Sera que Existe Mulher Perfeita
Quer uma mulher perfeita? Compre uma Barbie!
Quer uma mulher perfeita? Vire jogador de Futebol
Quer uma mulher perfeita? Compre uma Rand Lover!
Quer uma mulher perfeita? Assista o Cine Prive
Quer uma mulher perfeita? Assine a Playboy!
Não busco fazer uma dupla perfeita, mas em descobrir uma mulher cuja companinha é estritamente preciosa.
Se para agradar eu preciso encaixar minha máscara de mulher perfeita então prefiro continuar desagradando mesmo.
Mulher: a mais perfeita criação da Natureza e, por isso, incompreendida ou incompreensível. Ao homem, ser imperfeito, resta a doce alternativa de a servir e amar.
A sociedade e principalmente a mulher precisar acabar com essa visão de que mãe tem que ser perfeita, a maternidade é como um emprego, com carga horária de 24 horas e um contrato vitalício. E assim como todo emprego, você quer reconhecimento... só isso!
Mulher bonita...
Não é aquela que parece perfeita
Mulher bonita..
É aquela que é autêntica
Tem barriga
Tem estrias de vida
Mulher bonita...
É morena, é mulata e negra... loira ou ruiva
Mulher bonita...
Tem leveza na sua essência
É alma, é coração e inteligência...
É verdade, é intensa... É bonita!
Perfeita não é a mulher que se encolhe para caber dentro de padrões pré-estabelecidos de beleza. Perfeita não é a mulher escrava de um sistema consumista e opressor que cria necessidades que ela não tem. Perfeita não é a mulher dependente de fórmulas milagrosas que a subjuga criando metas inalcansáveis. Perfeita é a mulher que expande a mente, se liberta disso tudo e se aceita exatamente como é.
A mulher tem na imagem
uma resolução perfeita
tem força, fibra e coragem
e a beleza quando foi feita
o homem não faz clonagem
porque o fio dessa tiragem
só Jesus tem a receita.
É claro que vc é linda seu cabelo,seu sorriso,seu corpo de mulher perfeita ,mas não é só isso meu bem eu vejo além disso em vc.
Vejo seu lado meigo, sua força seu jeito de querer fazer tudo certo.
Mas não é só isso meu bem vejo além disso em vc.
Vejo um furacão pronto pra sair
Essa força que só vc tem.
Mas não é só meu bem vejo além disso em vc.
Eu vejo seu coração que é tão bom ,a luz que só vc tem o seu modo de ser.
Mas ainda sim não é só isso meu bem vejo além disso em vc.
A mulher lésbica e magra com o padrão que a sociedade dita "perfeita" é odiada por mulheres gordinhas, como são colocadas em questionamento há todos tempo. Mas, o homem magro com padrões de beleza eles não são odiados e não são questionados. O homem pode amar uma mulher gordinha, mas a mulher cruel, magra e narcisica é a psicopata.
A lei de recompensa do universo é perfeita: quando uma mulher perde a capacidade de sentir borboletas no estômago, ganha o poder de renascimento de uma fênix e um olhar aguçado capaz de enxertar homem idiota de longe.
Feliz dia 8 de março dia da Mulher
Mulher de Verdade
Não sou perfeita, mas sou inteira,
carrego na pele marcas da vida,
sou força, sou luz, sou guerreira.
Amo com alma, sem medo, sem pressa,
enxergo beleza no que sou,
minha essência ninguém atravessa.
Entre sorrisos e dias nublados,
sei que o sol brilha para todas nós,
e sigo de cabeça erguida, sempre ao lado.
SimoneCruvinel
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
