero? Que eu penso?que eu sinto?...eu não sei se o que eu realmente sonho eu quero que aconteça,só sei que tudo é possível e que em tudo a outras mil possibilidades...talvez as vezes demoramos pra ver,pra aprender para tentar,pra querer mais o tempo é o melhor remédio pra esquecer para amar para ter...e é só ele é capaz de fazer tudo se ajeitar,tempo é tempo ele ainda é o melhor remédio ..
Nem tudo o que reluz, é ouro. Não deixe ser enganado pela aparência, as vezes a vida nos prega peças!☝😉
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Adoro Você
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
