Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Cerca de 333952 frases e pensamentos: Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Meu amor
Quem me dera eu fosse alguma coisa importante em sua vida.
Quem sabe até sua cor preferida, ou aquilo que deixasse você comovida.
Quem me dera eu fosse o brilho intenso dos seus olhos, que iluminam meu caminho.
Quem me dera... quem me dera... e eu estaria com vc!

Um coração bom
é a coisa mais bonita
que alguém pode ter.

Uma coisa é certa: tudo, absolutamente tudo que acontece na nossa vida é aprendizado.
Contudo, você precisa se permitir ter bons pensamentos, pois mais para frente, vai chegar o dia que vai entender o motivo pelo qual passou por isso.
Mas fiquei tranquilo. Afinal só você sabe quantas batalhas traçou e ainda traça de forma silenciosa pelo seu caminho.
Só você sabe. As outras pessoas só imaginam.

É bom saber que onde houver opressão ou injustiça através das galáxias, há sempre uma coisa com a qual podemos contar para corrigir o que está errado: Voltron, Defensor do Universo.

Deixa eu te contar uma coisa,você também machuca o outro quando ele espera de ti a resposta e sente o frio do seu silêncio.
Também é falta de respeito dizer que está envolvido emocionalmente mas não respeita o outro tendo a consideração de dar e ele o apelo ou o pedido.
O silêncio machuca por que vem seguido de uma indiferença calada.
Velar o emocional do outro é uma daquelas obrigações que fazemos "por" e com prazer... Entende?
Não faça o outro se sujeitar a ti por que você sabe que é a dose que machuca mas também a que chega e traz cura.
Isso é cruel.
Ninguém merece isso.
Isso é tratar o outro com desrespeito,não importa se você acredita que não. A verdade é essa! Por que a verdade é uma só,quando você se importa você se importa. Entende? Não há mais palavras a adicionar ou complementar é apenas isso.

O dinheiro não é a coisa mais importante do mundo, mas o afeta todas as coisas que são importantes.

Eu não sei se é amor
Eu não sei é paixão
Mas de uma coisa eu tenho certeza
Algo aflige meu coração

Não sei se devo ter esperanças
Não sei se posso acreditar
E nem se devo
Mas sei que quando estou com você, eu me perco.

Quero te beijar
Quero te abraçar
Mas parece que me ignora
E finge não notar

Isso me entristece
Com toda certeza
Já pensei em me afastar
Mas talvez isso seja uma besteira

Eu quero estar com você
Talvez já tenha notado
Uma coisa que eu quero
É estar ao seu lado

Eu não sei se é atração
Muito menos se é só desejo
Mas uma coisa que eu sei
Eu quero muito é ter seu beijo

Quero muito estar com você
Eu não sei se devo persistir
Mas quando paro e penso
Às vezes dá vontade de desistir

Eu te olho
Eu te admiro
Uma coisa que eu quero
É estar contigo

Omissão e mentira são a mesma coisa porem a intensidade do sofrimento que elas causam é que as diferencia. Perdoamos por mentirem para nós ... difícil é perdoar por nos roubarem a possibilidade acreditar novamente. Y.b.Y 03/06/2017

Tudo o que eu sei é que desperdicei todos estes anos procurando por alguma coisa, uma espécie de troféu que eu só conseguiria se realmente fizesse o suficiente para merecer. Mas eu já não quero isso, eu quero outra coisa agora, algo que seja morno e aconchegante, algo a que eu possa recorrer independentemente do que eu fizer, independentemente de quem me tornar. Algo que vá estar lá, sempre, como o céu de amanhã. Isso é o que eu quero agora, e acho que você também deveria querer.
Mas em breve será tarde demais. Estaremos demasiado acomodados para mudar. Se não aproveitarmos a nossa chance agora, poderá não existir outra para nenhum de nós.

Sempre tenha em mente que sucesso e felicidade não são a mesma coisa! Tenho sempre a oportunidade de conversar com multimilionários e alguns bilionários e, para mim, é muito claro que a maioria deles tem uma vida muito pobre. O que significa falar de bilionários que têm vida de pobre? É que eles se esquecem das coisas mais importantes da vida.

Amor de AMIGO.

"Entenda Uma Coisa , Não é só por que Eu Mando mensagem Todo dia , fico te olhando , Sentando perto de tu e tentando me aproximar que eu Amo Vc Ou estou Apaixonado Por Você , As Vezes Só me Importo o Suficiente Pra Fazer Tudo isso então valorize por que Tudo que não é Alimentado Uma hora Fica se Forças Para Batalhar e Morre."

As vezes eu gosto de olhar para o nada, pois acredito que exista alguma coisa lá.

Perder alguém é a mesma coisa que se perder.
É não saber onde está
E nem como começar
É senti-se só completamente
Perder você, foi me perder
É buscar recomeçar pensando em ti encontrar
É fica sem rumo
Sem se reconhecer em história alguma
É mudar direção, sem saber a direção

Palavra

Palavra é uma"coisa dura",
se digo que te amo,nos põem ao conflito de um relacionamento;
se digo que não podemos nos amar , nos põem a rejeição ;
se não digo nada ,fica ainda mais
maciçamente insuportável por que deixamos de existir .
Sua palavra é e sempre será ,o meu
melhor alimento ,pois quando não a
tenho perco a fome e fico sem o menor
apetite pela vida ;posso suportar tudo
menos o silenciar de sua palavra.

Amor de amigo eh coisa engraçada!
Eh diferente de amor de pai, de mãe, de irmão, de namorado...
Amor de amigo eh amor que completa a gente.
Um amigo não precisa estar com a gente o tempo todo, porque amor de amigo vence a distância.
Amigo que eh amigo mesmo pode ateh ter outros amigos, porque amor de amigo nunca acaba. Ele se multiplica.
Tem amigo de tudo quanto eh jeito: de infância, da escola, de bairro, de igreja, de faculdade, de internet,e vc eh uma delas tah se ñ fosse o Nicolas a gente nao teria se conhecido,mas eu tenho certeza que o destino ia fazer a gente se conhecer
🌕❤🌕❤🌕❤🌕❤🌕❤
bora começar c as lembranças...... A primeira vez que eu falei c vc eu era a ''Cupido'',des de então a gente virou mlr amiga virtual,todo santo dia a gente começava a se falar de manhã e de noite antes dormir parava,ateh q um dia a gente marcou de se ver ,gente quando vi vc achei q eu tava sonhando ,pensei: mds essa menina eh mais baixa do q eu hehehe,ai foi q a gente se falava mais!!Ai a gente foi se falando mais e mais e mais ateh q hoje a gente n para de se falar hehe.Teve um dia q vc começou aconhecer meus outros amigos eiita q ciume q eu fiquei , mas agr nem ligo mas ksks, Teeeeeeeh amoooh ❤❤
🌕❤🌕❤🌕❤🌕❤🌕❤
Geeeeenteee vcs não sabem que pessoa maravilhosa eh a Alessandra , tem hr que ela eh um pouquinho ciumenta sabe aquele pouquinho do tamanho da galáxia ksks, eh o ciume da Alessandra!!Mas eu amo o ciuminho dela hehe ❤ Essa baixinha roubou meu coração,meu diário,minha mlr amiga,minha conselheira,minha tudo ❤ teeeh amoooh de mais ,então...bora ir p mais importante ..... Parabéns ,muitas felicidades muitos anos de vida q vc continue sendo essa amiga maravilhosa q vc eh,obrigada por fazer parte da minha vida ❤ teeh amooh muito❤❤❤❤(Saiba q eu ainda vou te dar ovada hehehe)❤❤

Todos os dias quando acordo,
a primeira coisa que vejo é
o amor de Deus por mim.
— Jucelya McAllister

Sorrindo para meus animais
Vi tanta expressão de amor
Tanta expressão de carinho
Uma coisa que não encontro nos seres humanos
Só vejo dor e desumanidade
Olho para seus olhos
Só enxergo maldade
Tento olhar bem fundo
Tentando encontrar algo de bom
Mais essas caminhadas todas foram em vão
A maldade esta sempre perto de nós
Não adianta se esconder
Não adianta mais fugir
A morte não vê com olhos
O medo esta dentro de você.

Se tu não gostas de alguma coisa, eliminar é o único poder que tens.

Eu quis espernear, gritar “Fica pelo amor de Deus!” Mas desde quando a gente pede uma coisa assim? Desde quando a gente tem que implorar pra alguém ficar? Mesmo que a vontade inunde nossa alma, e a certeza da falta destrua nossas vontades, amor não se implora.

Sabe aquela romântica ideia de que lixo e sofrimento na verdade curam e que são lindos... essa coisa poética? Palhaçada. São somente lixo e sofrimento. Só isso. Sabe o que é melhor? O amor. O dia em que achar que o amor está sendo superestimado, você vai estar enganado. A única coisa errada com o amor, a fé, a crença, é não sentir essas coisas.