Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Cerca de 333929 frases e pensamentos: Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Escolha Alguém Que fará Seu Futuro Feliz,E Não Alguém Que Te Fará Feliz Só Hoje

Seja mulher e seja menina, tanto faz se você for feliz...
Não procure o príncipe encantado, ele não existe e você sabe, todos falam e tem razão, isso é coisa que só acontece nos livros.
Vai ver você só está entediada, triste se sentindo sozinha que acaba procurando alguém que por um momento te faça sorrir. Mas o que adianta sorrir hoje e chorar amanhã? Felicidade instantânea só vai te machucar mais tarde, espere a hora certa, não se a fobe, não se entregue logo de cara.
Talvez o mal das mulheres é acreditar em qualquer "Eu te amo", "Eu quero você", "Não vivo sem você", e bá bá blá.
Quando o cara diz que é diferente já pode ir se despedindo e pare de criar expectativas porque se todos falam isso, eles são iguais, o cara diferente não vai falar nada, ele vai chegar, ficar e vai fazer você ver que ele é diferente.
Nem sempre quem parece ser o príncipe é, até o Shrek que era feio e assustador foi o que provou que quem realmente ama, vai atrás e luta pela princesa.
Mesmo não gostando dessas histórias de livros, você acredita que um dia vai acontecer isso na sua vida, hahaha...
Duvide de todos, desconfie de todo mundo, não crie expectativas e tente ser feliz sozinha, na hora certa o cara certo vai chegar do nada e vai mostrar pra você, que o amor realmente vale a pena esperar.
Ninguém é perfeito, você vai passar por dificuldades e vai quebrar a cara várias vezes, vai se machucar, vai se enganar até ver que o amor não surge de uma hora para outra.
Talvez você esteja cega também, que não consegue ver alguém do seu lado que sempre está com você e te apoia, que está com você quando precisa e que te da carinho e te conforta quando você está triste.
As vezes o amor está mais perto do que você imagina, talvez pelo fato de você estar cega ou não querer enxergar, seu amor verdadeiro é o que sempre te levanta quando te derrubam, é aquele que sempre te estende a mão quando você precisa ou até mesmo aquele que te perdoa várias vezes, mesmo quando você faz ele de tapete.
O seu amor vai surgir quando você menos esperar e querer enxergar de verdade.
Para ser amada, se ame antes, se valorize e valorize os que estão sempre ao seu lado, aprenda a retribuir o carinho de quem te faz bem quando você está mal.
Siga seus próprios conselhos, os conselhos que você dá para suas amigas, e sua vida vai melhorar em 100%.
Seja quem você quer ser, mas não seja o que os outros querem que você seja.
É complicado, é difícil, é chato, mas tudo melhora quando você se ama mais e da valor em quem merece.
Afinal de contas, o que custa dar uma chance para a felicidade, quando se já está toda machucada?
Se você não arriscar nunca vai saber se ia dar certo ou não.
Seja mulher e seja menina, tanto faz se você for feliz.

Eu não tô triste não, Zé ! Eu só não tô feliz.. é meio diferente..

Cative, cultive, sensibilize, eternize...
Deixa florescer positividades. Seja feliz de verdade.
Ame-se e ame alguém.
A vida por si só é bem dura.
Desfaça toda armadura, revista-se de todo bem.

Nunca espere ou busque aprovação de ninguem para se sentir feliz, ache isto dentro de si...

Parabéns! Feliz aniversário!

Hoje quero festejar!
Falar da minha emoção
nesta data enviar
para você, de coração:
votos de felicidade
na etapa que se inicia.
Muita produtividade,
paz, amor e harmonia.

Saúde e otimismo.
Te tragam a energia
para que o dinamismo
sintonize a alegria.

Eu tenho orgulho da minha cor,
Do meu cabelo e do meu nariz.
Sou assim e sou feliz.
Índio, caboclo, cafuso, criolo! Sou brasileiro!

Criolo

Nota: Trecho da música Sucrilhos.

Aprendi a rir da vida pq ela não me leva a sério. Não sou feliz com o que a vida me dá, mas sou feliz com o que Deus me deu. Deus me deu olhos perfeitos... a vida me deu duas possibilidade de perde-los . Mas em contraponto Deus me dá a possibilidade de enxergar além, com os olhos do coração . Eu vejo as pessoas como elas são por dentro . Alguém feliz não tem o melhor de tudo, mas torna tudo melhor.

“O apego é o oposto do amor.
O apego diz: ‘Eu quero que você me faça feliz.
O amor diz: ‘Eu quero que você seja feliz.”

⁠A todos uma ótima semana!
E que a semana que se inicia traga somente o que te faz feliz. Tudo em nossas vidas servem para nos ensinar e nos fortalecer. Que Deus Ilumine teu dia e abençoe a nova semana que Inicia com saúde, com amor, com união, com Alegrias e com Grandes Vitórias.
Uma Semana carregada de coisas boas a todos!

Egoísta. Ciumenta. Idiota. Retardada. Forte. Feliz. Alegre. Magoada. Indecisa. Confusa. São inúmeros adjetivos que descrevem uma mulher. São poucas pessoas que conseguem entendê-la. Talvez nem ela mesma se entenda. Contudo, são de um valor imensurável. Prosa e poesia em versos de timidez. É o olhar que revela, o sorriso que encanta e o gesto que condena. Mulher é como um paraíso em meio às chamas, é como a imensidão que pode acabar depois de um passo. Significa errar, falar, dialogar. Mulher é sentimento. Embora algumas sejam frias, há nelas o unico desejo de sentir. É o quente e o frio, alto e baixo. Mas acredite quando uma mulher disser que sente alguma coisa. Acredite porque no coração de uma mulher há pouco espaço para tanto segredo. E com todas as coisas que ela sente, ainda sim é capaz de ter uma personalidade unica. Ainda é alguém capaz de ser admirada.

O verdadeiro encanto se esconde nas simplicidades da alma.
Gente simples é feliz no muito, e no pouco também.
Lanna Borges

Eu não sou feliz. Eu estou feliz. Eu não estou triste. Eu sou triste

Não quero uma pessoa perfeita, eu quero alguém que me faça feliz. Quero alguém que me surpreenda sempre, mesmo que seja com uma ligação no meio do dia, ou mensagens no meio da noite, dizendo que sente minha falta... Quero alguém que me segure quando eu estiver prestes a cair... alguém que nunca desista de mim! Não! Eu não quero muito. Só quero que seja verdadeiro... Sem falsas promessas, sem meras mentiras, sem beijos artificiais, sem falso amor!

Feliz primavera!
Em setembro, a natureza se faz presente em toda a sua plenitude, tornando os dias esplendorosos e a vida mais leve e alegre.
Conecte-se com a natureza.
Respire o ar puro no meio da floresta.
Observe com mais atenção o nascer e o pôr do sol.
Um arco-íris que aparece no céu depois da chuva.
A contemplação no cume das montanhas.
O encanto no encontro do rio com o mar.
As maravilhosas cachoeiras.
As gotas de orvalho brilhando nos verdes das plantas, contando os segredos das estrelas ao amanhecer...
O som das ondas do mar quando se esparrama nas areias das praias.
O som do vento e dos pássaros alertando para um espetáculo ainda maior: a chegada da primavera, com o desabrochar das flores, fazendo renascer a esperança com luzes, cores e alegria.

Feliz como nunca! Apesar da tempestade, sei que posso confiar em Deus!!!

Algumas pessoas falam que o dinheiro não traz felicidade, mais duvido que alguém seja feliz sem ele.

Eu poderia fazer você feliz
Fazer os seus sonhos se tornarem Realidade
Não há nada que eu não faria
Iria até o fim Da Terra por você
Para fazer você sentir o meu amor ♫

Sou feliz porque a insanidade habita a minha mente.

Eu busquei em você felicidade e você me fez feliz tão simplismente....
Eu procurava consolo, e seua braços estavam abertos...
Eu partilhei com voce as alegrias da vida,todoss os altos e baixos e os pequenos prazeres que torna tão preciosa uma vida juntos...
E foi assim que aprendi como pode ser tão maravilhoso o amor que se divide entre o homen e uma mulher.