Sera que eu Existo para Alguem
Eu não tenho medo de amar, tenho medo do que fazer com esse amar alguém. Eu sempre fingi, ocultei e não falei à pessoa que a amava. Já amei várias vezes, isso não me é assustador. Tenho medo de não saber falar à pessoa que a amo. Não quero repetir eventos do passado, não quero deixar passar outra pessoa que me despertou o amor. Desejo amar, mas sobretudo desejo expressar esse amor à pessoa que é motivo das minhas paixões irracionais e incalculáveis.
Nada sou. Sou apenas alguém que busca se abrir à luz maior para que um dia eu possa representá-la inteiramente com poderosas ações conscientes.
Se alguém perguntar sobre o seu passado, responda:
" Eu não vivo mais lá! Pois, o agora é o amanhã que tanto procurei ontem".
Quando alguém diz que as pessoas não se importam com os outros, eu penso, Por quê você está falando de si mesmo?
Eu te falo que estar sozinho é bom.
Mas faz falta ter alguém.
E aqui está o problema achar este, alguém para somar e estar junto independente do que for vivenciar.
Ricardo Baeta.
O internauta louco
Houve um tempo em que eu pensava que alguém se importava…
Com o que eu fazia, dizia, pensava, vestia, ou até mesmo com o que eu comia… Então eu fazia selfies e postava!
Ah… aqueles likes, aqueles "comentários", que me enchiam de orgulho… o tempo me mostrou que tudo isso é fútil, doces mentiras e que ninguém se importa, a não ser os algoritmos das redes…
Cansei das mentiras bondosas, dos sorrisos sem graça, das histórias sem enredos…
Ah… redes sociais. Quem te criou soube usar os limites da ilusão humana…
Descobri que pessoas que aprenderam a buscar prazer em coisas fúteis, nunca o acharão nas coisas necessárias…
Então descobri que a única rede que realmente importa, é a rede da vida real…
eu quero, quero muito que você consiga amar alguém novamente, se é que já amou de verdade. Mas que nunca, jamais você repita os mesmos erros que um dia me fizeram arder a alma e que me fizeram ter mais motivos pra ir do que ficar. Acredito sim, que você tenha mudado e com isso construa várias memórias incríveis ao lado de quem você realmente merece. Eu aprendi a incrível arte de perdoar, soltar e deixar ir e eu espero de coração, que você também tenha aprendido algo com a minha partida. Seja ela necessária ou não.
Quem perde minha confiança perde o que de melhor eu posso oferecer a alguém. Minha confiança é infinitamente mais leve que meu amor!
A culpa é sempre minha
A culpa é sempre minha. Sim, alguém tem de assumir, e sempre só sobra eu... então, a culpa é sempre minha...
Como é difícil pra muitas pessoas assumir a culpa. Não assumem e pronto. Arrumam mil desculpas, inventam, mentem, omitem... mas não admitem.
Caramba, meu. É tão mais fácil assumir. Não, eu não quero. Não, eu não tenho vontade. Não, eu não posso. Mas, pra cada não... é melhor arrumar uma desculpa - nem que seja esfarrapada - pra evitar confusão... é assim que muita gente pensa.
Beleza, você arruma uma desculpa qualquer, e outro ou a outra se convence... e você pensa que vence. E o outro ou a outra pensa que vence.
Afinal, quem realmente vence?
Você... que com a cara mais lavada deste mundo criou uma situação super inacreditável, fez mil malabarismos e caiu... de cama?
O outro... ou a outra.... que acreditou (ou fez que acreditou... porque estou desconfiad@ que o outro ou a outra não é tão bob@ assim). Se fez de bobo, se fez de boba e levou a vida adiante, até passar uma rasteira em você logo adiante? Até que um dos dois cai... ah! cai... porque isso de passar rasteira, meu filho, desequilibra e vira tudo, copo quebrado, perna quebrada, nariz quebrado, confiança quebrada.
E depois que a confiança quebrou... quebrou e fim. Não há superbond que dê jeito... vai ficar trincada, vai ser mentira pra todo lado... até cada um ir pro seu lado.
Pois, pois, amigo... assim é a vida. Assume, vai. É melhor, você vai dormir melhor, bem melhor. E depois que você aprender a assumir a culpa, você vai ver como é leve... a vida.
E também duas coisas você vai aprender:
a) A ver de longe quando alguém dá uma desculpa mentirosa.
b) A não mais ficar arrumando as melhores desculpas do mundo... porque você mesmo vai saber que nem mesmo as melhores desculpas do mundo colam.
Não colam, não... podem até dar uma grudadinha, mas no primeiro ventinho... descolam.
Eu choro por lembrar q ele foi meu porto seguro quando eu mais precisei de alguem quando todos me deixaram na mão, quando todo mundo se afastou, eu choro por saber que mesmo sentindo a falta dele eu jamais conseguirei admitir pra ele, e choro por saber que nunca vou encontrar ninguem que me faça sentir o mesmo, nem se eu tentar fingir pra mim mesma. eu nao consigo mais me enganar, por isso eu choro.
Não, eu não sei me expressar, não sei como lidar com os meus sentimentos... mas mesmo desta maneira eu tento seguir, a dor é como facas perfurando toda a minha pele, porém eu continuo andando e fazendo meu maximo por todos, afinal é assim que funciona, não consigo esquecer nem ingnorar, mas sempre colocarei qualquer um a cima de mim e dos meus problemas.
Aquele ditado popular que diz: ''devemos seguir o nosso coração, não o nosso cerebro'' é... eu acho que ele não estava certo em ambas partes, pelo menos não para mim, sabe? meio que o meu cerebro que acabou seguindo meu coração, e fez com que eu me apaixonasse por você, e isso dói pra caralho e nada consegue esconder, não mais...
Não sou de ficar completando a história de alguém que já fez a sua
Pois eu seria um papel secundário;um coadjuvante
Se você não foi prioridade quando era possível para a pessoa,será apenas uma opção quando ela te procurar para preencher o vazio que alguém deixou na vida dela.
O amor se constituem em várias formas, dizer eu te amo não é o necessário para fazer alguém feliz, não viva de eu te amo, viva de atitudes, de respeito, de amor..
Porque um eu te amo, você ouve ou diz pra qualquer pessoa, mas tenha certeza sobre suas palavras, suas atitudes e sua forma de amar..
Porque uma palavra mesmo que tão simples e vazia..
Pode mudar uma vida.
Você fez comigo o que todos fazem, é por isso que eu odeio gostar de alguém, odeio me apegar em alguém, odeio me envolver com alguém, odeio me aproximar de alguém, odeio me abrir pra alguém. O final para mim é sempre o mesmo.
Se um sujeito deseja se matar, ele então diz eu não tenho medo da morte, mas se alguém planeja matar-lo, logo então ele diz eu não quero morrer.
-Socorro! Te gritei sem estender a mão. Eu não queria, queria alguém pra conversar. Eu sempre me entendi melhor no fundo do poço.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Uma mensagem para alguém especial
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases de paquera para encantar alguém
