Serei tudo o que Voce Quiser

Cerca de 347979 frases e pensamentos: Serei tudo o que Voce Quiser

Abstinência de amor?
Tudo começa quando o objeto de sua adoração lhe dá uma dose generosa, alucinante de algo que você nunca ousou admitir que queria – um explosivo coquetel emocional, talvez, feito de amor estrondoso e louca excitação. Logo você começa a precisar dessa atenção intensa com a obsessão faminta de qualquer viciado. Quando a droga é retirada, você imediatamente adoece, louco e em crise de abstinência (sem falar no ressentimento para com o traficante que incentivou você a adquirir seu vício, mas que agora se recusa a descolar o bagulho bom – apesar de você saber que ele tem algum escondido em algum lugar, caramba, porque ele antes lhe dava de graça). O estado seguinte é você esquelética e tremendo em um canto, sabendo apenas que venderia sua alma ou roubaria seus vizinhos só para ter aquela coisa mais uma vez que fosse.
Enquanto isso, o objeto de sua adoração agora sente repulsa de você. Ele olha para você como se você fosse alguém que ele nunca viu antes, muito menos alguém que um dia amou com grande paixão. A ironia é que você não pode culpá-lo.

Se começar a olhar ao seu redor, tudo o que verá são pessoas, as quais o mundo seria melhor sem.

(Raito/Light Yagami)

Por vezes ouvimos, vivemos, magoamos, choramos e ao fim de tudo, continuamos.

É tudo tão bonito que me dói e me pesa.

Enquanto eu descanso em Deus, Ele me dá tudo o que eu preciso.

"Não quero ser tudo pra ele, quero ser apenas quem ele não trocaria por nada."

Dizem que o amor acaba, termina. Mas não é verdade. Nada acaba, tudo muda, transforma… Depois da nossa fuga de casa, vem o nosso medo, vem a nossa coragem, vem o salto sem rede… Vi você indo embora, sendo levada de diferentes formas, tantas e tantas vezes. E depois vi você voltando… O que tinha sido vivido, o que tinha ficado para trás, era parte de uma mesma história, de uma mesma vida, de um mesmo sentimento… o amor. E foi então que eu vi nós dois juntos rompendo fronteiras. Do outro lado da fronteira, que sem perceber que nos já tínhamos cruzados.. do lado de cá, dois adultos maduros finalmente libertos daquele fardo pesado.. E agora podemos viver!

A questão não é tentar sabe se tudo foi em vão e sim se todo o sacrifício valeu a pena...

Não é que eu não me importe, mas é que às vezes eu me sinto cansada, cansada de tudo. E nesses momentos o melhor a fazer é ficar em silêncio…

A vida me surpreende a cada dia que passa e hoje reconheço que apesar de tudo, quando penso que já aconteceu tudo, tenho uma nova surpresa pra me fazer feliz.

O homem vive na terra para aprender, antes de tudo, a arte de ser homem, e depois a arte de ser divino. Vista assim, a vida é uma aventura, onde cada ação, cada pensamento e cada palavra do homem pode manifestar a divindade que está latente. O egoísmo do homem é a causa de todos os seus males.

Bem-vindo ao mundo dos adultos onde finge tudo! Onde finge que tudo está bem, esconde mágoas, dores, feridas, finge amor onde nunca teve e finge ter a alegria onde habita a tristeza.

Há dias muito difíceis, quando tudo parece cooperar para a desistência. Não é fácil seguir nesses tempos em que o amor se esfria e a maioria dos "cristãos" são tão (ou mais) egoístas quanto os perdidos. Mas, mesmo que não se possa ver, tudo coopera para o bem dos que amam a Deus.

- Mas o problema nunca foi eu não saber o que quero, ao contrário, o problema sou eu querendo tudo.

E, de repente, tudo o que preciso é segurar a mão dele mais do que já precisei de qualquer outra coisa na vida. Não apenas sentir que ele segura a minha mão, mas segurar a dele também.

Devemos buscar a perfeição na criação, na vocação, no amor, no prazer. Mas tudo isso no campo individual. No coletivo, não devemos tentar trazer a felicidade para toda a sociedade. O paraíso não é igual para todos.

Que nunca me falte motivos para acreditar que apesar de tudo, ainda há esperança e sorrisos me esperando logo ali.

Faça sua parte, tudo acontece no seu tempo. Talvez o seu tempo não chegou ainda! E não se esqueça, quando você muda, as pessoas mudam ao seu redor!

O fim é o começo, ou recomeço, a história é repetição, ou nova versão, tudo que se move muda, ou reestrutura. Ciclos, fases, páginas, chame como quiser, o importante é viver como é.

Tudo me altera, mas nada me muda.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp