Ser Feliz Infeliz Triste Sozinho
Ter tudo é não ter nada e ser feliz
É sonhar acordado é acordar sonhando que tudo pd mudar que o jogo da vida pode girar.
Hoje é um novo dia, um ensejo de recomeço, uma linda ocasião para ser feliz...
Agradeça, não murmure.
Louve, não reclame.
Ore comigo assim; Obrigada Pai Eterno, pela graça de abrir os olhos e contemplar todas as oportunidades que este dia nos oferece de nos achegarmos mais a Ti.
Ajude-nos a dar valor ao Teu grande Amor e a agradecer mais por cada detalhe que este dia nos proporcionará para aprendermos e amadurecermos um pouco mais.
Agradecemos por tudo, pois Tua Graça nos basta, em Nome de Jesus, Amém."
A partir de certa idade não podemos nos permitir a intransigências.
Afinal Vc quer ou não ser feliz?
Meu fetio e ser feliz
A unica coisa que consegue acabar com a minha felicidade
E lembrar da pessoa que amo, dos momentos felizes que passamos juntos
E saber que ele não sente a mesma coisa por mim, e saber que ele nao reciproco.
Se ele soubesse o quanto eu amo ele, das coisas que eu faria so pra ficar do lado dele so pra fazer ele feliz..
" aff como eu sinto falta, falta de ser feliz.Sinto falta de quando era criança, lembro que nada me machucava, eu era tão feliz"
Não importa o tamanho, nem quanto tempo vai durar a felicidade.
O que importa é ser feliz de verdade.
Eu não preciso de mais nada pra ser feliz, hoje descobri que a felicidade é apenas um breve momento de lucidez em um mundo cercado por feridas e tragédias pessoais.
E ser grato a Deus por mais um dia de vida é a melhor de todas lições que podemos aprender... Porque a nobreza da gratidão independente das ilumina nossos caminhos.
Ser feliz é muito mais do que um momento, ser feliz é encontrar dentro de um momento ruim a razão para estar vivo, é achar na dor, a alegria de existir e achar nas dificuldades uma oportunidade para se sobressair.
A vida consiste em momentos, e viver cada momento com a convicção do estado de "ser" feliz te concede vantagem sobre aquele que não consegue ver beleza nem mesmo em si próprio.
A coisa mais importante que aprendi é que, para ser verdadeiramente feliz, você precisa prestar atenção àquela voz interior idiota que todos nós temos. Ela sabe o que você precisa e vai deixá-lo louco até que você a escute.
O segredo para ser feliz e obedecer a Deus em momentos que descobrimos que a única felicidade e a obediência de conhecer o verdadeiro Deus
Tem vez que eu fico me perguntando. só precisava de um abraço apertado, para ser mais feliz do que já sou.
Como posso ser feliz se a mulher que amo, não entende o que eu sinto por ela, não abranda o coração e fala comigo.
Quem tem Deus no coração não precisa do pecado para ser feliz, pois aqueles que seguem o evangelho de Cristo com vigor não vive no pecado.
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
