Sera que Existe Mulher Perfeita
O que será a dádiva do pensar, segundo os ateus, não existe um deus ou algo que nos rege, mas se diante do pensar, imaginarmos de onde originou-se este constructo complexo, que chamamos de cérebro e de como somos diferentes dos outros animais, diante a capacidade de subjulgar a tudo, será que somos um tipo de deus na terra,ou,será que somos profanos e pecadores por essência, nós nascemos pecadores ou nos tornamos pecadores, mas se tudo for apenas uma invenção humana, como podemos subjulgar os valores morais, sendo valores tão relativos, claro que sabemos nos orientar de acordo com nossos instintos, sobretudo apoiado por nosso intelecto, contudo, este intelecto é tão solúvel e modificável, como uma partícula de energia, tão alteravel e intangível, tão interiorizado ao modo de ver inerente ao ser humano que encherga, tão limitado a capacidade neuronal individual do indivíduo, logo o que será realidade, o que é real, senão o poder intelectual, todavía sabemos que a existência de um deus pressupõe a centralização dos valores morais e haja visto deste lado e somente deste lado, podemos afirmar que deve existir um deus, pois a moral é tão relativizada.
Será que o amor verdadeiro existe? Eu digo que sim porque eu já encontrei o meu, e consigo acreditar que todas as pessoas consigam encontrar o seu, porque sempre digo NÃO FORCES O AMOR PORQUE ELE VEM TER CONTIGO. Isto serve para toda a gente porque é verdade, e a verdade só tem significado se for amor.
PERDER
Qual o sentido da palavra "perder" quando nos referimos a amor?
Será que existe a possibilidade de se perder um amor?
Acredito que não, pois, o amor supera todo tipo de raiva, magoa e rancor.
Provavelmente se você perdeu, nunca foi amor, se tens a certeza de que é amor, então não se perdeu, e sim enfraqueceu, e cedo ou tarde voltará a ser seu.
Só se perde um amor quando os erros são predominantes sobre os acertos, quando os julgamentos são predominantes sobre os juramentos, quando a maldade é predominante sobre a saudade.
Perder um amor é como perder alguém muito querido, aquela sensação de que a vida não faz mais sentido.
Pior que perder o amor, é entender que você o perdeu, é como não acreditar que aquele alguém querido morreu.
É como se sua visão ficasse escura, e você só conseguisse enxergar aquele amor que dentro de você ainda dura.
Perder um amor talvez seja mais doloroso do que qualquer outra dor que possa existir, é a tortura de ter que viver sem vontade e nem motivo pra sorrir.
É como se estivessem te cortando, machucando, te matando, mas você ainda continua andando, respirando e a terra continua girando.
Perder um amor é como se você já estivesse morto, porém, vivo o suficiente para sentir aquela dor, que por dentro está sempre te dizendo que apesar da sensação de morte, você ainda está vivendo mesmo não querendo.
"Você é linda. Te acho angelical. Será que descobri o seu disfarce?
Dizem que existe anjos entre nós. Sabia? Anjos disfarçados de seres humanos.
Não sei se por causa da cultura ou por influência da literatura, se existir anjos entre nós imagino que tenham a sua aparência."
AMORES.
Oh meu Deus, existe gênero no amor?
Me questiono, me aflijo quanta dor!
Será possível dar-lhe gênero Senhor?
Nunca ouvi falar de mulher amor...
Nem tão pouco de amor homem...
Mas amor menino já vivi...
E por pouco não morri!
Parece que quanto mais coisas tenho menos de mim existe, será que estou me apagando ou tentando me encaixar?
"A coisa mais moderna que existe nessa vida é envelhecer
Como será que deve ser envelhecer?
Eu quero é viver pra ver qual é
E dizer 'Venha' pra o que vai acontecer..."
Será a tristeza, a melodia que existe entre uma relação e o seu fim ?
Será o reflexo, a melodia que existe entre à pessoa e o espelho ?
Será a luz, a melodia que existe entre lâmpada e essa sala ?
Não sei, apenas sei que nada sei, só o facto de saber isso já é saber alguma coisa, então poderia eu não saber nada ?
Evidentemente, eu nada saberia e até o nada rir-se-ia de tamanha ingenuidade minha.
Ensina-me quando poderes, sou rico em vontade e pobre em conhecimento, tu que sabes que tudo sabes, sabias que quem tudo sabe devia ensinar aos outros como eu ?
Tudo que já existe um dia necessitou reexistir ou será renovar, copiar... há sei lá, caminhar e passar o tempo, foi, será, diz-pensar e ou ops! Jamais desvalar.
Por que existe lembranças tristes?
Por que essas lembranças vivem me atormentando?
Sera que é um aviso do que esta por vir?
As respostas pra essas perguntas eu não tenho..
Tento conversar com as estrelas pra tentar
Entender e esquecer
Mas nada funciona
Então, qual o motivo?
Será que a felicidade existe
Ou será apenas imaginação
Vivo correndo atrás dela
Mas estou sempre na contramão
Amor por que tu és Amor!?!
As vezes paro e penso, o que é o amor, sera que ele existe, ou é apenas mais um fruto da imaginação humana, mas paro e penso, Jesus morreu por amor a terra... Então o amor existe. Eu não sei se amei alguma vez na vida, amor pra mim não é só dizer eu te amo, amor é provar todos os dias através de simples gestos que a pessoa é importante para nós, estando ela perto ou longe aqui ou ali, e o amor não irá se acabar ou menos ainda diminuir, a saudade vai bater, um aperto no coração, ao fechar os olhos você imagina a pessoa amada, cada detalhe dela, toda sua perfeição imperfeita, toda sua grandeza pequenina, imagina seu cheiro, seu toque, sua boca, sua majestosa e doce voz, bom o amor e complexo ele constrói castelos que em um simples toque de amargura é destruído em instantes. Ahh o amor, doce e venenoso basta saber doma-lo..
"Será que essa felicidade de que Davi falou existe somente para os que são circuncidados ? É claro que não! Ela existe também para os que não são circuncidados. Pois já citamos as Escrituras Sagradas, que dizem: “Abraão creu em Deus, e por isso Deus o aceitou.”"
Me diga um lugar, onde não existem regras. E mesmo se encontrar, a única regra, será que não existe regras.
