Ser Feliz Infeliz Triste Sozinho
Sigo no meu caminhar,
intercalando com os momentos de cansaço,
contrariando as vezes que pensei em desistir,
alguns obstáculos consegui superar,
não foi nada fácil, mas graças Deus, cheguei até aqui,
ainda tenho meus altos e baixos,
meus desânimos e meus embaraços, tropeço, caio,
levanto e continuo a seguir,
portanto, só quero perto de mim
aqueles que podem agregar o meu caminho e aquela que estiver disposta a caminhar
ao meu lado
e que o meu agir possa ser recíproco,
caso contrário,
prefiro seguir humanamente sozinho,
pois sei que Deus estará comigo.
*"O maior problema dos pais na criação de seus filhos é quando um deles estar determinado a criá-los sozinho"*
O impossível só começa a acontecer em nossa vida quando não acreditamos mais que dependemos do outro para a mudança ocorrer. A luta existencial é sempre solitária mas não inglória. Façamos, valer viver.
ECO-nomia.
Morrer sem gastar seu dinheiro não é ecologicamente correto.
Circula-se menos dinheiro é obvio que ganhará menos, se circula mais, ganhará mais.
Mas há quem prefira sequestrar todo dinheiro do planeta para viver sozinho.
O celular nos leva a vários lugares ao redor do mundo, mas nos afasta de quem amamos e deixa essas pessoas sozinhas, mesmo quando estamos próximos.
Ela veio me visitar hoje! A solidão veio me visitar mais uma vez, ela me abraçou, seu abraço era tão forte e envolvente, acho que agora ela realmente conseguiu me dominar!
Amores são encontros fortuitos pelos caminhos, sem hora de chegada, tempo de duração e muito menos momento de partida. A vida segue em par ou sozinho, sempre em nome do amor próprio na incessante fé no movimento.
Não existe tempo certo, momento oportuno, dia ideal, idade para ser feliz. Seja hoje, seja agora, seja sempre, ser feliz é agora e não pode esperar!
Ser feliz é condição, ou você é, ou você não é, ninguém pode ser meio feliz, ou pouco feliz. Nada adiantaria ao homem ter tudo, e por apenas ter tudo não ter nada. Esse nada é a falta da felicidade. Se quero ter tudo, sim, quero ter tudo que for felicidade, e tudo que me jogue em felicidade. A felicidade é uma constância inteligente de se viver, é o cair da chuva e molhar da melhor roupa, é a marca vermelha do sol na maçã do rosto, é o suor na testa do árduo trabalho, é a simplicidade de um obrigado por tudo. Felicidade é um 'ufa', terminei o dever. Felicidade é dever de se fazer, se fazer feliz é ter a você mesmo em sua melhor essência, a essência do amor mais próprio que há dentro de você.
Hoje acordei com um pensamento diferente
Que me fez saber que nada impede a gente de ser feliz
Só o seu próprio jeito de agir, pensar e sonhar
Ao agir seja sábio
Ao pensar pense positivamente
Ao sonhar sonhe como se nunca fosse acordar
Faça dos seus sonhos um mundo novo
Onde a felicidade seja sua maior companheira 😋😋
Que a vida nos ensine a ser melhor a cada dia, sendo quem somos, sem ter a necessidade de encenar e fazer da vida um picadeiro, onde se apresenta um triste conto de arlequim.
Deseje ser feliz todo dia. O desejo de ser feliz é o mais forte estímulo para que busquemos a felicidade. Não conheço nada mais eficiente.
Ser feliz vai além de momentos de alegria, ser feliz é ter a coragem de enfrentar a fúria de um leão como se fosse a brisa das ondas do mar.
Sua felicidade tem que ser independente do que existe ao seu redor. Faça seu mundo interior ser feliz e colorido, mesmo que tudo seja cinza ao redor dele.
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
