Sera que eu Existo para Alguem
Eu ainda amo ela, mas será que ela me ama?
Ainda penso nela, mas será que ela ainda me espera?
tento não pensar pensando nela.
Tento não olhar tanto pela janela.
Mas o fato é que não deixo de pensar naquela linda donzela.
O amor é lindo! Vemos o mundo colorido! Por que será que eu o vejo numa escala monótona e inerte de cinza?...
Me fale mais sobre o seu mundo, será que combina com o meu, to te querendo vem que eu me rendo, o nosso amor vem de Deus, fico muito feliz e encantado, a cada dia que passa fico mais apaixonado, obrigado pelo carinho e pela atenção, com certeza você já tem um espaço no meu coração.
Sonhar nunca será um erro,
erro seria não sonhar.
Dizem que a sociedade está acabada, mas eu acredito que ela esteja apenas perdida. Tem solução; a fé e esperança nos trazem força, por isso sonhar e lutar para realizar são passos essenciais para mudarmos o que hoje parece inacreditavelmente imudável.
Hoje eu descobri que às vezes você vai esperando que "será bom", então a vida o presenteia com um "melhor do que nunca" e você sorri.
Nossa, parece que ninguém percebe,ou será que percebem e querem me ver sofrer.
É como se eu não devesse ter nascido, ou como se eu não devesse mais estar no mundo, a pergunta é: Me amam?
Se não, diga logo que eu vou pra bem longe, pra não ver mais vocês fingirem se importar, diga pra eu fugir na calada da noite, com todas as minhas coisas para que não sobre nada com que possam se lembrar de mim.
Ok, talvez eu não possa ir embora, mais me reconheçam, preciso apenas de mais um eu te amo para que eu possa aceitar o fato de eu querer ser reconhecida, há, uma vez eu ouvi um eu te amo, e foi do meu avô, aquele velhinho que eu sei que me ama, mais que hoje não demonstra mais, será que eu mudei, ou será que não faço mais falta?, eu acho que não mudei, acho que faço essas coisas pra chamar atenção, mais não fiz nada, eu sou calada, faço tudo certinho, e ainda te dei um sorriso todos os dias, ou quase né, por que a dor tá tão grande que não sorrir é melhor.Ok, vou tentar ser a escondida e não fazer vocês ficarem zangados, mais um dia, um dia, vocês vão me querer por perto e eu vou aceitar, por que vocês podem não se importam, e dizem que é besteira, mais eu me importo muito com vocês e nunca vou deixá-los, um dia vocês ainda terão muito orgulho de mim. Beijos da Esquecida!
Foi tão bom que nem durou... Será que o tempo errou? Disfarça que eu já sei! Me amarra, aperta e sai.
Eu vi que deveria fazer isso, infelizmente sei que será vão tudo que vou dizer. Mais preciso, mesmo que nada seja absorvido por ti, eu me esvaziarei. Olhe para nós, olhe para o passado, veja os mínimos segundos que você achou que estava fazendo o certo, você realmente crê que tudo acontecido ate hoje pode ser chamado de amor? Perdoe-me, mais eu não creio, e eu te amo muito, como é possível? Tenho comigo que amor é algo sobre natural,na qual o ser sabe , sente exatamente o que se passa pela mente do outro. É sabe o exato momento em que as lagrimas quentes desse pelo rosto do outro , para poder ir ate lá e realmente fazer com que ele veja que realmente você o ama ,AMA, AMA AAMAA. Mais uma vez perdão pelo o meu desespero e pânico, eu sou apenas alguém que ama sobrenaturalmente uma pessoa que não sei onde anda agora.
.
Dentro de mim eu me sinto sozinho e irreal
E o jeito que você beija será sempre
Uma coisa muito especial para mim...
Quando fiquei parado à noite vendo
As estralas no alto e as luzes
Então eu quis estar com você
Quando o teto brilhou escuramente
Sozinho (eu) vi uma faísca
Faísca de amor para simplesmente ficar com você
Dentro de mim eu me sinto sozinho e irreal
E o jeito que você beija será sempre
Uma coisa muito especial para mim...
Se eu mencionar seu nome
Virar numa corrente
Então o céu abrirá para você
Quando ficamos bem grandes
Quando te vi tao pequena
Então eu quis ficar com você
Dentro de mim eu me sinto sozinho e irreal
E o jeito que você beija será sempre
Uma coisa muito especial para mim...
E eu fico aqui pensando, será que você é apenas mais um em minha vida? Um amor passageiro? Uma ilusão? Um amor platônico? Ou talvez fossemos feitos um para o outro? Que esse amor que sentimos um pelo outro é simplesmente verdadeiro? Será que o mesmo amor que sinto por ti é o mesmo que sentes por mim? Será que um dia teu amor por mim, será tão grande como o meu por ti? Mas talvez essas duvidas que nos fazem seguir em frente, mesmo olhando sempre para trás, mais a gente nunca desiste, talvez seja esse o verdadeiro sentido dessa história, seguir adiante, sem medo de amar e ir até o fim, sem mesmo saber qual será o final, acho que o mundo não seria realmente completo se não existisse duvidas, as vezes meras palavras de duvidas poderiam fazer a diferença,E SE? TALVEZ? POR QUÊ? QUANDO? ONDE?, tente sempre ver o lado bom das coisas, das duvidas, incertezas, que enquanto você senta e espera o cara certo chegar, sem ter esforço algum, talvez sua hora nunca chegue, e quem corre atrás e está esperando mesmo com todo esforço um sapo, acaba encontrando seu príncipe encantado.
EU TE AMO! Essa é provavelmente uma das frases mais ditas pelas pessoas, mas quantas vezes será que é verdadeiro? E mais, será que essas mesmas pessoas sabem o que é amor? Provavelmente não! Pois em um dia dizem que amam um, no outro dia é outro, isso não é amor, na verdade, amor você vai sentir pouquíssimas vezes, por que amor vai muito além de somente gostar, o amor é aquele sentimento que você sente pela pessoa, nos bons e maus momentos, aquele sentimento que você sente, mesmo conhecendo todos os defeitos da pessoa. Se você não conhece uma pessoa TOTALMENTE, você não a ama, o máximo que sente, é paixão, então por favor, a todos aqueles que dizem que amam e que na verdade não sabem o que é isso, parem de deteriorar essa, que é pra ser a frase mais linda e forte que existe, que é a frase eu te amo.
Eu queria entender o pensamento das pessoas, será que é tão complicado nivelar os sentimentos?? As pessoas interpretam ações do jeito que acham que é o certo, não se preocupam em ver os dois lados da moeda, não compreendem as situações e não percebem que realmente existe a individualidade das coisas, o famoso "cada caso é um caso", querem estar acima de tudo e de todos, querem ser melhor pisando em cima... Essas atitudes acabam destruindo os bons sentimentos que são necessários para o bom convívio: humildade, tolerância, compreensão e respeito, sem esses não há possibilidade de paz... Aprenda a conviver com as diferenças e adversidades, aprenda a ser justo. A razão não escolhe quem seguir, ela sempre está do lado dos justos.
– Eu sinto a falta dela.
– E ela, será que sente a sua?
(Um breve silêncio)
– Talvez…
– Se sentisse já teria te procurado.
– Isso não justifica nada. Eu estou morrendo de saudades e não a procurei.
– É, talvez ela seja tão orgulhosa quanto você.
- E então amor? Que será de nós dois?
- Espere. Deixe eu ver na agenda:
(...)
- Dia 05 resolvemos. Cinco dá pra pagar.
- Minha filha cuidado com esse rapaz?
- Por que mãe?
- O que ele faz da vida?
- Ele é filósofo.
- Cuidado, hein!
Você é o ontem que eu gostei de viver, o hoje que eu quero esquecer, e amanhã, será o ontem que vou gostar de lembrar.
" Será que se eu sorrir o máximo que puder até os meus maxilares doerem, eu deixarei que a tristeza voe para bem longe de mim?... "
Será que um dia ,eu vou acordar e ver tudo diferente? Será que amanhã eu vou me dar conta que isso tudo é um pesadelo e está tudo bem na realidade ? Será que algum dia isso vai se acalmar no meu coração e não sentirei mais nada? Eu não sei ,só sei que hoje ,meu coração doi ,doi de um jeito que quase nao dá pra suportar . É uma coisa que eu não posso fugir ,tenho que enfrentar ,pois se eu nao enfrentar esse terrivel mal ,estarei sendo fraca,coisa que eu não sou! Acho que hoje, passo por isso pra aprender ,e aprender que sempre temos que ser fortes, temos que dar valor a tudo . Mais sempre damos valor a aquilo que nao vale a pena . Mais hoje, será diferente ,eu levantarei ,e direi pra esse terrivel : eu sou mais forte ,voce pode me afrontar com tempestades ,pode tentar me derrubar com as mais crueis palavras ,mais eu sei que no fundo ,sou bem mais forte que tudo isso! Não adianta mais ,hoje serei forte e te enfrentarei .
eu sou anjo ou demonio?
nunca vi tanto amor e tanto odio em uma so pessoa......
quando sera q deus vai acabar com isso?
"Sou como uma eclipse, entre o tridente e a cruz, as vezes nas trevas outras vezes na luz"
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Uma mensagem para alguém especial
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases de paquera para encantar alguém
