Ser Feliz Infeliz Triste Sozinho
Não fique triste, o novo dia virá e sua alegria trará.
Este verso dedico a minha amiga Janayna Victoria
Sorria
Se o sol não brilha mais intensamente
É por que se sente triste
E tristeza que vem da mente
Faz pensar que o sol não brilha corretamente
Seja como dias de alegria
Mesmo que triste esteja
Por que alegria contagia
E faz com que tristeza esqueça
Se mesmo assim não puder
E a tristeza parecer mais forte
Sorria mesmo se assim estiver
E isso lhe trará mais sorte
Por que quando ver um sorriso
Sentira que não es infeliz
Por que mesmo triste
Ainda fará outro feliz
Ela é uma menina, menina como outa qualquer. De um sorriso tão carente olhar triste e inocente que muito diz o que quer, menina que muito sente, menina que muito vê, menina que muito da vida sabe, menina que a vida ensinou a viver. E uma menina tão doce e vivente que só vive para agradar, agradar a todos que na sua frente se imponha a precisar. Ela tão sensível como uma Rosa, que um simples toque pode desmancha, desmancha-la de lágrimas ou tristeza tanto faz ela é a mesma, a mesma que todos fazem chorar. Ela sonha com o dia em que o mundo há de ter paz, onde a fome não mais exista onde a maldade não se encontre mais. Quero viver nesse mundo mundo que ela sonhou que foi capaz de desperta em mim os sentimentos mais profundos que em mim coisas boas despertou, derramo-me lágrimas também. Mais lágrimas boas de saber que no mundo há pessoas como ela, que tem esperança e sabe sonhar com um mundo onde possamos viver.
É triste encontrar tantas crianças, adolescentes e jovens nas ruas. Dói está em divertimento com nossos amigos e vê que do outro lado há tantas pessoas novas passando necessidade. Infelizmente isso é uma realidade - que dói. Dói em vê os olhares e pensamento de julgamento das pessoas que passam... julgam mas não dão um passo para ajudar! Sequer sabem do passado que cada um passou, sequer sabem o real motivo de estarem alí... Apenas julgam. Alguns abandonados, outros sem moradia... Julgamos quando dizemos que "eles são um perigo pra sociedade!" mas quantas vezes a "sociedade foi um perigo pra eles?"... Quem é perigo pra quem? Julgar nunca vai mudar! Agir! Muitos querem deixar as ruas e viverem melhor mas, estão precisando de alguém que os ajude a levantar, talvez de alguém apenas que pare alguns minutos de sua vida corrida pra escutar. O ombro pra chorar, o ouvido pra escutar, o abraço pra acalentar, os olhos pra mostrar verdades, as palavra pra aconselhar ... Talvez isso valha muito mais do que qualquer moeda que você joga quando passa na rua, achado que fez a sua parte...
Muito Triste ver uma alma partir.Deixar um corpo o corpo Inerte em brancos lençóis.Triste por imaginar muita coisa inacabada ,frases esquecidas de ter falado, e muitas faladas quando devia ter se calado.Ou será apenas minha Tena ignorância diante do desconhecido.
Nunca deseje querer sumir por algo que te deixa triste, quem tem que sumir é a sua dor e não você, lute contra suas magoas e se siga sua estrada.
A Triste Menina Chora a luz do luar sentada na varanda com frente a o mar.
O brilho da lua não pode mas contentar pois o sofrimento ali está a reinar.
A doce menina continuas a chorar, vagalumes na lua para tentar a animar
Mas sua dor é maior e não consegue passar sofrimento isolado onde possa constar um espinho cravado no peito está a maltratar a pobre e doce menina que ali estava a chorar.
(Wesley Nascimento)
PRECISO DO TEU AMOR...
ÉS UM SONHO LINDO EM MINHA VIDA QUE EM MEIO A TRISTE LIDA
SEU AMOR ME FAZ FELIZ ME TRAZENDO ESPERANÇAS...
ME LEVA PRO TEU MUNDO E ME ME FAÇA TUA MULHER
QUERO ME ETERNIZAR NOS TEUS BRAÇOS E ABRAÇOS DA FORMA QUE DEUS QUISER
Triste sorriso e olhar
Colocar a alma em busca da felicidade
esse era o seu lema
Da minuta fazer a tese da vida
descartando os problemas
Acreditar que as ditas injúrias
eram inveja do seu emblema
Criar um sinistro jogo
assassinando o apoema
Presumir uma conclusão fiável
resultando num dilema
Querer reinar na guerra fria
levando a sua vida à tormenta
A sobrar um triste sorriso e triste olhar
fechamento do indecoroso tema.
Viver é isso.
É acordar sorrindo depois de ter ido
dormir chorando.
É um dia ta triste por ter perdido um
amor,e no outro feliz por ter esquecido
ele.
É ir se equilibrando na balança do "eu devia
ter feito" e do "eu não acredito que fiz isso."
É ir seguindo a vida tentando acertar,mesmo
que os erros tenham sido em maior quantidade.
É ter a esperança que a estrada da
vida pode melhorar,
e que pra isso acontecer você tem que
aceitar as derrapadas do meio do caminho.
Como ficar triste e magoado com uma pessoa que te oferece desprezo e descaso! Tens mais que ficar feliz pois esta pessoa não te merece.
É muito triste quando deixamos de dizer a uma pessoa o que sentimos verdadeiramente por ela. A vida é curta, cheia de surpresas e o tempo não volta.
Tenha coragem e humildade, não perca a oportunidade de dizer “Te Amo, Errei, Me desculpe, Me Perdoe, Também Te Amo, Te perdoo”. Não deixe que seja tarde demais!
Qualquer um de nós pode ir embora desta vida a qualquer momento sem nenhum aviso prévio.
Liberte-se do arrependimento eterno de não dizer o que sente por alguém, de não fazer o que deseja o seu coração.
Tente dizer, você consegue!
Somente Deus conhece o nosso destino.
A Vida Anda.
Pense nisto!
Triste não é quando as pessoas te abandonam, saindo dos teus caminhos! Triste, é quando elas se permitem saírem totalmente de si mesmas, deixando-te ao convívio de seu mesmo corpo, mas ocupado pela insensatez, de uma adolescente envelhecida!
É triste quando você se identifica com a parte inteligente dos desenhos animados!
Eu sou entediante e fascinante ao mesmo tempo, confuso não!
Complexo sempre!
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
