Sera que Existe Mulher Perfeita
Se deixarmos tudo fluir naturalmente, não será necessário muito esforço para chegarmos ao destino pretendido.Tudo acontece espontaneamente.
A vida tem um significado para cada pessoa. Não sabemos como e nem o por que de existirmos, será que após a nossa morte, morreremos? Eu sou a prova viva que não, meu motivo de viver já morreu e eu continuo vagando por aí, nesse mundo. Talvez zumbis existam e eu seja um, só que de uma forma diferente de como os humanos encaram e interpretam os mortos-vivos.
Não importa o quanto que você faça, enquanto fizer tentando agradar, você nunca será bom o suficiente. Faça por si.
O dia em que eu te abraçar, não será mais um dia como outro qualquer ou um sonho realizado. Será mais, muito mais que isso!
A maldade deve ser retribuída com a bondade, pois qual será a diferença da maldade para a própria sua maldade ? Nenhuma. A bondade sempre vai prevalecer.
Acho que perdi minha identidade!!!
Ou esqueci o meu passado!!!
Será que estou com amnésia!!!
Minha alma pergunta: Quem es tu
e pra onde vai neste barco sem leme
ao sabor dos ventos e das tempestades?
E eu respondi: No fundo de cada um de nos, há tesouros
escondidos que somente o amor permite descobrir.
Viva o momento e acorde no dia seguinte para ser feliz novamente
Os ventos que as vezes nos tiram algo, são os mesmos que
nos trazem o caminho da felicidade, por isso não devemos
chorar pelo que nos foi tirado e sim voltar a amar e ser amado
pois tudo aquilo que realmente é nosso, nunca se vai para sempre.
E se tudo que estou vivendo é fantasia, ai eu me encontro em pleno
carnaval, mas nunca vestido de “palhaço”.
as pessoas que ser melhor que nos nunca e porque quando nos se topa nos sembre sera irmaos de sangue .
Muitos apreciam o presente porque acham que o futuro é indeterminado; Sera que só podemos preparar nossas casas quando vamos receber visitas? Não
Será que posso estar errado sobre algo? Lógico que sim, sobre qualquer assunto, ideia, coisa, análise... Todo ser humano ou grupo humano que acreditar ser dono da verdade necessitará de muito papel higiênico para passar na testa e nas têmporas...
Será que o mundo só piorou? Será que o mundo só melhorou? Será que melhorou em algumas coisas e piorou em outras? Será que, em outras ainda, empatou? O que podemos afirmar é que: o mundo mudou, muda e mudará! Sendo que o conhecimento humano (todos os tipos - mitológico, científico, filosófico, artístico, religioso, senso comum) influencia diretamente na História humana... Qualquer tentativa de aferir, controlar, prever em absoluto o futuro ou a História é mortalmente estrábica ou cega!
"Será que a Arte consegue mesmo comunicar a subjetividade artística? Ou a comunicação do sentir e do pensar do artista é somente dele sendo impossível o acesso a mesma?"
Quando um ser iluminado passa pela nossa vida grandes valores são acrescidos, e esta pessoa será para sempre especial.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
