Sera que eu Existo para Alguem
A eternidade não é a sua presença através dos anos, faça a diferença agora, e você será relembrado através dos séculos...
SERÁ ?
Teus falsos olhos azuis
Penetraram em mim como o infinito
Último raio de sol de um funesto dia
De depressões e suicídios de sentimentos
Feitos de arrependimentos
Do medo de amar eternamente
Novamente.
😃Bom diaaa!😃
Levante e decida que o dia será feliz, que vai conseguir alcançar seus objetivos e lutar para que isso aconteça.Todos os dias podem ser especiais, quando temos a dose certa de determinação no coração e mente. Siga em frente.
Que Deus nos abençoe!🙏
"Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração." Romanos 12:12
Se já somos inquisitores de nós mesmos, não teremos estrutura para suportar a mínima crítica. Será insuportável o peso do julgamento de alguém se você já se julga e se cobra ao extremo. Eles usarão a mesma medida, o mesmo juízo, mas soará como uma nota mais alta. Se o seu julgamento acerca de si mesmo for leve, o que vier dos outros não te atinge.
As vezes me pego pensando em coisas que não sei explicar. Será apenas um desejo de voltar o tempo ou apenas vontade de reviver os melhores momentos que foram vividos por esse simples mortal.
Você é especial.
Sim, você é especial.
Será que precisamos ser reconhecidos para sermos especiais? A resposta é negativa.
Cada pessoa é especial para Deus.
Todas as noites antes de dormir, ore. Ore o Pai Nosso.
As coisas boa da vida são presenteadas por Deus. No entanto, para obter o que desejamos é preciso fazer sacrifícios. É preciso lutar, se esforçar para conquistar.
E, no tempo certo, Deus nos dará.
Quando você se arrepender será tarde de mais então vai notar que o amor ficou pra trás, e que menina cresceu e percebeu que esse amor maldito na verdade nunca foi meu.
Não teremos tudo, mas focar na falta será sempre uma escolha nossa e a pior de todas, acredite. O ser humano é naturalmente insatisfeito. Se não tem algo, é insatisfeito; e se o tem é insatisfeito também, por medo da perda. Pense nisto.
Decida-se de vez...
Para o responsável, toda decisão sempre será um eterno tormento.
Porque prorrogar tamanha tortura, se lá no final isto será inevitável?
Se decisões podem te levar à ruína, imagine uma indecisão!.
Numa decisão rápida e errada, terás tempo para reverter, se ela for demorada e errada não.
(Teorilang)
O SANTO SEMPRE SERÁ SÃO MARCOS!
MAS A GRANDE DIVINDADE ALVIVERDE SERA SEMPRE O DIVINO ADEMIR DA GUIA...
Quanto maior e mais rápido for nosso potencial de adaptação, maior e mais rápida será nossa conquista de sucesso na vida.
Será fácil daqui alguns anos explicar esses anos 2019 e 2020. Neles, os bandidos da política fizeram de tudo para ter a justiça em suas mãos. O ruim nesse contexto, foi ver muitas mãos oriundas daquilo que conhecemos por sociedade, aplaudindo e colaborando para isso.
O oculto será visível aos perdidos/
Feridos por falta do conhecimento antigo/
Pois tudo que é novo já foi velho/
Viemos de templos em tempos/
De vindas em vidas/
Fogo que não se apaga/
Sonho que não termina .
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Uma mensagem para alguém especial
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases de paquera para encantar alguém
