Sera que ele me Ama

Cerca de 42401 frases e pensamentos: Sera que ele me Ama

O que haverá por trás de uma janela? Será um olhar que espia a vida ou a vida que busca um olhar?

Eu sei que com certeza meu próximo passo, seja qual for, será 10 vezes pra trás... Mas darei esses 10 passos pra trás com a confiança total de que futuramente darei 200 para a frente.

Nietzsche e Sartre, que perderam o pai quando jovens. Será que Nietzsche teria se tornado o Anticristo se o pai, um pastor luterano, não tivesse morrido quando ele era criança? Na autobiografia de Sartre, ele demonstra alívio por não precisar ter a aprovação do pai.

Tente entender o que eu sinto, mas nunca pense que me conhece bem a ponto de saber qual será minha atitude.Não duvide das minhas palavras, não pratique falsidade comigo, demonstre-me confiança. Se não for do seu interesse minha presença, não se aproxime. Não fale de mim sem me conhecer!! Não grite comigo, tenho o péssimo hábito de revidar. Tenha uma vida própria, me faça sentir saudades. Acredite nas verdades que digo e nas mentiras, elas serão raras e por uma boa causa.

Saudade Bandida Faz Sofrer.



Sou acometido de um sentimento que me pegou de surpresa, será que foi Saudade?
Dizem que saudade é bandida, porque rouba a calma da gente.
se existe algo á ser roubado, então consiste um coração em se deixar levar por sí só.
Somente ficaria ele dependente de tal ser quando realmente estivesse ele sentindo desejo em ve-lo.
Procurando um não sei quê, se demora á acordar pra realidade e depois foi tarde demais para voltar ao que chamara de sensatez.
Caracterizando assim um sentimento com nome já conhecido e temido por muitos: Saudade.
Seria saudade bandida mesmo?, que levara consigo nossa disfarçada felicidade.
Fiquei entendido de ser eu, quem teria que sair sozinho dos meus pequenos deslizes, e subir nos degraus da minha suposta felicidade, onde uma tal saudade não pudesse alcançar.
Passaria o tempo que fosse necessário em seduzir meu Eu, de forma que tivesse como sair das minhas frustrações.
Ações de puro dessabor que uma severa manifestação de saudade haveria de me acompanhar, seria ela companheira do infortúnio?
Ou somente mostrava-me que eu teria muito o que me desdobrar mediante uma situação de suma aparência do desespero, que estaria por vir.
As causas de tal sentimento poderia ser vestígios de uma saudade, já vencida pela satisfação dos sonhos, que os ventos da solidão parecem insistentes em levar.
jogar fora minhas piores decepções é correr ao encontro do meu principal querer, que é pensar possuir você.
Alguém conhece a face da solidão? quem se habilita em conhece-la de verdade, em sua pior forma;
ou seria bobo o bastante para enfrenta-la, correndo o risco fatal de acabar sem pelo menos saber o que realmente lhe acontecera.
Só sabendo o que estaria enfrentando, quando lhe tivesse perdido o que realmente o viesse á fazer falta.
Sim, terias que procurar ajuda, mas em outro lugar, um lugar bem distante do que poderia ser realidade, pois a realidade é no momento deseperadora, e sem o menor desejo em amenizar-te de suas dores.
Pesadelo, fantasma, desgraça ou falta de uma presença, ausencia que se faz presente, ou presença que insiste em não se apresentar.
Seria o ápice da loucura ou lucidez ausente! surpresa que faltara ou sanidade delinquente!!
Dirigir assim um sentimento é o mesmo que jogar o carro ao poste, e dizer que foi ele que ficou em sua frente.
Considerando que estaria-mos em perfeito estado de sanidade, se pensar-mos desta forma, se fomos nós que viemos em nos proteger com essa atitude.
Saudade está fugindo de sí, e escondendo-se em suas entranhas, Tornando as pessoas em suas próprias vítimas no seu mundo de solidão que nos perturba.
Não sobra muita coisa se não a melhor parte de nós , como se viesse um furacão de " você foi capaz disso?".
Como se alguém precisa-se de uma mão "amiga" em nos empurrar ainda mais para os nossos piores medos, e colocasse assim suas opiniões desnecessárias.
Vem sentir saudade e saberá o que é sofrer, sentindo a mesma dor dos que ficam á espreita da solidão e no encalço do desespero.
Pensando duas vezes pois antes de fazer o que te vem no pensamento, vagando no pensar de um insano.
duras palaveras saem dessa boca, que almeja o desfrutar do seu ser, outrora esquecido, e desaperdebida é tua presença.

Lembre-se: você nunca será tão importante para o cliente quanto o cliente é para você.

É vontade de sentir aquela coisinha misteriosa de "é esse!". Como será sentir isso? Eu sempre sinto que "pode ser esse, ou talvez com algumas mudancinhas possa ser esse ou talvez se ele quisesse, poderia ser esse...". Não, isso tá errado. Quero sentir que "é esse".

Pense Se Todos Os Soldados Numa Guerra Resolvessem Parar Para Chorar, Quem Sera Os Derrotados?

Onde será que você se meteu? Onde será que eu devo te procurar? Por onde você tem caminhado?! São tantas as perguntas que eu faço durante o dia e noite, são tantas duvidas e perguntas sem respostas! Pessoas me dizem que você ta pra chegar, outras dizem que vai demorar! Não posso negar que vivo ansioso pra te encontrar, Estou lhe procurando durante anos!
Queria logo te encontrar, às vezes com a saída de pessoas da minha vida, me da uma vontade tão grande de morrer, me da uma vontade enorme de sumir desse mundo! A cada dia que passa me sinto mais sozinho, me sinto mais frio, isso tudo por que eu te procuro isso tudo por que meu sonho é um dia te encontrar! Diz-me que você é o encaixe perfeito, você parece comigo e que vai mesmo fazer tudo aquilo que eu sempre sonhei! Falaram-me que você vai me acalmar, que quando você chegar não vai ter noites acordadas, não vai ter noites melancólicas e depressivas como eu tenho tido todos esses anos! Dizem-me que vamos caminhar com os mesmo pés, que você vai me mostrar que tudo que eu tava vivendo era apenas pra você ter a certeza que eu te mereço e que tudo tem a hora certa! Em meio a tudo isso, espero que essa hora não demore, só quero ser feliz entende? Isso não é difícil pra você, já que diversas vezes mandou alguém da tua família entrar na vida de outras pessoas, eu só não entendo por que você demora tanto, por que você não vem logo pros meus braços! Será que é por que eu tenho apenas 17 anos? Sou novo é isso? Tenho que me machucar mesmo e sair fazendo loucuras por pessoas que nem merecem o que eu sinto? Tenho mesmo que viver mais dias e anos sofrendo? Isso é justo? Isso te deixa bem? Espero que não! Isso me mata aos poucos, me deixa sem fôlego e me destrói! Sinto-me vazio por diversas vezes, sou tão carente de um amor que eu mesmo desconheço, de uma imensidão de energia que poderia me fazer bem mais que só me faz mal! As pessoas me usam, elas sempre fazem isso! Pra elas são normal, elas acham que tudo é normal, mais e eu? Já tentou imaginar como eu me sinto? Já tentou imaginar como é nojento acordar e vê que aquela só foi mais uma que passou e que nunca mais vai voltar! Não deveria ter nojo de mim, mais tenho!
Então mais uma veio eu saiu sem respostas e com as mesmas perguntas que me rodeiam a cabeça durante três anos, perguntas que só você pode responder! Não demore não me deixe sofrer mais, vem me encontrar e me tornar realizado! Onde quer que você esteja eu te amo muito e preciso muito de você!

Reclamar nunca levou a lugar algum, e assim sempre será! Não está contente com a situação? Tome atitudes isso faz a diferença.

Qual é a parte da tua estrada no meu caminho? Será um atalho ou um desvio?

Hoje vim dizer que tudo bem fechar ciclos...
Às vezes é preciso...
Outras vezes será a única solução...
Então, mesmo que doa,
Novos recomeços virão e ficará tudo bem!

A espera será sempre um aprendizado, nunca um tempo perdido.

O amor vale a pena, e não é um ato vergonhoso, jamais será. É preciso ter uma coragem imensurável para amar no nosso tempo, esse tempo que cada vez mais se perde nas vias do egoísmo e desamor. Amar é celebrar a vida em sua essência mais bela!

Amor que é verdadeiro,
jamais será esquecido,
ficará apenas escondido,
na lembrança do primeiro beijo,
sentido com o coração,
na paixão de um desejo.

in ''Preces do amor verdadeiro''

Estude os livros e você será alguém na vida, estude a vida e você será alguém nos livros.

Ano novo! Vida nova! O que é que muda? De nada adianta crer que teu ano será novo se suas atitudes forem as mesmas que do ano passado. Para mudar não precisa muito, apenas pense no que viveu, no que passou, olha pra traz, não sinta vergonha de tentar de novo,nem seja orgulhoso de não assumir que já esteve muitas vezes errado, mude o cotidiano e a rotina para coisas nunca feitas antes! Digo... Se tu não mudares teu ego nunca terás um ano novo, mais se refletires nas atitudes passadas, veras que não só teu ano será novo, mais sim tua vida.

Será que ele sabe...
Será que ele sabe o quanto eu gosto dele?
Será que ele sabe a importância que tem para mim?
Será que ele sabe que é a único homem que mexe realmente comigo?
Será que ele sabe que é uma prioridade na minha vida?
Será que ele sabe que nunca estou ausente para ele?
Será que ele sabe que representa papel principal na minha vida?
Será que ele sabe que se tornou e vai continuar a ser dono do meu coração?
Será que ele sabe que faço tudo para vê-lo feliz?
Será que ele sabe que é uma parvoíce pensar que estou a dispensar-lhe menos atenção do que o habitual?
Será que ele sabe que penso nele 3467895748592576 vezes por dia?
Será que ele sabe que espero dezenas cada segundo pensando que posso ter alguma mensagem, recado ou telefonema dele?
Será que ele sabe que se a saudade fosse quantificavel,a que sinto por ele tenderia para infinito?
Será que ele sabe que nunca estou ocupado para ele?
Será que ele sabe que jamais lhe negarei algo?
Será que ele sabe que o meu coração está repleto de imagens e de recordações suas?
Será que ele sabe que a distância que nos separa não me faz gostar menos dele nem tão pouco esquecê-lo?
Será que ele sabe que é um homem simplesmente lindo e uma pessoa maravilhosa?
Será que ele sabe que por ele qualquer sacrificio ou dificuldade se ultrapassa com prazer?
Será que ele sabe que todos dias peço a Deus que tome bem conta dele e não deixe que nenhum mal lhe aconteça?
Será que ele sabe que amor,carinho e atenção é algo que terá sempre da minha parte?
Será que ele sabe que eu não sou de ferro?
Será que ele sabe que seja qual for a hora do dia eu vou lá estar para o que precisar?
Será que ele sabe que por ele ia até ao fim do mundo?
Será que ele sabe que não desisto?
Será que ele realmente sabe que o amo?
Será?

Ninguém de nós é anjo e nem será... Sintam-se livres para a irreverência.

“Mas quer saber? Eu olho pra ele e fico pensando sozinha: será que alguém nesse mundo faria o que ele faz por mim? Porque ele me escuta, me aguenta, me mima, me inspira, me faz sentir a mulher mais linda e especial do mundo. E eu acredito nele, acredito em mim e acho que o amor é a coisa mais egoísta que existe. A gente ama o outro por tudo aquilo o que ele nos faz sentir… E ser…"

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp