Sera que Existe Mulher Perfeita
Um dia você irá encontrar alguém,
Que por acaso gosta das mesmas coisas que você.
Mas não será por acaso que ela irá ficar.
Estou fumando enquanto estou correndo
Na minha esteira
Mas eu sou como um mar de rosas
Será que me apaixonei por outro fracassado?
Sabe o que compensa nada se por na caneta nada compensa sera que somos abatidos pelos nossas fraquezas o que vale a pena deixou de valer cansei de ouvir isso aquilo o que falta é saber que mesmo quando nada vale a pena ainda a dentro do coração algo pra frente que se ausente que se sobre sai, que falei eu se der ouvidos a pensamentos de pessoas que ao invés de seguir em frente se desmorona em sua própria incapacidade... Tenho que seguir não por ego, mas por amor ao meu próprio eu! Porque a jornada é grande e a vida que segue!
Shirlei Miriam Souza
Será que estamos dispostos a mostrar a nossa ferida mais profunda para uma pessoa que pode ser a única capaz de colocar um curativo ou o dedo?
Meu coração está cheio de dúvidas...
Será que de entregar ele pra alguém que nunca toquei, cheirei, senti...
Esse medo de me machucar está me corroendo por dentro. Acredite, nunca mais tinha perdido o sono por ninguém,
Qual mulher não quer se sentir desejada, necessária, respeitada, amada?
Com você eu me sinto assim...
E é tão bom quando esse sentimento é recíproco...
Por isso esse meu medo todo...
Porque toda mulher quer um conto de fadas...
Mas todo conto de fadas tem um príncipe e tem uma bruxa má...🤦🏼♀😰
Qual será o poder de uma pequena imagem de chumbo vendida como lembrancinha? Qual é o poder real daquilo em que acreditamos, pelo simples fato de que acreditamos?
O discípulo...
É no fim do caminho que o discípulo será mais apedrejado, os defeitos serão mais evidentes e seus atos, condenados. Deverá agir serenamente para atravessar a tempestade de julgamentos e sua suposta indiferença diante da dor do mundo que o cerca.
Mal sabem seus algozes que em seu silêncio, carrega toda a dor da humanidade que não consegue se adaptar ao meio que vive.
by/erotildes vittoria
O mundo só será melhor de verdade, quando todos sem exceção admitirem em consciência plena que ninguém é melhor que ninguém, que todos somos seres em processo de aprendizado nesse mesmo mundo.
Vida apenas será Conexão quando a Alma e o Espírito obtiverem com sucesso a sintonia, a transição. Corpo físico é abrigo e não deve e nem pode ser sua Prisão material.
É você e sempre será você. É você com esse sorriso lindo. É você com essa mania exagerada de querer apertar meus cravos rs. É você nos meus sonhos. É você nos filmes românticos. É você todo dia. É você que eu quero. É você com essas manias de apertar meus cravos denovo rs. É você que eu faço ciúmes. É você que me tira os melhores sorrisos. É você que fica linda quando esta brava. É você com minha camiseta. É você 24 horas por dias. É você de domingo a domingo. É você que eu quero passar todos os dias da minha vida. É em você que eu penso ao ouvir aquela música que fala de amor. É você quando escrevo. É você quando falo em amor. É você quando paro olhando pro nada. É você que me faz feliz. É você que eu desejo. É com você e somente com você. É com você a minha felicidade exagerada. E se existir dez vidas e nelas você existir, ainda será você.⚫⚫
Duas coisas que o homem não deve temer : A morte e o debate, Ou ele será um verdadeiro covarde. – Luan Pensador
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
