Sera que Existe Mulher Perfeita

Cerca de 80612 frases e pensamentos: Sera que Existe Mulher Perfeita

"Tudo que existe no mundo é um artifício para enriquecer alguém. Desde o seu primeiro minuto de vida ao último suspiro, alguém estará ganhando dinheiro com a sua existência."

E quando eu estou com você, não existe nenhum outro lugar no mundo que eu gostaria de estar. Isto é tudo que eu queria que você soubesse: se eu tivesse a oportunidade de escolher estar em qualquer lugar do mundo, na verdade, eu escolheria estar com você.

Não existe tratado de paz,
Entre serpentes e águias.

Quando não existe perdão, é porque não era amor....Sofremos tanto com a indiferença do outro que nos esquecemos de olharmos ao nosso derredor e vermos que há tantos olhares de amor só esperando uma oportunidade.

Existe muita intimidade em nunca mais falar com alguém.

Se eu vir...?

"Se eu ver" não existe,
minha língua perde o afeto.
Não vou deixar minha palavra triste,
então assumo em me sumir por completo.

" Espero que dê tempo
de novamente olhar em teus olhos
e viajar na beleza que existe no teu olhar
espero que dê tempo,
para podermos andar de mãos dadas
e sorrirmos sorrisos bobos
simplesmente tomando um sorvete
ou falando coisas sem sentido
espero que dê tempo
de trocarmos os mais deliciosos e desejados beijos
e muitos, muitos gestos de amor
espero que dê tempo
de tentarmos novamente outra vez...

A salvação de uma alma é mais preciosa que tudo que existe nesta terra. Eds
Eis me aqui Deus

“” Deus criou a amizade pra nunca perdermos a esperança de que o amor existe...””

Quanta sorte tem quem é amado. Pelo contrário, não existe dor maior do que amar e ser desprezado, excluído. Esse que despreza nunca poderá dizer que amou...

"" Não existe nada mais belo que a elegância na ocasião certa, por isso as flores se vestem de pétalas, para ao se desnudarem, tornarem-se poderosas sementes...""

​“Certeza absoluta é uma divindade que não existe.”

— Douglas Santos, em O Paradoxo do Tribunal

​“Existe uma diferença gigantesca entre arrependimento e autoexecução. Arrependimento gera vida, porque te empurra para Deus. Autoexecução gera morte, porque te empurra para o esconderijo.”

— Douglas Santos, em O Paradoxo do Tribunal

" Geme a alma por alguns motivos
por amor
prazer e dor
e há quem diga que existe mais uma possibilidade
dizem que alma geme também
por saudade...

"Muitos dizem que Deus não existe, mas só porque você procurou no lugar errado não significa que o ouro não exista."

"Não existe algo no mundo que não pertença a alguém."

O amor existe para ser espalhado pelo mundo, enquanto que o rancor e o ódio precisam de um lugar para ser guardado, e normalmente em algum ponto do organismo. Daí a expressão “guardar rancor”. Cuide-se! Esse lugar logo estará deteriorado, doente.

⁠"Depressão é saber que existe uma solução e não ser capaz de alcançá-la."

Não se julgue, se jogue. O prazer existe, para ser provado. Estas são algumas das frases impressas a fogo nos palitos de madeira, dos picolés Magnum da marca Kibon. Uma estratégia nova de marketing direto para o verão de 2026, quase se achando uma variante dos biscoitinho da sorte, chinês.

Existe de forma branda e subliminar uma grande inter-relacionada experiência combinada entre a pedagogia integral e a espiritualidade inclusiva, tão necessária para os novos tempos.