Sera que Existe Mulher Perfeita
Se ate as flores conseguem viver entre pedras e espinhos com delicadeza e em perfeita harmonia,porque nos simples homens e mulheres,mortais em nossa pequenez e imortais em nossa essencia,nao conseguimos permanecer no mesmo espaco por muito tempo sem atritos e sem entendimentos?Ha muito que aprender com a NATUREZA que e sabia e perfeita..ha muito que AMAR e ACEITAR!
Não sei o que seria de mim se não fosse a compreensão perfeita de Deus diante dos meus interrogatórios, a cada dia percebo que não tenho andado tenho sido carregada por ele. Faz tempo que não ando por mim mesma. Hoje... É por todos os outros dias, quero dizer: Deus obrigada por me amar.
Encantos de uma noite.
Loucuras transparecidas na madrugada.
Manhã perfeita.
Marca! Em uma vida desajeitada.
Saudade confusa. Detalhes da distância.
A vida é melhor que os romances. Uma troca perfeita de olhares vale mais do que mil páginas bem escritas.
Quem me conhece sabe o tanto que errei e lutei pra ser quem eu sou hoje, e admito não sou perfeita mas sou melhor do que eu era antes e amanhã só pretendo ser melhor do que sou hoje.
Ela não é perfeita, ela é cheia de defeitos, marras e manias, ela tem um jeito único, un sorriso que pra mim é perfeito, ela me encanta, ela conseguiu chegar em mim onde ninguém chegou, disperta em mim uma inspiração, ela me toca na alma quando toca violão, me encanta quando canta, me faz uma confusão no meu coração que minha mente desanda, como esquecer ela, se dela eu fui a dama?
Foi minha e de você chamei de Rainha, agora que acabou o elo, destruiu todo meu castelo.
Não sou perfeita e nem quero ser!
Entre minhas metamorfoses constantes! Vou moldando meu eu.
Meus desejos, delírios e devaneios!
Meus segredos e emoções.
Nadando nelas intensamente e me perdendo.
Mergulhando e me aprofundando.
Sentindo e tocando...
Rindo e chorando...
Sussurrando ou gritando...
Simplesmente eu!
Sou minha interrogação constante e curiosidade.
Meu assunto, meu estudo, meu próprio observatório.
E então tropeçamos no exato momento onde tudo parecia estar em perfeita ordem, cabendo a nós nos equilibrarmos na roda da vida e fazer valer o nosso melhor dueto no passo desta dança: força e coragem de seguir adiante, apesar de tudo...
“A Paixão é a Perfeita Conjunção de Corpos em Alguns Momentos da Vida, Enquanto o Amor, é a Comunhão de Duas Almas para Toda uma Eternidade”
O seu olhar misterioso mais o seu sorriso faceiro, foi a combinação perfeita para me apaixonar por você.
Para ter uma vida perfeita, temos de ser feliz, certo? Portanto, temos de aceitar que não há vida perfeita. Aceitar que o que precisamos é o que temos. E isso já é o essencial.
A vida é uma peça de teatro... Devemos ralar muito para fazer ela perfeita. E é preciso a encenação de muitas pessoas e pessoas como você na minha peça para tornar ela perfeita!!!
A pessoa por mais perfeita que seja, possui um defeito tão grande que, quando descoberto, ofusca todas as suas qualidades. A pessoa por mais fútil e mesquinha que seja, possui uma qualidade tão boa que ofusca todos os seus defeitos.