Sera que Serei Feliz
Sou exactamente aquilo q tu achas d mim,
Se me véz como mau, mau pra ti serei;
Se me véz com bom, bom pra ti serei;
Enfim: Se quiseres saber quem eu sou,
Basta mudares o seu pensamento...!!!
Agora mais do que nunca eu percebo que eu nunca vou me contentar com uma vida sedentária, que serei sempre assombrada por pensamentos de um outro lugar banhado pelo sol.
Eu gostaria que você me fala-se se eu estou perdendo a fe em ti.
Nao sei se eu serei o seu indicado, mas gostaria ser através de ti, se você quiser.
Em qualquer lugar estarei sempre atras de ti de seguindo, a onde que você quiser.
Mas quero que você me diga, se eu estou perdendo minha fe en ti.... Talvez estarei me tropezando, e algumas veces caindo, mas estou apreendendo a amarte, e dando esses primeiros passos, por isso me diga para mim se eu realmente estou perdendo a minha fe em ti.
Eu estarei sempre, seguindo seus pasos em qualquer lugar, mas me diga pra mim se eu perdi a fe em você, porque sempre estarei seguindo seus passos porque comecei saber nesse momento o que eres amar.
... Importa quais dos ângulos serei visto, para que eu dê um inesperado e positivo resultado a Eampresa! Saibas bem olhar ó visão justa sem errares.
<<Meu heterônimo: Fernando Pessoa desde 2010>>
Reflexão :)
Eu Fábio Cordeiro, como serei um futuro Psicologo, deixo uma reflexão para as mães, e os papais de plantão!!
Cuidado! Não deixem os seus filhos serem educados por uma babá eletrônica (celular), pois isso gerará grandes problemas na saúde mental dos seus filhos no futuro.
Sejam mais presentes na vida das suas crianças, coloquem limites na vida dos seus filhos sobre o uso da tecnologia, educa- os, com o calor da presença humana, não permita, que o calor de uma bateria, seja a sua vida real. Mais vale o bebê, a criança ficar fazendo arte o tempo todo, enchendo os seus ouvidos, do que o mesmo começar apresentando problemas no futuro, como de vista, ansiedade, mal humor, distúrbios mentais, falta de raciocínio, e entre outros, além do vicio eletrônico, tornando o ser dependente do mesmo, assim retirando- se da vida social que é a realidade da existência humana.
O assunto é de suma importância, é muito serio, pois as crianças estão em fase de formação.
Reflitam sobre o texto, se você tem feito algo parecido, como por exemplo, entregar o celular para a criança, para que ele venha parar de te encher a cabeça, assim mesmo para ele ou ela lhe devolver a paz que eles mesmos tiraram, se você tem feito isso com o seu filho para ele parar de te perturbar, você está destruindo a saúde dele, aí mesmo que você vai perde sua paz, em ver seu filho cheio de problemas, pela maneira que você fez, com que ele ficasse calado, guando você já não mais aquentava as bagunças e choro do mesmo. Criança que faz arte é sinal de saúde, criança muito calada, pode está revelando algo diferente. Cuidem dos seus filhos!! Você tem o papel importante na vida deles, você é o primeiro professor. Fábio Cordeiro :)
“Serei apenas versos,
abandonarei o chão para voar junto do meu espírito...
E sonharei sonhos que você também sonha,
caminharei por lugares
que você também deseja pra nos encontrarmos aqui diante do milagre
chamado poesia.”
Sirlei L. Passolon
Palavra de Hoje!
Hoje eu quero caminhar ao lado de Deus, pois estando ao seu Lado, serei abençoado e protegido sempre.
Obrigado meu Deus, pelo amanhecer e por me acordar mais uma vez.
Porque ser comum não é certo, é anormal, é chato, é tudo o que não sou e nunca serei.
Ser comum seria errado, não seria do meu agrado.
Adoro ser diferente.
É fascinante esse meu lado complicado.
Esse meu lado de gritar com a boca fechada, berrar silenciosamente.
Lado que tem luz própria, lado reluzente.
Sim, porque nós todos temos dois lados.
Agora, o que diz quem é você, é o lado que você vai escolher transparecer.
Todos nós temos muitos atiradores de pedras, eu não serei mais um destes, prefiro distribuir flores. Alguns me dirão: com pedras constroem-se muralhas; e eu responderei: com flores não se ergue nada; apenas o caminho fica mais bonito.
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
