Sera que ele me Ama
Menina
Perigo, crime será?
Tudo isso envolve meu desejo amor
A possibilidade de não lhe ter me da medo
Mais só de ver você sorrir pra mim me da coragem
Algo te afasta de mim, mais sinto que seu desejo te traz de volta pra mim.
Sinto que no fundo teu sorriso nasceu pra ser meu
Mais o destino brincou com desejo meu
Luto pois te quero, dizer que te amo é mentir
Mais sinto um desejo grande por ti
Menina em seus braços sonho ser chuva
A tua boca é meu sonho
A tua vida quero como destino.
Espero te ver novamente
Vivo fardado sonhando acordado pra te ver sorrir
Mais parece que o relógio brinca comigo
O destino zomba do meu desejo
Menina lindo eu só te peço um beijo
Vou guardando tanta coisa, trancando mil sentimentos dentro de mim. Mas e quando eu explodir ? Será que você suporta ? Será que você conseguiria se adaptar a mim também ? Será que você consegue nadar na minha enxurrada? Tem que ser muito forte pra ser fraca só quando chegar em casa, só antes de dormir. Será que você é forte também ?
Um dia sem alegria é um dia sem luz. Tudo o que você faz será em vão. Faça com que seu dia seja alegre, acredite, tudo será diferente.
O planejamento trará a transparência e a inteligência global de nossa ação ou será burrice, safadeza e opressão.
Não será possível nenhum peixe razoável sem pensar no anzol e na rede, sem distinguir o rio do mar, sem conhecer linhas e iscas, sem apanhar chuva e sentir o sol.
Será que você pode me abraçar agora e dizer finalmente que foi tudo um grande engano? Que o tempo não passou... que o sentimento não se foi... que seus olhos ainda brilham quando você pensa em mim, assim como os meus olhos brilham quando falo de você... que ainda temos uma chance... que nem tudo foi em vão... que o passado foi bom, mas o futuro será melhor ainda... que não se esqueceu dos meus beijos... que se lembra da minha pele... que ainda sente meu cheiro... que todos os dias procura meu rosto em outra mulher, mas que nunca encontrou... que ainda quer sentar ao meu lado, segurar minha mão e dizer o que nunca foi dito... E então, será que você pode me abraçar agora? Será?
Peço tanto a Deus
Para esquecer
Mas só de pedir me lembro
Minha linda flor
Meu jasmim será
Meus melhores beijos serão seus
Trecho musica Amado
"O que quer que você faça será insignificante, mas é muito importante que você o faça porque ninguém mais o fará. Como quando alguém entra na sua vida e metade de você diz que você não está nem um pouco preparado. Mas a outra metade diz: Faça com que ela seja sua para sempre.
Há tempos não consigo enxergar honestidade, bondade, respeito.
Aonde foram parar?
Será que eu estou cega? Ou é o resto do mundo quem está?
O que eu vejo, me fere.
Terei que fechar os olhos pra seguir, mas meus ouvidos ficarão atentos.
É difícil encontrar o caminho. Mas uma vez nele, cada passo à frente te dará uma nova visão, de um novo mundo.
Quem quiser verá.
As pessoas não conseguem mais distinguir o bem do mal.
O errado virou certo, o certo virou errado.
Mas toda a beleza, a alegria , os prazeres, obtidos atravéz de maldade, mentira, traição, se transformarão em dor.
E quem esteve caminhando pra longe de tudo isso, será recompensado. Alcançará a verdade, o amor, felicidade, a paz...
Gostar de quem não gosta de mim
Será que eu faço errado?
Porque isso é assim?
Queria te ver e sentir
Deitar contigo na sala
E teu sussurro ouvir
Na noite que cai
Eu sinto tua presença
Que vem e vai
Te quero comigo
Me amando
Não ser só teu amigo
Venha, me dê a mão
Sinta meu amor
Entre em meu coração.
E realmente tudo mudou. Confesso que não foi para melhor, mas eu sei que o que tiver que ser será. E não vai ser por minha vontade. E sim pela do destino
A ESKRAVA...
.. ela se pergunta:
"O que sou?
Para que será que estou nesta vida?"
Se surpreende ao perceber que, até aquele momento, não era "nada"
Não sentia prazer, não entendia o significado da sua vida.
Tinha a alma era atormentada, não vivia em paz.
Vivia atormentada pois, nada parecia fazer sentido.
Precisava se encontrar, ela estuda, pesquisa.
... descobre!!!... é uma esKrava, na mais pura concepção da palavra
Ser escrava não é apenas balançar a cabeça e dizer "sim Senhor".
A escrava sente seu Dono na alma, se entrega por pura opção, por livre e expontânea vontade pois sua vida, resume-se a ser o reflexo do seu Senhor.
Não é ser ignorante ou tapada, escravas pensam, refletem e, justamente por esse motivo, sabem a medida exata para agradar ao seu Dono.
Mas o mais importante é o crescimento diário.
A escrava é um ser em processo de aprendizado constante.
Ser escrava é saber entregar-se procurando sempre satisfazer aos desejos do seu Dono e Senhor;
Arcar sempre com seus erros, sabendo serem passíveis de punição pois, são aplicadas para seu crescimento;
Não ter pudores e, simplesmente servir ao seu Dono de todas as formas
A escrava abre mão de si e por esse motivo, experimenta os mais profundos sentimentos.
Ao submeter-se aos desejos do Dono ela ama, adora, venera e sabe que ali está seu verdadeiro motivo para viver."... ela sabe que o seu amor é ele e somente ele.
A escrava nasce escrava... está em sua alma.
Depois de entender tudo isso, a esKrava encontra a paz de espírito.
A alma fica tranquila.
O viver passa a ser mais prazeroso.
Portanto, ser esKrava é ser LIVRE, para fazer exatamente o que tem vontade de fazer, seja da maneira convencional ou "diferente"
Parabéns a todas as mulheres que tem coragem de viver exatamente o que querem.
quando eu te encontrar
a primeira coisa que farei
sera beijar as tuas maõs
a cada dedo teu darei um significado
Respeito
Amizade
Cumplicidade
Liberdade
Carater
Bondade
Esperança
Paz
Futuro
Amor
não me importara qual siginificado
cada um deles tera
mas sim se irão estar comigo sempre
- Relacionados
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Pequenas frases de amor para encantar quem você ama
- A gente briga, mas se ama
- Frases carinhosas para a pessoa que você ama muito
- Por que será que te amo tanto
