Sera que Existe Mulher Perfeita
Parei e pensei:
Porque será que corações sofrem?
Porque será que tristeza machuca?
Porque será que saudade maltrata?
Porque será que mentiras destroem?
Entendi tudo
Sem sofrimento não existe amor
Sem tristeza não existe alegria
Sem saudade snão existe lembranças
sem mentiras não existem verdades.
Conclui
O amor é unicamente o culpado de tudo!
Porém a sabia razão não permite que aconteça.
Deus disse: minha filha você será iluminada e acompanhada por anjos, sua vida será repleta de boas oportunidades, terás que ser muito mais protegida do que qualquer outro filho, serás encantadora, guarde tudo com você e partilhe sua energia com seus irmãos, mas cuidado dentre eles, poderá ter um que se volte contra você, te invejando e querendo o seu mal, filha isso não te abalará você é a protegida, os meus anjos estarão sempre ao seu lado!
Sera que e tão dificil entender o quanto eu te amo ? Nós fomos feitos um para o outro, fomos feitos para ficarmos juntos pra sempre, não tem como negar isso. Você é o que faltava na minha vida e eu sou o que faltava na sua.E reza, reza muito pra não aparecer ninguém que mexa comigo enquanto você fica brincando de não saber o que quer mas por você já passei noites chorando até pegar no sono e tbbmm já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos . Olha minha liberdade eu perdi já faz algum tempo, perdi por sua causa. Perdi a liberdade de pensar no que eu quisesse, e passei a pensar somente em você.E tudo que eu quis ouvir era “fica” ou " vai, mas eu vou atrás de você”. Nao sei como isso aconteçeu meu lorinho mias eu fiquei totalmente apaixonada por você , ja nao e tão simples te tirar do meu coraçao , ja nao e tao simples te esquecer , de simpls mesmo e so o amor que tenoh por você .. s2
Sei que desculpas não curam
mas me desculpe, amor
por favor, me desculpe
Nunca foi nem será perda de tempo ficar com você
eu não faço parte desse todo mundo que diz
eu vou ficar com você
entendeu?
eu não vou te deixar
Amor, você me alegra só de estar comigo
Não há problema algum em ter isso, faz parte de você
não tem como mudar isso e nem precisa mudar
Seja como você é, de verdade
Venha cá, descansar nos meus braços
deixe eu te segurar de uma maneira que não solte mais
me deixa te amar da maneira que amo
Aceite o meu amor
eu lhe peço
aceite-o
eu te amo, amo de verdade
é um amor puro, inocente que tenho por ti
e o mais importante, ele é verdadeiro
Amor, me perdoe, eu te amo ♥
“Agarre-se a seus sonhos, pois, se eles morrerem, a vida será como um pássaro de asa quebrada, incapaz de voar.”
Se tua igreja prega que você será um vencedor e terá uma vida de prosperidade com bens materiais na terra, você está na igreja errada! A igreja verdadeira prega que o homem precisa renunciar a si mesmo, se converter, abandonaram os seus vícios e desejos pelas coisas do mundo.
Tempo... Será que ele é aproveitado?
Pulamos os nossos dias e só valorizamos quando ele vira passado.
Tempo... Será que ele é valorizado?
A mania de querer o futuro faz o presente ser exterminado.
Tempo... Será que ele é amado?
Damos amor á futilidade e as coisas importantes morrem de lado.
Tempo... Será que você ainda tem tempo?
Sei, no fundo, que sempre serei sua, e ele sempre será meu. Percorremos um longo caminho juntos, e ainda temos muito que caminhar, mas somos feitos um para o outro. Somos almas gêmeas.
Hoje, ao cuidar do jardim
Eu pensei assim:
Será que vale a pena plantar uma flor
Se não tenho nenhum amor
A quem ofertar?
Porém, outra pergunta sempre vem:
De que me valeria amar alguém
Que eu não tivesse junto a mim
E se acaso
Estando ao abrigo do peito
O amor acabasse?
Amores sem qualidade
Fatalmente são de outro jeito
E nunca tem respeito e nem propósito
Precisa botar atenção
No prazo de validade
Pois, se insistir em durar mais
Ele Jamais vai ser como eu quis
Às vezes, de tanto querer
E tanto fazer, mesmo estando distante
Não dura um instante mais
De que me valeria fazer tanta coisa
Quando o mais importante eu não fiz
A gente precisa entender
Que semente de amor
Difere de plantar flor
A flor cresce se a semente presta
Mas amor é diferente
e fere sem crescer direito
Mesmo que a semente seja bem cuidada
de instante em instante
Não tem jeito
A vida passa
E não acontece nada
Que traga a graça da flor
Só nasce dor
E um morrer sem viver
Sem ter uma flor pra chorar por mim
E então eu pensei assim:
Pra nascer uma flor qualquer
É melhor nem plantar um jardim
Edson Ricardo Paiva
Eii princesa...? Sera se vale a pena..? Vale a penaa chorar tanto por um mllk? Sera se vale a penaa sofrer tanto por um idiota..? Sera se vale a pena as cicatrizes.. nos seus pulsos... q foram feitas por ele .-. ...sera?! Nn.. nn vale a pena.. apesar de eu ser trouxa.. e continuar correndo atras dele...isso nn vale a pena..nn vale msm.. pra q vc princesa passa por isso tudo? Pra quando vc flaa pra ele "te amo.." ele te responder um simples "ta.." ... eu sei... ficr do lado dele é bom... faz esquecer de tudo... mas pra q vc ta do lado dele!? Pra quando nn estiver perto.. ser chamada de chifruda e ouvir fllr q ele nn te ama.. e isso tudo te leva aonde?... siim.. a nossa saida de emergencia.. -.-mas princessa... o mllk tem q aprender a te dar valor...nn corra maiis atras dele.. ignore ele! Como ele faz cntg! .. faça o mllk perceber.. q vc tbm sabe ignorar. -. Faça ele perceber.. q tw ama.. faça ele perceber.. q precisa de vc... e q ser ignorado é fodah.. faça o mllk virar homen... homen!! Q inves de ser seu motivo pra ser corta..ele vai ser o motivo praa vc parar.-. Inves de chorar.. ele vai ser o motivo de seu sorriso.. se isso acontecer.. realmente..vallew a pena ツ nn se entregue facil princesa.. queira um vagabundo q saiba te tratar como uma rainha.. pq.. o vagabundo msm cm tds seus defeitos.. sabe fzr sua dama fEliz... #desabafo
Qualquer processo que vale a pena passar, antes mesmo de ficar mais fácil, compreenda será muito mais difícil, isso e VALOR!!!
byjuse
Filha...
Um dia, quando as páginas da minha vida terminarem, a minha filha será o meu capítulo mais bonito.
Será meu maior legado, verem em vc o meu reflexo e lembrarem de mim quando te olharem
Te amo meu amor!
toda vez
que fizer frio
você será menina
buscando calor
em mim
cada vez
que eu me fizer frágil
serei menino
buscando seus braços
para fortalecer
Será que um dia Vou ser feliz?
Tantas desilusões e aflições fizeram com que duvidasse do que é felicidade.
Mais um dia espero redescobrir o verdadeiro sentido da vida ,do amor e aí descobrirei a verdadeira felicidade.
Ela disse: Será que podemos ficar só?
Perguntava sobre como tá minha vida
Eu querendo cortar laço e ela querendo fazer nó
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
