Sera que eu Existo para Alguem

Cerca de 304153 frases e pensamentos: Sera que eu Existo para Alguem

Procure aprender com as dificuldades, sofrimentos e desafios. Só assim será mais fácil vencer os obstáculos da vida.

Inserida por grigasbar

O amanhã será incerto se você semear dúvidas. Comece a dar sentido à sua vida. Faça tudo por amor. Comece a trilhar um caminho que o leve a viver em paz, praticando a caridade.

Inserida por grigasbar

SEMPRE VOU SER FELIZ AO LADO SEUS E CADA MOMENTOS SERÁ UNICO.

Inserida por mestrearievlis

“Nunca deixe de sonhar: se você deixar de sonhar, a vida continua. Mas, não será mais a mesma.”. AJMusskoff .^.

Inserida por AdiJCMussskoff

Observar

Todos os dias observo as pessoas nas ruas e penso como será a vida delas ? O que gostam de fazer ? Por que parecem tão tristes, felizes ou mal humoradas ?

Ai percebo que passamos tanto tempo correndo, pensando em nossos compromissos, em nossos deveres que não temos mais tempo para olhar o outro. Deseja um bom dia, ter um gesto de gentileza, perguntar se está tudo bem, se precisa de algo.

Estamos sem tempo até parar e olhar pra nós mesmos e também fazer essas mesmas perguntas.

Estou bem ? O que posso fazer por mim ? De que preciso?

A vida passa tão rápido, por que não aproveitar, nem que seja por alguns instantes pra se olhar, agradecer pelas oportunidades que temos a cada dia de fazer melhor, de ser melhor...

Agradecer as pessoas que compartilham das nossas vitorias, que se dispõem a nos ajudar quando mais precisamos, que estão ao nosso ao nosso lado até mesmo quando não temos razão.

Valorizo cada momento, por que tudo é único e mesmo que seja parecido jamais será igual !

Inserida por TatiSalvino

Minha solidariedade se dá em quê, promovo as pessoas que admiro. Assim será sempre. E sempre!

Inserida por GilNunes

As nossas Atitudes do Presente sempre será Refletida em nossas Vidas no Futuro.

Inserida por erick17

Se me desejas inteligente, elegante, atraente,
Será que passa pela tua cabeça de que é bem
Assim que eu quero um homem perto de mim?

Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

se quer ser feliz,viva pois morto sera impossível

Inserida por marceloaragaoce

E se você gritar sera que irei ouvir?
Tao imersa nos planos, e na dor..

Inserida por JulieneManzoli

A mentira jamais será superior à verdade. Embora algumas pessoas tentem deturpar o cenário e corromper os fatos, sempre haverá alguém disposto a fazer justiça e trazer de volta a verdadeira realidade.

Inserida por PablodePaulaBravin

Quem sabe amanhã será um dia de renovação...
De novos caminhos e novas conquistas...
Talvez seja o dia D, o dia de tirar da gaveta aqueles sonhos quase esquecidos...
Pode ser que amanhã seja o momento de refazer o presente e repensar o futuro...
Não esquecendo do essencial: a vida é maravilhosa para quem consegue enxergar além das possibilidades do hoje.

Inserida por lu261292

Por Mais Que Seja Difiçiu Esqueçer Um Ex Amor, Sera Bem Menos Doloroso De Que Te-lo Guardado Dentro De Sir Pra Sempre

Inserida por juniorpantoja

Será vontade própria sou seria influência?
Mas ninguém conhece a verdadeira historia
São eles vêem e julgam aquela mascara de criminoso
Porém ninguém conhece seu coração
O coração doloroso, com o passado triste
Nem todos conhecem ou ao menos se interessam
Em conhecer a verdadeira existência
Como é bela a aurora de nossas vidas
Fome, sede, dor e corações partidos
Mais uma criança destruída por dentro
Em pequenas parcelas de mil pedaços

Inserida por rodrigorody

Com você na cabeça consigo escrever mais. Será que existe algo místico entre nós?

Inserida por rodrigorody

– O preço da sabedoria é a verdade e a justiça. Qualquer que não pagar estes leves fardos será tido como louco e não sábio.

Inserida por ulisseguimaraens

Fique a vontade em falar que é melhor em alguma coisa. Mais nunca fale que sempre sera o melhor. Ou quem outra pessoa não pode ser melhor que você! Você sempre vai cair, quando duvidar das outras pessoas! É jamais, despreze uma mão amiga, que só que o seu bem! Achando que só, você ficara melhor. Pessoas que querem seu bem. Pode aparecer de onde você menos espera.

Inserida por carvalhojose

Chegará um dia em que ter opinião própria será um crime inafiançável.

Inserida por marcelofigueiredo

O pecado sempre o será, não importa quantas leis sejam criadas para o legitimar.

Inserida por marcelofigueiredo

Quando o homem sentir amor pelos animaes e nao os matar,nunca mais sera capaz de fazer mal a outro humano.

Inserida por Pesv198o