Sera que eu Existo para Alguem
Quis enganar meu coração
Mas foi em vão, a verdade vem e não dá
E eu só penso em te encontrar
Eu quero o teu amor
Se eu disser que perdi a direção
Se eu disser que machuquei meu coração
Quando eu disse não
tudo que eu vejo só lembra você
E é impossível te esquecer
Por isso, vem amor
De tudo que vivi você foi mais
Do que eu imaginei ser capaz
Se eu tiver todo o teu calor outra vez aqui
Olhe bem para os meus olhos
Pra sentir, quanto eu sofri
Hoje eu sei que preciso de você
E não dá pra imaginar te perder
Eu amo o teu amor
De tudo que vivi você foi mais
Do que eu imaginei ser capaz
Eu confiei em você, "amiga", mas você traiu a minha confiança... e hoje você morreu pra mim.
Eu estava tentando te ajudar a entender o que estava se passando na tua cabeça, mas você é cega demais e não percebeu que uma amizade vale mais que um amor que já te fez sofrer e hoje quer dizer "eu te amo, você não sabe o quanto me faz feliz". Quem me vê hoje não falaria "nossa, você tá sofrendo por tudo que eles fizeram e aguentou calada esse tempo todo", porque eu guardo os meus sentimentos, sou fria, calada e muitas vezes dou um foda-se quando penso o que vocês fizeram comigo. Eu odeio admitir que já amei os dois e a gente tinha uma enorme amizade antes disso. Espero que vocês sejam felizes, mas quer saber? Vocês morreram para mim.
Eu falo sozinha, dou risada do nada, canto de baixo do chuveiro, falo em voz alta e às vezes fico calada. Tenho chiliques que só quem convive comigo conhece. Sou louca assim mesmo, muita gente dá risada, uns se incomodam e outros nem falam nada. Mas sabe o que mais eu gosto em mim, esse meu jeito de ser, sem se sentir incomodada.
Muitas mulheres eu amei e com tantas me casei
Mas agora é Raul Seixas que Raul vai encarar
Nem todo bem que conquistei, nem todo mal que eu causei
Me dão direito de poder lhe ensinar
Tem noite que eu nem durmo
Só peço a Deus progresso aos meus
Rumo ao topo do topo do jogo
Luto muito, mano, mas ainda é pouco
Eu sou aquilo que sou por dentro, não tem como explicar. Eu sou também, o que sinto em respeito as pessoas, e as coisas... Não gosto de ingratidão, não gosto de falsidade ou hipocrisia . Não gosto de gente metida, nem de gente que atua. Não gosto de gente orgulhosa d+, gente que se acha por seu corpo, por dinheiro...não gosto nem sequer de gente burra. Não gosto de gente que se cala, de pessoas que tem medo de viver, nem daqueles que não prestam atenção nos outros, ou que se acham o centro do mundo. Não gosto de água com gás, de trabalhar, nem de barata voadora Sem palavras, de onde eu tirei isso?... Gosto de gente que sabe rir, de quem sente, e sente verdadeiro. Gosto de gente que sabe aproveitar a vida, e sabe ser atenciosa. Gosto de quem tem o coração maior que a cabeça, mas sabe pensar. Gosto quando sussurram no ouvido, gosto quando surge akele olhar, gosto quando beijam, quando abraçam, admiro o sentimento de reciprocidade. Gosto de pessoas autênticas, pessoas batalhadoras... Gosto até das pessoas que magoam, mas aquelas que magoam por serem sinceras. Gosto que briguem comigo quando faço besteira... gosto mais ainda daqueles que amam, amam no sentido de amor, aqueles que amam verdadeiro, não dos que ficam em duvida sobre oq sente, ou dos q amam dois, três ou quatro pessoas diferentes. Gosto de quem ama mesmo. Por que quem ama não tem duvida...aproveita a vida, é autêntico e sabe rir. Quem ama é atencioso, sabe dar carinho, e é verdadeiro, sente de verdade, e está sempre de bem com a vida.
Vivendo e aprendendo!
Nada o que eu sinto por você vai mudar .. só vai se acalmar como uma chuva tempestiva e pode até sumir por algum tempo,e algum dia volta.
Incógnita...
Ele falava de encontros
E eu de roubo
De seqüestros
De mistérios
Ele falava da vida curta
E eu o analisava
Tentava decifrar seus anseios
Seus medos
Suas angustias
Lia seus olhos
Buscava nas entrelinhas
Um meio de fazê-lo entender
O mistério da vida
Tentei de todos os meios
Ser sua amiga
Sua Deusa
Sua incógnita
E ele apenas buscava o banal
O carnal
O imoral
Eu queria falar do esotérico
Das minhas atrações pelo mistério
Da lua e das estrelas
Pelo que ainda não existia
E você me via apenas
Como algo normal...
Como sorrir se não tenho sorriso, como chorar se eu não tenho lágrima, como viver se eu não tenho você?
É tão lindo ver o sorriso dela, ouvir a voz dela, sentir o cheiro dela, estar com ela
Eu chamo essa pessoa de meu porto Seguro não é à toa. A alegria e o ânimo de viver que ela me traz é tão lindo e forte que não imagino uma forma de recompensá-la.
Só consigo lhe amar como nunca antes.
Para minha melhor amiga, que também é a única pessoa pela qual eu morreria e mataria.
Você é toda a perfeição que eu jamais pensei existir.
Você é sensibilidade...amor...paixão em forma de homem.
Você entrou em minha vida e foi como se eu tivesse
nascido ali, naquele momento.
Você exala ternura, tem cheiro de carinho, fala através
de anjos.
Com você descobri o que nunca havia descoberto em
dicionário algum...o sentido da palavra amor.
Você me ensinou o que é amar, através dos seus gestos,
sua dignidade, seu apreço pelas pessoas.
Você me completa, me tem, me cativou.
Sem você nada sou, sem você desaprendi a viver.
Preciso de você assim como preciso do ar...da água.
Viver sem você é impossível...me perdi...não sei onde termino e onde começa você.
Por você me perco em atitudes, me torno insana por seu amor.
Sou sua de uma forma como ninguém jamais me teve.
Sou sua de alma, corpo e coração.
Te amo mais que a mim mesma.
Te necessito.
Te quero.
Te amo.
Eu sei que seus olhos estão em mim, mesmo sem estar. Eu sei que sou algo perfeito pra você, mesmo que você ainda não tenha notado. O que temos é raro, eu te admiro e você não vive sem mim, só não sabe disso. Eu até poderia te fazer ver o tempo que estamos perdendo brincando de ser amigos. Já perco tempo demais pensando em você e no que você anda fazendo, eu sei que você em algum minuto pensou em mim, mas no fim sempre sabemos que há uma outra pessoa pra te roubar o pensamento, né?
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Uma mensagem para alguém especial
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases de paquera para encantar alguém
