Ser Feliz Infeliz Triste Sozinho
Nosso eu não é um ser formado, mas um ser que se forma a todo instante. Não é uma realidade já feita sobre a qual nossa sinceridade deveria se pautar, que seria seu modelo e que nossas palavras e obras poderiam exprimir com maior ou menor exatidão ou fidelidade. Assim, pôde-se dizer que não há uma verdade sobre o eu, do mesmo modo que há uma verdade sobre um objeto.
Beleza está além dos padrões, da moda. Ser bonito é ter estilo, personalidade, ser generoso. Ser bonito é fazer aquilo que se tem vontade de verdade, é se olhar no espelho e se ver de uma forma carinhosa, ter consciência de que você pode não ser "perfeito", mas pode ser único. Ser bonito é ser produtivo, trabalhar naquilo que ama e viver a vida intensamente, sabendo aproveitar cada minuto. Ser bonito é ser feliz com suas escolhas, saber se impor diante dos obstáculos e encarar as pessoas de cabeça erguida. Ser bonito é ter orgulho das suas atitudes, saber o seu valor e aceitar da vida somente aquilo que você merece. Ser bonito é saber selecionar aquilo que lhe faz bem, aqueles que lhe tratam bem e aquilo que faz bem ao seu coração. Ser bonito é saber se respeitar e também respeitar o próximo. Acima de tudo, ser bonito é saber escolher aquilo que lhe faz feliz, aquilo que lhe faz sorrir e aquilo que faz seus olhos brilharem.
Se você não ajuda uma pessoa que está ao seu lado a melhorar, quero dizer que você precisa ser pessoa de novo.
A inovação deve ser uma coisa contínua temos de conhecer coisas novas e esquecer o que não serve mais.
Eu odeio , odeio você por você ser a única pessoa do mundo a me fazer romper todas as barreiras , a me amolecer , me fragilizar. Eu sempre tenho milhões de palavras e argumentos guardados em mim e com um único olhar , você consegue tirar todos eles de mim . Por isso eu te odeio , te odeio por me deixar vulnerável , por ser meu calcanhar de Aquiles ou coisa parecida . Te odeio por você despertar o melhor e o pior de mim, o amor radiante que colore o mundo e o ciúme possessivo capaz de matar .
"Nunca gostei de ser o mesmo por muito tempo. Afinal, se continuarmos sempre a mesma coisa, seremos imperceptíveis aos outros, parte do cenário."
Eu quando era mais jovem, dizia: “Quando eu for mãe, eu vou fazer diferente, vou ser a melhor mãe do mundo”, mas depois você descobre que não é nada disso, que mãe é tudo igual, e filho é tudo igual também. A gente espera nove meses pra nascer, sofre e, quando nasce, só falta dar na cara da gente!
Tenho certeza que ser um adolescente é bem difícil. Você tenta deixar para trás a criança que era e começa a imaginar o adulto que quer ser. E descobrimos que o adulto que seremos é bem diferente do que imaginamos. E essa dissonância entre quem você queria ser e quem realmente é pode ser dolorosa.
FILOSOFIA
Amor pela sabedoria, experimentado apenas pelo ser humano consciente de sua própria ignorância.
[Segundo autores clássicos, sentido original do termo, atribuído ao filósofo grego Pitágoras (sVI a.C.).]
O que eu deveria fazer? Não suporto ser tão fraca
Enquanto me forço a cobrir os olhos
Preciso dar um fim a esse amor
Vamos matar esse amor!
Meu leitor ideal é um leitor vagaroso, que lê em pequenos e lentos goles. O mundo não pode ser descoberto numa leitura rápida.
Porque eu te amo, e não consigo me ver sem ser o teu amor por anos, não é acaso, é só amor, não existe engano.
Parabéns pra você
O parabéns no aniversário mostra claramente a dificuldade que um ser humano tem para viver um ano.
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
