Sera que Existe Mulher Perfeita

Cerca de 79346 frases e pensamentos: Sera que Existe Mulher Perfeita

Se me cativares, minha vida será como cheia de sol

Não desista na primeira dificuldade ou você nunca será um vencedor.

Ei loirinha. Hoje não será o pior dia da sua vida. Hoje e amanhã será fácil. Haverá gente com você o tempo todo com medo de deixá-la sozinha. O pior dia? Será na semana que vem quando só houver o silêncio.

Quando você sair da tempestade, você não será a mesma pessoa que era quando entrou. Esse é o objetivo dessa tempestade.

Será que eu era feliz? Desde pequeno eu era chamado frequentemente de pessoa afortunada, ainda que me sentisse sempre no meio do inferno.

Osamu Dazai
Declínio de um homem. São Paulo: Estação Liberdade, 2018.

Não se iluda com o amor. Ele será um bom sentimento até o ponto final. Após isso, virá a depressão que fará você se destruir aos poucos. Apaixone-se por si. Melhor amor que esse não há. Você nunca vai deixar de se amar.

Será então impossível aos homens viverem em paz neste mundo tão belo debaixo dêste incomensurável céu estrelado? Como podem êles, num lugar como êste, guardar sentimentos de ódio e de vingança e a ânsia de destruir seus semelhantes? Todo mal que há no coração humano devia desaparecer ao contato com a natureza, essa que é a expressão mais imediata do belo e do bom.

Será que ficar na zona de conforto, sem arriscar, sem lutar, é vencer?

Se dedica a familia? Um homem que não se dedica a familia nunca será um homem de verdade.

Uma criança mimada será um adulto infeliz.

"Alimente apenas amor em seu coração. Quanto maior for sua aliança com o bem, maior será o bem em sua vida."

Se eu ficar imaginando como sera o meu fim, provavelmente não consiga mais lutar

O nosso apaixonado beijo,
tão esperado,
será o momento mais
sublime...
Será o instante em que
os nossos corações se
fundirão no mesmo
sonho de amor.

Quinze anos atrás, as empresas competiam em preço. Hoje em qualidade. Amanhã será no design.

O futuro será a consequência do presente, parasita hoje, um coitado amanhã. Corrida hoje, vitória amanhã.
Eu vou que vou, vou com fé, vou com determinação,
Sangue nos olhos do caminho da evolução.

E você, truta, nunca esqueça disso.

E o seu abraço será a moldura do meu corpo. E a minha boca o pretexto para o seu mais demorado beijo…

Se você acredita em Deus e nas Escrituras e estiver certo, será beneficiado com a ida ao paraíso.
Se você acredita em Deus e nas Escrituras e estiver errado, não terá perdido nada.
Se você não acredita em Deus e nas Escrituras e estiver certo, não terá perdido nada.
Se você não acredita em Deus e nas Escrituras e estiver errado, você irá para o fogo eterno.

Será egoísmo meu, me manter afastada de pessoas falsas, calculistas, pessoas que gostam de joguinhos com segundas intenções. Eu não quero ser mais uma vítima da pressão do mundo ou da sociedade. Prefiro manter meu coração com a pureza e inocência de uma criança, acreditando na justiça de Deus.

A cidade pode achar que está morta. Mas você terá uma casa. É cada alma que te deseja mal, será derrubada. Assim como tenho certeza que tem meu sangue, sei que retornará pra mim.

A emancipação dos trabalhadores será obra dos próprios trabalhadores.

Karl Marx
MARX, K., Manifesto do Partido Comunista

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp