Ser Humano

Cerca de 11833 frases e pensamentos: Ser Humano

Recordar só dos momentos bons não é uma coisa comum do ser humano. Sempre um momento ruim pode estragar todos os outros. Não tem? Uma conversa pode ser agradável por uma boa parte de tempo, mas só porque o final dela foi ruim, ela automaticamente se tornou uma conversa desagradável. Isso acontece também com namoros perfeitos que duraram anos, sempre tem um que pergunta: “Como foi o seu namoro com fulano?” “Ah, nem me lembre. Foi horrível.” E quando tomaram sorvete juntos, quando disseram que se amavam, quando jogaram video game?

É como ler um livro de 300 páginas, e só porque as 5 páginas finais não terminaram como você queria o livro todo se torna uma porcaria. Não quero ser mórbida, nem nada… Mas, quando morremos “PUFF”. E aí, sua vida toda deixou de valer a pena porque você morreu no final? Viver é um livro de ação, romance, comédia, aventura em que sempre vamos morrer no final. Não aceita finais? Então foque nas partes que você gostou.

Inserida por DanielaMota

A capacidade do ser humano de conseguir o que busca,de realizar sonhos que até então parecem impossíveis é de tamanho absurdo que me assusta e me deixa a cada dia mais triste.Triste não por mim,mais por saber que tamanha capacidade é usada apenas para si mesmo,quando poderiam usa-la para si e para o bem do próximo.Egoísmo e individualismo são os dois defeitos que fazem da humanidade o que ela é hoje!

Inserida por RegesCordeiro

Já estou tão farto de ser humano, ops..estou farto de tanto preconceito

Inserida por zalexribbs

Com teus erros, aprendi à ser inteligente. Com tua rispidez, aprendi à ser humano. Com o teu amor aprendi, há me dar valor! Afinal, para alguma coisa, você ao menos me serviu. (AF)

Inserida por deliciander

A tristeza da alma é algo que ser humano nenhum pode aplacar!

Inserida por clarindo

Somos um espírito, temos uma alma e habitamos num corpo.”
O ser humano não foi feito para satisfazer a si próprio. Todos nós temos sede de algo que não temos, e não vamos saciar essa sede em nada que está aqui na terra. É algo que ultrapassa os sentimentos da alma, aqueles que sentimos quando estamos nos divertido, etc.; é coisa de espírito! Precisamos de um Espírito Santo que nos dê a paz que tanto procuramos; a felicidade que tanto buscamos em coisas que são passageiras. Não tente entender. É muita “loucura” para leigos seres falhos e sedentos. Só saiba disso.

Inserida por haloana

A tendencia do ser humano é evoluir, mas algumas pessoas acabam se esquecendo disso e teimam em retroceder.

Inserida por DanLemes

O amor, em sua essência, é o único capaz de realizar verdadeiras transformações no ser humano. Aliás, amamos porque somos humanos? Ou somos humanos porque amamos?

Na verdade nenhuma das duas coisas, pois o amor existe para todos os animais, humano ou não. Contudo o humano que não tem amor em seu coração não merece ser tratado como tal. Em resumo: Se o amor caracterizasse “humanidade”, o meu cachorro e o seu seria muito mais humano do que muitas pessoas por ai!

Inserida por ericomacri

É só através da autentica atividade que o ser humano desenvolverá sua bondade e sabedoria; agindo corretamente é que veremos o quanto temos de bom e de mau

Inserida por famousblue

Através de minhas descobertas mostro que o ser humano em geral não aceita o bem e a felicidade; meu trabalho é fazer como que o homem deixe de rejeitar o que é bom, e passe a viver bem. (Trabalho e Capital)

Inserida por famousblue

O ser humano quer viver de acordo com a idealização que faz sobre si e não de acordo com a verdade. (A Libertação)

Inserida por famousblue

O ser humano é são (bom) ao aceitar o bem (a verdade) e não ao querer criá-la. (A Libertação)

Inserida por famousblue

O unico mal do ser Humano é que ele é um ser Humano

Inserida por Gustavo253942

A riqueza de um ser humano é medida à justa equivalência do tempo no qual ele está fazendo exatamente aquilo que quer fazer.

Inserida por PaulaUgalde

A maior vergonha que um ser humano pode cometer e tentar ser o que nao e, e dentro de si, saber disso, e ter que conviver com a realidade.

Inserida por SimoneSinhoree

O preconceito é o lado animal do ser humano.

Inserida por thaizynhaa

Enquanto o ser humano puder deitar em seu travesseiro e refletir sobre a sua própria vida ele pode ser considerado um sujeito moral

Inserida por Will-BDO

Será que as aparências enganam
ou é o ser humano que gosta de
ser enganado?

Inserida por milena-ha

"A razão tem que funcionar como uma ferramenta, o sentimento é natural do ser humano, mas use a ferramenta pra escolher quem merece o sentimento...se vc não usar a razão e não ter frieza nas suas ações e escolhas, viverás em um turbilhão de sentimentos ruins!!!!"

Inserida por brunofortiori

Pela ação pura o ser humano entra em contato com o divino

Inserida por Fraseskeppe

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp