Sera que Existe Mulher Perfeita

Cerca de 81601 frases e pensamentos: Sera que Existe Mulher Perfeita

Aceite que nem sempre o seu melhor será o bastante, pois quase nunca o bastante será o necessário. Até porque, muitas vezes, nem mesmo o necessário será o suficiente.

.E será assim. Em todas as noites de lua eu vou pedir minha boca na tua.

Orar, Esperar e Confiar: E se for acima de tudo da vontade de Deus, você será minha. Meu Amor.

Quando olhares em meus olhos
e uma lágrima ver rolar
Será porque eu não consegui ver
o reflexo do nosso amor no brilho do teu olhar.

"Medo da indefinição de ñ saber o q será de amanhã. Medo de ñ gostar do destino pq a estrada às vezes é confusa, escura, solitária, triste."

"Se não for quando puder, quando quiser será tarde."

Nas decepções não choramos uma traição, ou sofremos por um abandono. A tristeza sempre será por uma aliança quebrada ou por receber em troca ao amor dedicado a ingratidão.

Expresse seu amor sem medo e isso não será ridículo. Será lindo. Eterno. Corajoso e generoso. Será importante. Grande. O maior dos gestos.

Sera que termos tempo de ser feliz? Bom acho que nunca saberemos, pois somos tão infelizes procurando a felicidade.........

Quando o encontro a dois é especial jamais será esquecido por mais que a distância separe dois corpos nunca separarão duas almas, mesmo elas capazes de encontrar novas paixões jamais serão capazes de encontrar alguém que um dia as fez tão feliz.Um grande amor não se acaba assim de uma hora pra outra, é preciso muito mais que um outro amor para tentar tirar alguém que um dia foi a razão da sua vida, a razão do seu viver.

Meu amor por você será eterno, e essa saudade que tanto me machuca só me mostra o quanto amo você.

Era só o que me faltava... será que o píncipe vai virar sapo agora ????

O que será do nosso futuro?
Eu fico pensando, como a humanidade esta acabando com tudo aos poucos, e um querendo engolir o outro, uma ganância, deixando de lado as coisas mais lindas que se pode ter ou sentir, vejo mulheres falando mau dos homens, mas hoje em dia, estão do mesmo jeito, a humanidade diz que não acredita mais no amor, mas perai, o amor é o sentimento mais lindo que se existe, quem o banalizou, quem acabou com ele somos nós mesmos, nós mesmos que nos tornamos máquinas, eu vejo que já começamos o futuro, a famosa era dos robôs, estamos nos tornando maquinas, sem amor, sem esperança, sem tudo que nos tornariamos humanos mesmos, e de quem e a culpa? de todos nos. Vivo esperando dias melhores, que cada um pense melhor nas suas atitudes, no que e o amor, e que sejamos melhores em tudo.

Mesmo que queiramos refazer
um caminho, nunca será igual...
Cada passagem marca momentos
mágicos e únicos!

Enquanto um sofrimento resultar em aprendizado, será aconselhável vivê-lo.

Eu não tenho muito a oferecer, eu sei, mas tudo que eu tenho, será seu. E será pra sempre, inclusive o meu amor. Principalmente ele!

Como eu queria dizer tanta coisa para tantas pessoas. Será que isso seria tão ruim assim? Mas o meu grande problema é que eu só penso, escrevo, falo com as paredes e comigo mesma sempre ensaiando tudo o que eu tenho a dizer e ao mesmo tempo não dizendo nada. Eu queria poder dizer que eu sinto falta de um amigo, eu queria dizer um eu ainda te amo a um amor perdido.. Eu queria poder ser mais livre de mim mesma. Eu queria poder me livrar das correntes em que eu me prendi e poder confiar mais em mim.. Mas.. a teoria é tão fácil e tão simples. Só que a prática? A... a prática.. É isso o que me atrapalha.

Linda, foi o que ele disse. Gorda, é o que eu penso. Mas será que não posso ser as duas coisas ao mesmo tempo?

A aula que vale a pena sempre será a próxima!!!

Anote tudo o que passar pela sua cabeça e você será um escritor. Mas um autor é alguém que sabe julgar o valor de seus próprios trabalhos, sem pena, e destruir a maior parte deles.