Ser Humano

Cerca de 12010 frases e pensamentos: Ser Humano

Nenhum ser humano nasce de alguma teoria. Nem sequer um simples micróbio pode nascer de teorias.

Ninguém nasce pelas narinas nem pela boca. Todo ser vivo nasce pelo sexo. “Tal como é acima é abaixo”.

Se aqui no mundo físico o homem nasce pelo sexo, é lógico que acima, nos mundos internos, o processo é análogo. A Lei é Lei e a Lei se cumpre.

Samael Aun Weor
O Matrimônio Perfeito. São Paulo: IGB, 2011.

⁠Cada ser humano tem o seu rio individual de tristezas aquele que pensa que o rio é só dele nunca vai entender a profundidade do oceano.

Sabe qual o maior erro do ser humano? Ser injusto e ingrato com pessoas que sempre fizeram o bem. 🍃

⁠A complexidade do Ser Humano não se limita em fingir SER O QUE NÃO É, mas também em fingir NÃO SER O QUE É, ainda assim, existem muitos "EU CONHEÇO AQUELE ALI"

⁠a hipocrisia do ser humano é algo tão comum, que não consigo mais sentir qualquer tipo de indignação quando me deparo com um!

O ser humano que souber tirar o mais corretamente proveito dos obstáculos é o que se tornará o maior alvo dos louvores.

Marco Aurélio
Meditações. São Paulo: Edipro, 2019.

⁠No atual estágio de desenvolvimento do ser humano, o que lhe faz progredir são as diferenças.

Sabia que um simples "EU TE AMO" pode melhorar o dia de qualquer ser humano?

⁠Uma breve reflexão!

O ser-humano é o demônio de qualquer espécie, nós homens, somos os únicos animais que destruímos à Floresta, morremos por ganância, construímos propriedades em nome do progresso, entretanto, esquecemos que o desenvolvimento é Flora em pé.

O Homo-sapiens-sapiens (homem-sábio-sábio) é dotado de inteligência, segundo a literatura científica, somos racionais, mas que inteligência é está que destrói em detrimento do lucro, deveríamos nos chamar de homo-stultus-stultus (homem-idiota-idiota).

Contudo, estamos fadados a autodestruição, iremos ser o nosso próprio Apocalipse, em que João, descreve que iremos acabar com fogo, há anos foi escrito, e acertou, vamos morrer queimado, no inferno que chamamos de Terra.

⁠A inteligência artificial não vai roubar o tempo do ser humano, vai dar mais tempo ao ser humano para viver

⁠A inteligência artificial vai dar mais tempo ao ser humano de ser ser humano.

⁠O ser humano não é um refém do caos interior, ou seja, ele pode se libertar desse mal que não faz parte da sua natureza.

"O ser humano não foi destinado a rastejar vivendo cegamente em seus pecados, mas sim, a voar nas alturas livre em um amor maior e puro unido a Jesus."

⁠O maior erro que um ser humano comete, é ficar sempre pensando nos problemas que ele/a tem.

⁠A pior arma que um ser humano tem, é sua mente.

Todo ser humano é chamado a liderar.
A questão não é o chamado à liderança, mas sim a dimensão dessa liderança

⁠Palavras, ventos levam ao ar... Ações e atitudes demonstram o caráter real de cada ser humano.

⁠No momento em que você, começar a "endeusar" outro ser humano. A partir deste, sua autoconsciência estagna!
A voz da verdade, não mais encontra espaço na sua vida.

⁠Todo Ser humano, interage com pelo menos 7 consciências, 7 dimensões ao mesmo tempo. Por isso, é impossível se concentrar 100% no que está fazendo aqui.

⁠" Ainda me perguntando... De que vale a vida de um ser humano? Se justamente os seres humanos que vivem nos dizendo que devemos ter amor devemos perdoar uns aos outros é justamente esse mesmo ser humano quem julgar facilmente o outro ser humano achando que ele vai matar a sua família a qualquer momento. O que vc diria para uma mulher que teve um filho com um quase assassino ou para um estrupador? Se foi consensual com ela não foi estrupo, agora com as outras mulheres foi pois elas foram estrupadas. Como conversar com uma pessoa que não conseguiu ver o monstro com quem ela se relacionava? Será que era burra ou se fingia de cega?"