Sera que Existe Mulher Perfeita
Nunca conte com a sorte, prepare-se sempre para o pior. Se a sorte vier, ela será consequência direta de sua competência em estar preparado.
A arte será crença?
Cremos no que é artístico?
Talvez seja o mundo feroz suavemente uma escrita irritada com mágoa cheia ou prazer em copo cheio.
Um pintor de rua que te desenha numa tela será artista?
Então mas arte não é criar? Ele apenas retrata algo que já está criado: tu. A questão é quem é o teu artista.
Mas e se eu disser que arte não é «inventar» propriamente dito?
Quer dizer... Nós inventamos ao desenhar, nem que seja um estilo novo, contornos, cores ou ideias novas. Expressões novas.
Mas afinal o que é inventar? Será a arte tão artisticamente artista que nem o artista poderá definir arte?
Eu sou criação, invenção, imagem, cópia (o que vocês quiserem) - sou arte.
Eu sou arte! Sou artista! Sou subjetivo e brutalmente indescritível.
Amar é sofrer. Mas qual será o sentido de não haver sofrimento se vivemos para sofrer quando vivemos para morrer? É preciso saber encarar o sofrimento. Sofrer não é doer. Sofrer é viver e viver é bom.
Crente vive dizendo que quem morre se drogando ou cometendo crime, está no inferno. Será que aquele fato do criminoso morrendo na cruz e indo para o paraíso não passa de uma encenação teatral de paixão de Cristo para os crentes? Na verdade, não é que os drogados e criminosos estejam no inferno, mas, os crentes é que desejariam que estivessem porque não quiseram estar na igreja. Qual foi a igreja do ladrão da cruz? Em verdade os crentes não querem que o mundo seja salvo, mas, que o mundo esteja na sua igreja.
Desapego
O telefone não toca, o silêncio me inquieta,
Sinto sua falta;
Será que é mais do que eu posso suportar?
Será que você não percebe?
O relógio marca meia noite e quinze,
A ausência da sua presença me mata aos poucos;
Quero sair do quarto, quebrar os pratos e te ligar;
Eu preciso de você,
Será que você não percebe?
Estou enlouquecendo...
A razão me diz que está na hora de praticar o desapego
Sinto sua falta!
Podem passar-se anos ou séculos, mas o brilho sereno que teu olhar acendeu em meu coração será perpétuo e jamais se apagará.
O deus do século 21 será o deus êxito,em seu altar sacrificar-se-à até mesmo a própria honra, os jovens o terão como premiação por sua astúcia e não pelo trabalho e estudo árduos.
Será você que me fará feliz?
Os dias e as noites não sabem, mas o vento me diz!
Posso pensar que sim?
Seguirei então meu sonho em fim!
Devo esperar o ato a se concretizar?
Pois não preciso me produzir, a vida pode embelezar!
As vezes fico pensando no meu futuro, e confesso que morro de medo.Será que vou conseguir concretizar meus sonhos,meus ideais?Eis a duvida.
Com sempre foi
Tudo assim será
Nada muda, nem vai mudar
O que eu quero é apenas te amar
Você é pra mim
O que eu sempre quis
Na minha vida quero te ver feliz
Basta você deixar
Eu fazer tudo mudar
Pelo nosso amor
Pela nossa união
Pode abrir o seu coração
Mesmo com os caminhos trocados
Com quedas e tropeços na vida
E os meus sonhos não alcançados
Serás a mulher que mais amo na vida
Apesar da nossa distância
Serás sempre o meu bem querer
Para ti terei sempre um sorriso
A mulher com quem amava viver
Sem os meus sonhos alcançados
E com os caminhos trocados
Nos meus sonhos estou sempre
Á tua espera de braços esticados
Vai começar mais uma história na minha vida , só que agora não será:
era uma vez....
e sim:
E dessa vez...
Será que algum dia eu vou encontrar alguém que ria das minhas piadas, me escute cantar e diga que fui ótima, que aceite todos os meus defeitos e que me ame de verdade?
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
