Sera que eu Existo para Alguem

Cerca de 303895 frases e pensamentos: Sera que eu Existo para Alguem

"Por mais que tua integridade seja submetida à mim;castigada será a si própria."

Inserida por KarlaSouza7

Saara, Samara,
Será um anjo, em brilho de ouro,
Fazendo o sol lagrimar,
Molhando o deserto em fina garoa,
Fazendo o lírio brotar...

Jmal
2013-11-13

Inserida por Jmaljamal

O seu maior inimigo será sempre aquele que um dia foi o seu melhor aliado.

Inserida por felipemelliary

Meu corpo doe, minha alma sente, meu coração chora, será o peso dos anos vividos?? Ou dos anos que ainda nem vivi. Só sei que o tempo está passando e levando-me junto.

Inserida por MSotnas

Quem será que conseguiu deixar um espaço tão grande em branco no meu caminho? espaço com linhas tortas e sem ponto final. Linhas que conduzem por caminhos nunca andados, meio sem direção, sabendo apenas que o destino era para ser a felicidade. Destino que algum empecilho mudou.

Inserida por ElvisK

E será que minhas ideologias de hoje se tornarão apenas sonhos amanha?

Inserida por PatriciadeVieira

numa caminhada sempre vai existir um tripé: semprer vai ser preciso seguir; nunca será adimitido para e a direção você decide, sendo que Deus lhe dá o livra arbtrio, mas terás que perceber qual o caminho que ele te quiará

Inserida por jordeano

Um escritor que não observa com o coração pode deixar a grafia para sempre, pois será melhor para si e para o público.

Inserida por munizando

As pessoas querem franqueza, mas será que tem capacidade de suporta lá? Deus nos dê sabedoria e humildade para que as palavras não pesem!

Inserida por ajacobini51

Será que um dia você vai perceber que tudo que escrevo é especialmente pra você?

Inserida por KmP

A MINHA ARTE jamais sera AUTO EXPLICATIVA , SOU LEIGA em estudos da arte .ENTAO como saberei defini-la , MEUS criterios sao misteriosos que nem eu sei ... OS MEUS SENTIDOS estao em constantes buscas de significados das criacoes ...UMA VONTADE louca que aflora derrepente me tomando a mente ao INIGMATICO do meu eu sem INICIO ou fim ... SE e LOUCURA aqui esta MINHA CURA ....janes borges

Inserida por janesborges

Hipócrita empatia
Os olhos que vejo são os olhos que me veem...
Mas, como me veem?
Será que veem que eu os vejo?
Ou será que simplesmente veem que eu os vi e não mais vejo?
Será que veem a verdade ou a irrealidade?
Será que veem o que vejo como erro?
Ou será que erram como me veem?
Será que veem sem maldade ou com crueldade?
Será que veem através do meu olhar?
Ou veem meu olhar através do que vejo?
Será que veem a vida ir embora?
Será que veem a vida passar?
Ou será que veem minha vida nunca chegar?
Será que veem que eu sei quem são?
Será que são o que penso que vejo
Ou será que vejo o que penso ver?
Será?
Será que se veem em meu lugar?
Será que veem e não se importam?
Ou será que não veem?

Inserida por JosianeAngelus

O que não deu não dá, o que não pode não pode, o que não foi não será...então, deixa rolar !

Inserida por LeoniaTeixeira

O passado não voltará, o presente em breve será só passado e o futuro é sempre incerto. Então viva intensamente.

Inserida por peveoliveira

A vida sempre foi e sempre será extremamente difícil, porém não é impossível vive-la bem. Sempre haverá momentos em que tudo parece dar errado. Porém, é possível superar esses momentos. Acredite em você, no seu Deus pessoal, na sua força interior, no seu anjo da guarda ou em Deus. O objeto da fé que você cria é importante, mas, o objetivo será sempre se tornar receptivo para que a Fonte da Vida atue através de você. Acredite e você será capaz de realizar milagres e superar todos os limites.

Inserida por mestrearievlis

Em minha lápide será escrito:
Aqui jaz um homem
Um menino, um louco
Que se escondeu, que chorou
Que teve medo de amar
Que amou sem medo
Que se escondeu atrás de textos
Que se expôs através de textos
Que aprendeu a sorrir mesmo triste
Que sorriu por pura felicidade
Aqui jaz um homem
Como outro qualquer.

Inserida por MeninoVadio

Se for pra ser, será. Se for pra dar errado, dará. Se for pra dar certo, dará. O destino gosta de brincar, mas você não é obrigado a se preocupar, a vida é mais feliz quando se é mais simples.

Inserida por andreluizsampaio

Fim do Dia

O Pôr-do-Sol nunca é
semelhante ao anterior,
e deveras,
nunca será ambíguo
ao próximo.
Porque a vida, por sua vez,
deve ser semelhante
ao que foi ontem,
e como foi hoje,
no amanha?

Inserida por FelipeCosta4

Quem busca algo de forma impávida ,
será recompensado, nem que efêmera seja;
e contemplará um sentimento único ,lúdico,abissal de predar conquistas.

Inserida por lipinhow

é muita gente a controlar a minha vida que acabo me perguntando:"será que vou me perder nesta vida?"

Inserida por figo-cardico