Sera que Existe Mulher Perfeita
Não sou perfeita,e nem faço a questão de ser,pessoas perfeitas,não erram,e sem erros,eu não poderia aprender a viver,pessoas perfeitas,são iguais,e igualdade me irrita,pessoas perfeitas,são chatas,pessoas perfeitas,existem,pessoas perfeitas não vivem.
"Sou perfeita o bastante pra mexer com a sua mente.
Sou boa o suficiente pra acabar com a sua vida."
"As sicatrizes da vida mais profunda, nao se apaga nem pela plastica mais perfeita do universo pois não somos nois que estamos marcados e sim nossas almas."
Quero a química perfeita de corpos
Meu corpo no teu. Pura alquimia.
Formula dos amantes.
Imortalidade desejada.
Trago comigo os quatro elementos
Fogo: Quando me tocas
Ar: Quando me rouba o fôlego.
Terra: A força que vem de ti.
Água: A pureza que emites ao me olhar.
Minha pele exala teu cheiro
Pura fragrância perfumando teus lençóis.
Vem! Decore minha silhueta em detalhes.
A mágica, desejo, sedução...
Encontro profano de caricias sem medidas
Na mais excitante sintonia de amor.
Encantos de uma noite.
Loucuras transparecidas na madrugada.
Manhã perfeita.
Marca! Em uma vida desajeitada.
Saudade confusa. Detalhes da distância.
Sua próxima paixão terá tudo que a última não teve
No início parecerá perfeita
Até você encontrar a seguinte, que por sua vez,
Preencherá os defeitos da anterior já desgastada.
Como um ciclo...
Nenhuma será igual
Cada uma mais intensa
Todas passageiras.
Noite perfeita
Que noite foi essa que me proporcionasse, foi magico o seu toque, perfeita a sintonia dos nossos corpos, seu corpo pedindo o meu, seu gemido alucinada de prazer me deixa louca, incrível a jornada que tivemos, se morresse agora morreria feliz pois por alguns dias lhe tive em meus braços e foi único diante da sublime mansidão que tivemos. É frenético o seu beijo, seu toque macio me envolveram, vou me lembrar por resto da vida quando lhe vi pela primeira vez e me esquecerei daquele abraço de despedida que me deste, pois queria que ele fosse o abraço de permanência do meu lado, que me fez sonhar tanto, te amo razão da minha existência doce e sublime paixão.
"Sou seletiva em tudo, mas não sou perfeita, apenas me permito fazer escolhas e tentar todos os dias ser o melhor que posso."
“Um Cego, "vê" com os olhos da Alma,
O que certos seres humanos,
Com perfeita capacidade visual,
Não alcançam,
Nem com óculos 3 dimensões!”
"A viagem perfeita é toda aquela
que o caminho nos faz bem e
que sem saber porquê a gente reconhece na hora ao florir por ele."
O importante não é ter uma vida perfeita. Mas, fazer com que os seus desafios tornem-se seus maiores incentivadores.
É bem isso .. Você encontra uma pessoa, para você ele é perfeita, ao poucos ela te faz sé apaixonar, preenche o vazio do coração, te faz ser único e insubstituível, faz planos para o futuro, promessas, e quando tudo esta perfeitamente bem, ela vem, sé torna a pessoa que disse que nunca ia sé torna, te dar a costa e vai embora ..
Então, não vá pensando que eu sou perfeita. Não queira exigir de mim.
Ora! Eu não caí do céu. Não sou venerável. Sou de carne e osso. E pele. E fogo.
E erros.
Eu, sou apenas humana.
A Namorada Perfeita. (cuidado ao ler, poderá sofrer auto contágio de drama)
Ela é linda, está sempre bem vestida
Ela é alegre, sempre ri das suas piadas
Ela concorda com tudo que você fala
Ela vai a todos os lugares que você quer
Ela é incrível, sempre quer o que você quer
Ela não te critica em nada
Ela nunca comenta dos seus defeitos
Ela nunca dá opiniões contrárias
Ela não liga se você sai com qualquer pessoa que seja
Ela não tem ciúmes
Ela não faz drama
Ela não te liga, não manda mensagem para te perturbar
Ela acha tudo que você faz lindo
Ela não liga para o que você faz
Ela não se importa com você
Ela é indiferente a qualquer coisa que te envolva
Ela quer mais viver a vida dela
Ela se acomoda com você
Ela presta mais atenção nas coisas dela e nas outras pessoas e te esquece.
Ela só tem você por ter, por capricho
Ela faz o que ela quer, certo ou errado
Ela não liga para sua opinião
Ela não liga para os seus sentimentos
Ela até existe, mas
Ela não te ama.
Cansei de ser a namorada perfeita, com relacionamentos "perfeitos" que duram anos "perfeitos".
Se eu reajo a minha intuição e aos meus sentimentos é porque me importo, é porque eu quero cuidar, cultivar para que não se perca.
Agora não posso invadir o teu querer nem o teu espaço, muito menos a sua vontade própria, posso até confiar se for o caso, porém certas atitudes partem dos dois lados e se um lado não toma para si dá direitos ao outro lado para o que bem interpretar, sempre funcionou assim.
Ainda haverão os exemplos dos casos que colocam uma venda na mente, mas ainda assim enxerga , só não ama o suficiente para ignorar, afinal se acabar não faz diferença.
Não quero gerar discussões, muito menos é a minha intenção te proibir de algo, seja o que for. Posso até me conformar com as suas vontades, mas não espere vendas, nem indiferença e nem a falta de opinião. Pela primeira vez eu me importo!
Mas eu posso não demonstrar, se for mais confortável eu posso sorrir, eu posso te abraçar a noite como se nada me incomodasse, eu consigo sufocar bem as coisas, só não espere que eu seja a namorada perfeita que eu sempre fui.
A você eu dediquei as minhas imperfeições todos os meus lados, todas as minhas cores, todos os meus perfumes e todas as minhas essências, porém se eu sentir que você não está preparada ou não consegue conviver com elas, vou guardá-las em qualquer lugar em que você não alcance e vou visitá-las fora do seu perceber, mas elas continuarão bem vivas lá no outro lado do brilho dos meus olhos, preenchendo o vazio do tão falado fundo oco da minha retina.
(to de tpm, mim dexa)
PS: Te amo, muito!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp