Sera que Existe Mulher Perfeita
Nenhuma pessoa jamais será perfeita, mesmo buscando a perfeição.
Mas, melhores serão aqueles que a buscam.
Escolha deixar Deus escolher, pois a escolha de Deus sempre será boa, perfeita e agradável, e sobretudo trará como recompensa aquilo que nosso mundo pós-moderno não pode comprar (PAZ)
Nunca pense que a vida
será sempre perfeita e
sempre positiva.
Porque não será!
Em certos dias ...
Virá o desânimo
o cansaço
a insatisfação
a tristeza
a solidão ...
Faz parte da nossa imperfeição!
Mas nunca perca a sua Fé !
Porque é com ela
que haverá :
Um novo dia
Um novo recomeço
Uma nova vida
Um novo amanhecer!
Jamais se entregue
a ponto de se perder.
Será que ÉS tão PERFEITA ASSIM;para RECLAMAR e CRITICAR tudo e todos? Maneire procure ajudar e aliviar as situações,se não pode ajudar não atrapalhe...
Quando as nações atingem o escopo de uma perfeita e justa delegação da soberania, será então a democracia uma bela realidade.
PLATÕNICO
Será ideal
na forma do pensar,
do grego a teoria,
em apenas admirar
perfeita, sensível,
por estar distante
sera o impossível
se era imaginação,
não sei bem ao certo
se serei correspondido
mas algo me inquieta
esse amor escondido
pode ser efêmero,
pois da caverna jamais sai,
se isso acontecer
jamais vai existir
é espiritual a relação
que machuca o meu peito
aja coração
se o alcançar
a medo de errar
mas ao concretizar
deixarei de te amar
Na minha cabeça só tem uma voz!
Não vai dar certo
Vai dar certo
Se der certo, será a vida perfeita
Na minha cabeça tem uma voz!
Para com isso, toma jeito
Continue assim... É só ter paciência
Você precisa acreditar
Não adianta... procura outra coisa
Na minha cabeça talvez tenha vozes!
Para
Olha
Toca
Desvia o olhar
E sorri, como se tudo estivesse certo
Na minha cabeça nunca terá uma só voz!
Será que algum dia eu vou encontrar a pessoa perfeita pra mim ? Se eu encontrar, espero que seja você.
Retirai a instrução religiosa e a formação científica mais perfeita será de todo insuficiente para proteger e propagar a vossa fé.
Eu posso ate sofrer agora mais um dia eu terei minha felicidade e será perfeita, pois tudo o que eu quero tem que ser perfeito.
A vida nunca foi nem jamais será uma fórmula matemática ou uma equação onde tudo se encaixa perfeitamente e no final temos um único resultado possível. A vida é cheia de variáveis, repleta de” X” e em sua essência jamais nos obrigou a fazer somente aquilo que julgamos racional, pois a vida está tão distante da exatidão como as palavras estão distantes dos sentimentos.
Nossa justiça será perfeita, quando tivermos um maior envolvimento da população, quando os bons se empenharem em ajudar aqueles excluídos, que precisam se envolver e aprender.
Tenho certeza que sua vida será perfeita, se você aplicar para si mesmo, os conselhos que tanto você me dá!
Pense nisso...
Bom dia!
A sociedade nunca será perfeita. Jamais haverá união completa. Impossível ela ser totalmente boa. E com certeza durante todo o sempre ela lutará com sigo mesmo e com a morte. Essas são as barreiras da evolução.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
