Ser Feliz Infeliz Triste Sozinho

Cerca de 199902 frases e pensamentos: Ser Feliz Infeliz Triste Sozinho

Não perca tempo com futilidades disfarçadas de coisas sérias. Nosso tempo é curto. Desfruta de cada momento da sua vida. Vive, sonha, ri e seja feliz.

Inserida por mirian_ferreira_brito

O sol já nasceu, abra a janela do seu coração, separe os bons pensamentos dos maus; guarde os deleites em caixinhas douradas e lance fora todas as mágoas, afinal de contas é hora de viver um novo dia! É hora de ser feliz!

Inserida por FrancyoDias

Há momentos na vida em que precisamos nos desligar de algumas coisas, de algumas pessoas, nos afastar de toda essa agitação e correria sem fim deste mundo moderno. O excesso de barulho, interações, conversas e distrações reais e virtuais nos desconecta das boas energias que precisamos ter para estar bem. É preciso filtrar, é necessário não absorver, é importante saber o que trazemos, deixamos, deletamos e arquivamos em nossa mente. Um tempo de vez em quando é preciso. Uma cabeça aliviada deixa a alma descansada. Um coração leve, deixa o sorriso doce. Um sentimento de paz, trás calma ao olhar. Desapegue do que não lhe traz benefícios espirituais e abrace mais as coisas que você sabe que só lhe fazem bem. De perto, de longe, sinta o amor das pessoas que lhe fazem sentir a plenitude do amor e da existência de algo maior no Universo. Tem dias que é preciso se desligar do mundo, para que surja um momento somente entre você e Deus. É nessas horas que nos reconectamos. É nessas horas que a alma agradece e o coração se alegra. É nessas horas de silêncio e solidão que nos reencontramos com nós mesmos.

Inserida por CleonioDourado

Mais um dia que o Senhor nos oferece, como se fosse um eterno recomeçar. Cada raio de sol tem a força de cicatrizar as feridas, fazendo de tudo alegria. Cada brilho que adentra a janela é como um toque santo na face, a nos acordar. Mais um dia que o Senhor nos oferece, como se fosse um eterno abençoar.

Inserida por CleonioDourado

"Cantam as andorinhas
na relva deserta e bela
felizes ão verem as flores
nasçendo entre pedras."

Inserida por terreza_lima

Missão para hoje:
"Fazer no mínimo
'5' pessoas rirem!"

Inserida por LucasCoelhu

Pessoas vem, pessoas vão, poucas são aquelas que realmente ficam, poucos são aqueles que se importam, talvez precisamos de poucos para ser feliz, talvez não pouco, mas sim o necessário

Inserida por JeanMosby

Não sei o quão profunda é uma mensagem, mas sei o quanto pode significar pra mim.
E é o que importa!

Inserida por VanessaTrindade

SINTA OS AROMAS DA VIDA
Autora:Prof Lourdes Duarte

Abra as portas do seu coração e sinta os aromas da vida.
No caminhar ritmado de seus passos e no suor brilhante da corrida, frescores de aromas suaves te exalam ao vento. Sinta! Viva intensamente, momentos únicos, a vida não tem volta.
Como diz Isabel Morais,
“Ame, beije, abrace, sorria chore, apaixone-se, cante, dance
salte, pule, relaxe, contemple, respire, suspire, abrace, sonhe, esqueça tudo hoje, menos sorrir e amar”.
Sinta os aromas da vida, aromas que se confundem, entre louros e flor de laranjeira... Coroando o que não se vê, só se sente, porque já sabemos voar no tempo.
Lembre-se sempre, no que parece simples pode está a essência da felicidade.
Como diz Ana Stoppa, Não bastam as flores, o perfume e a magia dos aromas e das cores. Observe que as mais belas nascem apoiadas em rudes caules onde os espinhos tentam intimidar aqueles que não se arriscam a alcançá-las. E, não raras vezes é preciso se ferir para sentir o perfume.
Ouse , vale a pena para ser feliz!

Inserida por lourdesduarte

Antes de Tentar Encontrar
alguém pra sua vida
Tente saber se você
já se encontrou
se voce já se Ama, Se é Feliz
Pois a outra pessoa ,
tem que vir sempre pra Adicionar
Sua Felicidade só depende de você
e não dos outros

Inserida por zejeske

Se está feliz sem você,
porque se meter?

Inserida por LucasCoelhu

Felizes são aqueles que contemplam a beleza interior.

Inserida por nayla_beatriz

Todo mundo tem dois lados: o de dentro e o de fora; o público e o privado. Feliz é aquele que ultrapassa o raso, enfrenta a fortaleza e, apesar da sujeira do lado de dentro, entra, limpa e descobre a pedra preciosa.

Inserida por LilianQuedima

Chorar de alegria
tem um brilho especial,
apesar de as lágrimas no rosto
lembrarem a dor e o pranto.
O choro feliz é um dia bonito
em estado de chuva.

Inserida por simpsaulo

Quer viver bem e feliz?
Ore a Deus e para de consumir açúcar!
O que tem uma coisa a ver com a outra? Nada, mas essas duas atitudes irão mudar sua vida pra melhor!

Inserida por GianneFranca

Você não conseguirá estar feliz todo tempo mesmo com Jesus no coração. Mas a alegria do Senhor é nossa força, e se ele é alegre em todo o tempo... Então isso nos dá condições de sermos "fortes" em todo tempo. Até nos momentos de tristeza.

Inserida por Nando1984

Feliz aniversário! Uma frase que milhares de pessoas nos dizem desde o advento das redes sociais, longe uma das outras, sem aquele velho abraço de felicitações. Mas quando o desejo é verdadeiro ele desconsidera a evolução do tempo.

Inserida por aislan_fernandes

O tempo mexeu as cartas, as peças do jogo da vida, e me deixou com aquela saudade, que só conhece os felizes. Aquele instante ficou gravado em mim.

Inserida por SandraTeschner

Que você seja o melhor sorriso, que faça planos e realize seus melhores sonhos, se de fato namora, ame profudamente hoje, amanhã e sempre.
Feliz dia dos namorados!!!

Inserida por manoel_carlos

Quem possui um espirito de gratidão, e tem a oportunidade de contemplar um novo amanhecer... sabe que no fundo no fundo, é uma das pessoas mais sortudas deste mundo!

Inserida por RSKerreu

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp