Sera que eu Existo para Alguem

Cerca de 304024 frases e pensamentos: Sera que eu Existo para Alguem

⁠Os melhores e mais caros perfumes estão nos frascos pequenos?
Sim.
Não é e nunca será o exterior quem determina o valor e a grandeza de determinada pessoa, sim sua real essência e pureza, como a que vejo em você.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠A alegria me levará a vitória, o que viverei depois do prêmio só será a continuação de como estou bem comigo mesmo agora.

Inserida por samuelthorn

⁠Se você não moldar sua vida, ela será moldada para você.

Dra. Caroline Leaf
Organize sua desordem mental: 5 passos simples e cientificamente comprovados para reduzir a ansiedade, o estresse e o pensamento tóxico. São Paulo: Editora Hábito, 2021.
...Mais
Inserida por EditoraHabito

⁠⁠Hoje ao acordar antes de colocar-me de pé, me fiz
uma pergunta.
Como será todo o meu processo de vivenciamento hoje na prática?
E continuei em articulações imaginárias...

Inserida por dalainilton

⁠ Sentimentos,será que todos já foram sentidos? Lugares,será que todos já foram visitados? Experiencias,será que todas já foram vividas?
Não sei,mas de uma coisa eu sei,quero sentir algo nunca sentido,visitar lugares jamais vistos,viver experiencias nunca vividas,viver algo único,isso que eu quero. Como? Eu não sei,só sei que nada sei.

Inserida por starmoon

⁠Aproveite o momento para ser feliz, só não crie expectativas de que esse momento será eterno.

Inserida por CLAUDIANA

⁠Aprenda logo a dizer não para as pessoas, pois acredite aprender a dizer não será mais útil para sua vida do que aprender a falar inglês .

Inserida por RAFA16

⁠Qual o medo das pessoas?
Será que o mundo é tão ruim assim?
Será que as outras opções sempre te fazem sofrer?
E, longe deste sofrimento cotidiano, mais ou menos, é pior ?

Inserida por robson_ribeiro_3

⁠Título - Fundo

Que lugar profundo, será que estou no fundo do mar? Aqui é tudo tão escuro e gelado, estou com medo. Não consigo sequer enxergar minha mãos, estou com medo. Meus pés estão duros, será que estão presos em algo? Estou com medo. Parece que algo está me olhando, eles está me encarando, me fitando e sussurrando... Estou com medo, estou com medo, estou com medo, é tão assustador aqui embaixo.

Inserida por Bloody

⁠Um vazio dentro
do peito
Um buraco cheio
de feridas
Mágoas no fundo
dos olhares
Qual será meu problema?
Tudo anda meu difícil
Tudo é impossível
Me sinto abandonada
Me sinto um pouco largada

Inserida por Gabipoemass

⁠"Se você acreditar nos seus sonhos e vê-lo em sua posse, a sua fé se acenderá, e nada será impossível".

Inserida por MarcianoBaptista

⁠Será que todas as pessoas que disseram que nunca
te esqueceriam ainda lembram de você?
- Não importa a resposta -
Aprendi que, mesmo que o amor seja covarde,
vale a pena, pelo simples fato de ser amor.
E amor, é tudo aquilo que a gente sente,
mas procura dar um outro nome,
(querendo fugir do sentimento) porém,
não existe outro que se encaixe ou defina tão bem
o que a gente está sentindo, senão o amor.
- Então, é amor e pronto -

Inserida por CarlaRamires

⁠Um dia
Os braços que estavam abertos em uma cruz
Se fecharão em volta dos seus ombros
Será o maior abraço que você já recebeu
Um dia
As mãos que estavam furadas em uma cruz
Vai acariciar teus cabelos e tua face
Vai enxugar todas as suas lágrimas
Um dia
A voz que ecoou nos desertos
Vai sussurrar nos teus ouvidos
Eu estou contigo, sempre estive e sempre estarei

Inserida por EdSantos

⁠Construir o sucesso em cima do fracasso dos outros só revela que você nunca será bom o bastante.

Inserida por tucafriba

⁠⁠Multidão sempre lutará contra escolhido, para ser ó vencedor, continue sempre será destaque da historia.

Inserida por samuel_victor_1

Se DEUS quer nos usar, e Ele quer. Paremos de nos privar de ser usados por DEUS. A sua vontade será feita; mas que possamos "desejar" que sua boa, agradável e perfeita vontade, seja feita "em" e "através" de nossas vidas.⁠

Inserida por samuelfelixmartins

⁠Lembre-se que seu futuro será repleto de lembranças, então cuide, capriche, se esforce, para que suas lembranças sejam saudosistas e alegres

Inserida por alcir_otto

⁠2020
O ano em que percebemos que o mundo tem muito ruído e que muitas vezes será preciso dar espaço, desligar o microfone e ouvir mais os outros para que a vida flua.

Inserida por Jackepp

⁠Mas será que a vida não é isso? Um lugar tão fértil que até o mal pode proliferar?

Inserida por jakeflame1231

⁠⁠⁠Até quando subsistirá vida?
Qual será a ultima geração vivida?
Seus pensamentos de finalização ocorrerá até qual tempo desta duvidável elucidação?
uma coisa certa sei, que até lá a humanidade poderá vivenciar esse vasto, imenso planeta cheios de riquezas, belezas e indetermináveis encantos.
Deveras ao amanhecer o resplandecer da passagem de todo pranto, enfim dando a esperança a toda criança em todo recanto. Desta forma viver uma boa vida até que chegue a sua ultima agonia nesse verso que rimo e canto.
Realçando um Deus de criações perfeitas que torna o homem insuficiente de entender os segredos do universo por ser limitado, imperfeito e cheios de defeitos não conseguindo explicar todas as perguntas que no fim se torna apenas uma, nesse breve complexo do saber que se chama viver, de querer definir ou prolongar conforme seu determinado tempo de existência que tenta compreender.

Inserida por GersonGarciaTurpo