Ser Humano
Não sou carinhoso com um ser humano como sou carinhoso com uma flor. O ser humano não me desperta sensibilidade. Às flores, que não pensam, bem transmitem, bem encantam, bem perfumam. Melhor sentar ante às flores que ante os homens.
"A marca maior do ser humano no futuro, são os resultados de atitudes e testemunhos de sua vida no presente".
Sou ser humano sim! Erro e acerto a todo mundo e continuarei assim: errando e acertando até o tempo que conseguir evoluir para um grau em que os erros diminuirão, mas que mesmo assim quando chegar lá saberei que a possibilidade de escorregar na banana ainda assim existirá para SEMPRE!
Pensamento do dia 05/09/2016
O ser humano carrega em si uma facilidade tão grande de julgar seu semelhante, que não consegue se auto inventariar para enxergar seus próprios erros.
O ser humano consegue equacionar muitas dúvidas e superar várias derrotas, mas nem sempre está melhor que suas certezas ou maior que suas vitórias.
Quando seguimos pessoas, nos sentimos perdidos.O ser humano tem capacidade de mudar de opiniões constantemente, cada vez que sentir que o convêm.
O único que não muda é Deus e sua Palavra, tudo já foi dito e feito!
Pense bem!
Na sociedade burguesa reina a ficção jurídica de que todo ser humano, como comprador, tem um conhecimento enciclopédico das mercadorias.
Pensamento do dia 07/09/2016
A cada dia que passa o ser humano se torna mais egoísta e persiste em limpar somente o lado da rua por onde passa não se importando com a dificuldade de seu semelhante para limpar sua calçada. Para falar 1º eu 2º eu 3º eu precisa entender o que isso significa.
O meio da multidão é o cenário ideal que o ser humano contemporâneo escolheu para exercitar a sua solidão.
As estações não entendem;
como pode o ser humano
deixar de florescer-se,
mesmo quando chega a primavera?
O inconcebível é que, ainda hoje, se permite que o maior inimigo do ser humano - seja justamente aquele que deveria ser seu aliado inseparável.
Nas ruas, é roubo seguido de morte; nos palácios é roubo seguido de falta de escola, de emprego, de segurança, de saúde que – também – levam à morte.
O ser humano é um ser egoísta, por mais que seja generoso com os outros, está sendo egoísta consigo mesmo.
Nunca julgue alguém pelo o que você acha,o interior do ser humano é só dele...
Não cabe sua avaliação...
O ser humano comete erros e acertos faz parte de sua construção com individuo, mas reconhecer suas próprias fraquezas o torna especial.
O ser humano precisa de um salvador constantemente, a cada instante, por isso o Eterno enviou seu Filho. Caso contrário ninguém pode se salvar de si mesmo.
O ser humano, nunca se faz o verdadeiro nunca o faz a transparência de ser realmente o que diz ser, com o tempo enxergamos coisas que para nos mesmo era conveniente não enxergar, porque aquele momento era único, com o passar do tempo vem as provas, vem a verdadeira face. Mas não podemos culpar somente uma pessoa, tudo estava próximo demais e somente vc não enxergava, porque aquele ser humano era o que vc esperava, a vida nos ensina sempre, e eu estou aqui para aprender, viver a vida e continuar a sorrir.. é o ser humano!
A Trindade é a primeira a experimentar o sofrimento ao decidir o resgate do ser humano. eu fixo pensando como deve ter sido. O Pai olha para o Filho e o Espírito Santo e diz: Filho, você irá para a terra e passará todo sofrimento humano e morrerá por pecadores e ressuscitará ao terceiro dia para trazer vida e significado para eles. Que amor é esse da Trindade? Ela ama pecadores por graça e misericórdia e dá um pedaço de si mesma para efetuar esse amor!"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
