Sera que Existe Mulher Perfeita
LEMBRANÇA
Ao sonhar te chamo,
e te vejo rindo feliz,
como te adoro, te amo.
Nosso lar será eterno,
E nunca infeliz.
Essas palavras foram ditas no passado,
Por uma fraca, hoje criatura,
Que agora diz ter encontrado,
Uma outra flor, nova, bela e pura.
E aquela outra flor cansada, hoje acabada,
Que amor, carinho e filhos te deu,
Será esta recompensa, que ela mereceu?
Na inspiração a vi, parecia estar conformada,
E naquele olhar simples, vi decepção, melancolia,
Seu nome eu não sei, talvez quem sabe, Maria.
Se as pessoas, não tem a capacidade de mudar o pensamento em relação a mim, não sera eu que mudarei meu jeito de ser, pela falta de capacidade delas.
O amor é como uma dança,você pode até trocar de parceiro e de ritmo,mas nem uma outra será como a primeira .
Por que quando uma pessoa te amar de verdade você verá a diferença que isso faz,ela será tudo aquilo que você odiaria em você,e mais um pouco,mas o mais importante é que ela fará você se sentir bem de uma forma que não acreditaria ser possível,o seu sorriso/gargalhada,passa ser algo vital para a vida dela,ela fará de tudo para te ver sorrindo é vai sorrir também quando ela for a causadora daquele sorriso !você passará a sentir-se seguro perto dela,ela fará o possível para exorcizar todos os seus demônios,ela gostará de saber do seu passado,por aquilo vai fazer com que ela se sinta parte da sua vida,mesmo quando ela ainda nem estava presente,ela vai apreciar muitas coisas em você de um jeito que nem você mesmo conseguia apreciar,ela verá potencial em todo os seus defeitos,por que aos olhos dela isso não será defeitos !Mesmo que você maltrate essa pessoa,ela continuará se importando com o seu bem-estar!No teatro da sua vida ela aceitará um papel secundário,sem se importar em ser a mocinha(o) ao seu lado !Faz um grande diferença ser amada(o) de verdade,mas a maior diferença é quando a gente ama também,uma pessoa que nós ama...tudo passa a ser tão simples é tão importante,a gente passa a fazer planos de um jeito meio engraçado...começamos a imaginar nosso futuro com aquela pessoa,mesmo que ás vezes já tenhamos um plano,você deixa ela se encaixar nisso tudo e reza para poder se encaixar nos planos dela(o) também !!Ás vezes a gente nem ama essa pessoa mais quando começamos a valorizar tudo que ela faz por nós,começamos a ama-la !Ela esperará por esse amor ,porque o amor é paciente !!
Um segredo dividido com Deus, será sempre um segredo....um segredo dividido com outra pessoa, nunca mais será um segredo....by.fmayoral
Se você quer continuar sempre na mesmice, você só será mais um ou mais uma no mundo, o mundo é imenso tente explora-lo.
Ainda bem q vc esta ao meu lado,pq se não como será q estaria minha vida???
Se vc estiver ao meu lado a dor fica menor...Como a musica de Vanessa da Mata diz...(meus beijos sem os seus não dariam)
Entre tantos amores q já tivemos,no meio dessas paixões loukas acabamos nos encontramos...Te amo...
ACREDITAR É PINTAR DE OUTRA COR OS DESENGANOS, PORQUE O QUE SERÁ É PORQUE TEM DE SER...
Almany Sol - 04/06/12
Amigos de verdade
Amigos verdadeiros,
Será que tenho?
Sempre acreditei numa amizade verdadeira,
Mas ela anda em falta comigo.
Lembro-me de amigos...
Grandes conversas,
Gargalhadas espontâneas,
Apertos de mão fortes e seguros
Risos sem graça,
Meus grandes amigos...
Palavras ditas ao vento
Mas com certeza muitas delas verdadeiras...
Uma simples palavra, “você é meu amigo’
Uma grande verdade...
Em seus momentos de dificuldades
Minha atenção era deles e por eles...
Nunca tivemos medo da amizade
Ela era verdadeira e sincera,
Para todos nós o que realmente valia
Era nossa amizade.
Sinto saudades de todos
Amigos que partiram
Amigos que se foram
Amigos que se afastaram...
Porém amigos verdadeiros
Quando meus filhos perguntarem:
Quem são essas pessoas que tem tanta saudade
Simplesmente darei esta resposta
-São meus velhos e queridos amigos!”
Hoje afastados, mas, em meus pensamentos.
Sempre juntos e unidos pelas lembranças
Viva meus verdadeiros amigos
Semente do amor
Não haverá julgamento
A dor será absorvida no final
Amor não se resume em momento
Floresce até o final
Existe uma semente
A simplicidade que parece invisível
Maior ela se torna sobre a gente
Quando a gente a faz plausível
A flor que nasce sob o luar
Esconde do homem sua mudança
Dobrando sua porção de perfume no ar
E diante do sol, fazer do homem uma criança
Como a semente que carrega esperança
"Você nunca será uma sorte para ele. Sorte é poder tê-lo na sua vida. Sabe? Ele não é romântico por natureza, mas uma demonstração espontânea de sua parte vai fazê-lo fraquejar. Porque ele é seguro e doce ao mesmo tempo.
Ele não sabe cozinhar, mas vai se esforçar para fazer o seu prato preferido. E se não estiver bom, ele vai rir do “fracasso”, em vez de lamentar. E quando ele ri, quando ela ri eu tenho vontade de chorar. Não de tristeza, mas porque cada gargalhada é como uma nota musical que toca ao coração e me faz querer dançar.
Ele é tudo o que eu queria e nunca soube que tive.
Aprende que a “arritmia” que sentes com ela é normal!
E que a falta dela é um vazio igual à morte.
Espero que seja tudo aquilo que eu nunca fui.
Espero que a trate bem. Porque se partir o coração dela, vai perdê-la para sempre.
Pudesse eu ter lido o futuro."
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
