Ser Feliz Infeliz Triste Sozinho
Todo projecto a longo prazo precisa de investimento para se manter de pé, isso é aplicável em todas as áreas da vida até mesmo num relacionamento. Convém não começares um se não tiveres nada para "oferecer", a menos que queiras perder a cabeça com o surgimento de imprevistos,sentir-se impotente por querer presentear e/ou ajudar mas não poder ou se quiseres correr o risco de ser trocado quando fores posto na balança que mede o ter e o ser.
Toda qualificação é liberada do alto, vem de Deus. As coisas acontecem primeiro no campo espiritual para depois se concretizar no campo material.
Por isso, é essencial o cuidado em estar de acordo com o campo espiritual.
Pois o que não é benção, é maldição.
De uma forma ou outra, somos todos especiais de ser
De um jeito ou outro, estamos só a viver
Estamos sempre à beira do sofrer
Ou enlouquecer
O tempo não nos permite parar, mas correr
Fugimos às duras penas do dever
Lutamos pelas coisas e ter
Cometemos gafes, tolices, nada a ver
Às vezes, vemos só para crer
Nem sempre temos fé, bem-dizer
Se tem algo desta vida que aprendi é que eu sou a responsável por onde meu barco navega. A única responsável por deixar passar nas tempestades. A única culpada se a caminhada falhar. Eu não posso permitir o náufrago do meu ser. Não posso. Não devo e não irei.
"O ser humano consegue dizer que o seu semelhante tem defeitos. Não seria isso uma auto constatação?"
É tão maravilhoso saber que a nossa família está nas mãos de Jesus Cristo e vive de acordo com a vontade Dele!
Gratidão Senhor! Por tudo em minha vida!
O dia do nosso aniversário é um dia que devemos festejar, se alegrar e principalmente agradecer.
O aniversário não significa ficar apenas um ano mais velho, significa mais uma oportunidade de vida, de recomeço, mais uma oportunidade para se reinventar!
Não é o dia para se sentir um(a) Deus(a), ou festejar como se fosse um(a).
Mas, festejar sim, como celebração e agradecimento a Deus pela nossa vida!
Hoje sou grada a Deus, o criador de todas as coisas, pela oportunidade de viver e continuar a existir.
Muitos inimigos, só para pessoas inconscientes, para seres conscientes, não há inimigos ...
Kairo Nunes 25/07/2019.
Se você precisa ficar lembrando às pessoas que você é algo, muito provavelmente você não é de fato, ou de direito.
Ah se soubesse o mundo de possibilidades que poderiam se materializar em minha vida, apenas com a força do meu pensamento somados a persistência no alcance das metas! passaria 24h vigilante de mim mesmo e das minhas ações!
Sempre existe dentro de nós algo que precisa ser lapidado e restaurado.
Somos eternos aprendizes da vida e devemos respeitar o tempo para cada coisa.
morro sempre que penso em viver
cada vez mais quando penso quem sou
e sou sempre menos quando penso quem era
Tudo que nos torna cativo, carece um certo afastamento para que a nossa individualidade permaneça intacta.
Se pensarmos que a tristeza que sobrevém ao indivíduo sem uma motivação específica seja produto de uma ilusão causada pelo medo através do pensamento, logo, imaginamos que ao identificar esse "gatilho" podemos transformar a realidade e sermos felizes todos os dias.
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
