Sera que Existe Mulher Perfeita

Cerca de 81532 frases e pensamentos: Sera que Existe Mulher Perfeita

Rebekah! Aproveite o ar em seus pulmões. Será a última vez.

Se amar você for crime, qual será minha sentença?

A ciência será sempre uma busca, jamais uma descoberta.
É uma viagem, nunca uma chegada.

O próximo grande salto evolutivo da humanidade será a descoberta de que cooperar é melhor que competir.

Não entendo por que algumas pessoas tratam as outras tão mal, será que elas se sentem superiores? Ou será que esse é o único jeito de elas se sentirem alguém?

Será que eu estou andando em direção a algo do qual deveria estar fugindo?

Um herói não pode triunfar o tempo todo. Às vezes ele será derrotado, e a forma como ele encara a derrota é um teste de seu caráter.

Se algum dia eu chegar a te dizer "EU TE AMO"..pode ter certeza,sera verdadeiro...Se algum dia eu nunca mais falar isso,sera uma pena mas não deixará de ser verdade...Se algum dia eu chegar a lutar por voce,darei meu sangue pra lhe ter ao meu lado,se eu conseguir,não tenha duvidas,SERA FELIZ...e se eu não conseguir,eu sei q fiz a minha parte...Se eu chegar a te dizer "TE QUERO"...não duvide,pq sei bem o que quero e mais ainda o que eu nao quero...Se um dia me pedir pra te esperar,nao se engane,serei capaz...não por muito tempo,mas o suficiente...Se algum dia eu tentar te esquecer,sem sombra de duvidas,irei te esquecer...provavelmente nesse mesmo dia,direi..."NUNCA MAIS"...se isso acontecer...lamento,sua chance foi dada e não tem mais volta! Me VALORIZE...e isso sera reciproco!

Não existem pessoas certas e erradas. A que for errada pra você, com certeza, será a certa de um outro alguém.

"⁠Enquanto eu estiver aqui, você será o mais forte."
(Kageyama)

O que se adia não será cumprido depois."

Se você voltar, não será mais o mesmo.

Gandalf
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada (2012).

“A fé é um oásis no coração que nunca será alcançado pela caravana do conhecimento.”

Se tudo pode acontecer, o que tiver que ser será e se tiver que ser vai ser, deixa rolar.

Gabriel O Pensador

Nota: Trecho da letra da música "Deixa Rolar"

Eu amo alguém que jamais será meu, mas eu continuo amando a quem o destino me deu.

Ora, o homem somente será perfeito quando for capaz de criar e destruir como Deus; destruir ele já sabe, é meio caminho andado. (O Conde de Monte Cristo)

Alexandre Dumas
O Conde de Monte Cristo

O amor sempre será uma cançao eterna e quando não toca mais no tempo do agora, toca na lembrança. Por isso, é pra sempre.

Quanto maior o desejo por desvendar um mistério, maior valor será atribuído à descoberta

Se tiver que ser será, pois Deus é justo.

Será que foi decepção que fez ela virar do avesso?
Coração de aço é bem mais forte que o de gesso
E já nem pensa em dormir, vive o presente, que é real
Rotina é feita pra quem quer repetir filme no final