Sera que Existe Mulher Perfeita
Não existe uma pessoa burra ou inteligente, existe uma única na qual existem esses dois lados da intelectualidade, o problema é que poucos sabem fazer uma boa escolha na hora de aprimorar algum dos dois.
O para sempre não existe. Dizer que é para sempre é ter insegurança de perder aquilo na metade do caminho.
Existe algo em mim que se manifesta, se expressa em
carne viva. Que mata e morre por vaidade, que caça noites
insanas pela sua certeza, que corre, que berra e
atropela dias e crucifica as horas.
É agua contida. Transborda e resiste, revolta. É um
sussurro na escuridão e um apelo pro fim do mundo.
O choro preso em noite de fantasia, e a morte desmascarada,
plenamente escrita por palavras inférteis e
loucuras dentro duma bolha.
Zona de conforto! Gente é piração ficar nisso. A vida não é zona de conforto, ela só existe para repor nossas forças p seguir a diante desta conflituosa arte do viver!
"Não existe religião certa, pois todas são dirigidas, mantidas e controladas pelos homens, que são imperfeitos e pecadores. Porém não existe religião errada, pois todas têm como objetivo maior servir a Deus."
“Existe meninos que só querem descer as calças e tem os que querem um relacionamento com algum significado.” (Revista Capricho, 11/2002)
Cansei de mim, agora quero você. Cansei desses dias tão iguais, cansei dessa metamorfose que existe nesse nosso espaço, é o único em que podemos só falar, e não ouvir nada.
Cansei do tempo, quero o passado. Sabe, a estória paranoica de Alice, ela sonhava ou vivia? Confunde a cabeça, ela se refez, se propôs um novo começo, e fez assim. Começa no coração, e depois vai pra cabeça, e depois desse mais lá pra baixo. Eu quero entrar em sua casa, bagunçar a sua vida, remexer nas suas coisas e virar do avesso sua rotina. Eu quero deitar-te no chão gelado da sala, abanar seus cabelos, fazer do nada, um tudo. Eu quero parar de ser eu, e ser nós dois, eu quero deixar pra lá o que já está esquecido. Vamos fazer isso juntos, parar de tentar lembrar, porque querendo esquecer você se lembra ainda mais.
Vem cá, te conto estórias, e faço você dormir, vem cá, simplesmente vem. E deixe o depois pra depois, não pense no amanhã, viva hoje, e comigo. Seja a mais linda das flores, seja o que quiser, seja o que eu quero, me deixa pelo menos imaginar. Esse meu lado egoísta que carrego sempre comigo, as vezes disfarço mas você percebe, eu quero ser, então tenho que deixa-la ser também.
Não ha palavras
Não ha descrição
Não ha se quer nem mais razão em meu coração,
Não existe ainda palavras pra descrever o porque que desde que te amo meu coração nunca mais soube o que é a razão.
Existe apenas um pecado, um só. E esse pecado é roubar. Qualquer outro é simplesmente a variação do roubo. Quando você mata um homem, está roubando uma vida. Está roubando da esposa, o direito de ter um marido, roubando dos filhos um pai. Quando mente, está roubando de alguém o direito de saber a verdade. Quando trapaceia, está roubando o direito à justiça […]
Aquela frágil, indefesa e insegura rosa não existe mais
Criou espinhos e dobrou de tamanho
A vida que fez isso ou aquele cravo que brigou com ela?
A rosa de vidro cortante, ainda tem aquela mesma delicadeza...
Ainda sonha, ainda espera, ainda se apaixona sem fundamentos...
E se entrega e esconde seus espinhos
Porque apesar de ser de vidro, tem algo pulsando muito vivo dentro dela...
Uma esperança incansável de ser eternamente alegre...
Uma certeza de que deve deixar ás pessoas algo memorável
Um vontade louca de ser inconsequentemente jovem...
E uma intensa e apaixonante idéia de ser inquebrável...
A saudade, para mim, é tipo uma sombra. Ela existe, sempre me persegue e mesmo quando nem a noto ou lembro dela, está lá. E em alguns dias ela faz questão de se mostrar.
Não existe graus na felicidade, ela é constante. Sentir-se pouco ou muito feliz sim, pois é um estado e muda. Felicidade, você tem ou não.
