Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Cerca de 326988 frases e pensamentos: Ser Feliz antes de Qualquer coisa

É com essa dor que aprendi, que o motivo dos meus problemas, foi eu continuar a insistir o que não dava para mim.

“Quero ser amada mais do que amo alguém, quero receber o valor que acho justo, aquele valor que Deus viu em mim quando me livrou das minhas escolhas.”

Não sei se você percebeu mas, nós somos iguais gotas de água, a gota de água todas tem uma só fórmula que é H2O, nós todos temos as mesmas caracteristicas: carne, pele e osso, mas saiba que todos nós somos únicos e só vivemos uma vez.

Não adianta se cobrir de Louis Vuitton se o caráter for de camelô. Não importa a roupa que usa, o sobrenome que carrega, nem o chão por onde andou. Chique mesmo é acordar com a alma limpa mesmo depois de um dia ruim, ser admirado pelo que é, mesmo estando com um jeans rasgado ou com um vestido de cetim. ☪

O maior erro do ser humano é perder tempo se lamentando pelo que já foi ou pelo que ainda não foi, mesmo que a vida seja longa, não há necessidade.

Ser jovem e liberal é péssimo para pegar mulher.

Quem nega a própria escuridão, certamente está submerso nela
Cego pelo véu da incompreensão

Somos a dualidade
Luz e trevas
Inseridos na singularidade de um só Ser
Somos o equilíbrio

No silêncio da noite, enquanto o sono não vem, eu sinto saudade e a falta que você me faz...

⁠Orgulho de ser negro

Ser negro não é fatalidade
Ser negro é uma felicidade
Ser negro é motivo de orgulho
Ser descendente de um povo batalhador
Que não abaixa a cabeça para o preconceito opressor
Que vai à luta sem medo de errar
Mas se errar!
Tenta de novo até acertar
Ser negro é motivo de orgulho
Motivo de alegria
A cultura Negra é a arte que nos inspira
É arte que nos contagia
A cultura Negra é uma expressão
De história e sentimentos
Que nos causa grande emoção
Que agita o coração
Os negros criaram a capoeira
Arte marcial brasileira
Usada para autodefesa
Aaaaah, capoeira,
Luta verdadeira
Jogo cheio de destreza
Dança mandingueira
Os negros criaram a arte brasileira
E ainda tem gente racista
Depois de ver tais maravilhas
Mas eu não sou pessimista
Acredito na justiça divina
O povo negro
Exige apenas respeito
E os seus direitos
O negro batalha contra o preconceito
Todos os dias com muito fervor
Para que no fim vença o respeito e o amor
Por isso neste dia fazemos festa com muito barulho
Pois somos negros com muito orgulho

Ser livre mesmo é assimilar que "O que foi, isso é o que há de ser; e o que se fez, isso se fará; de modo que nada há de novo debaixo do sol.

A cada dia que passa nossa amizade se transforma,
Respeito, amor, carinho, afinidade e muita harmonia,
Essa consideração que me tens lhe desejo da mesma forma,
E isto faz-me sentir bem, feliz, e radiante de alegria,
Do fundo do coração minha amada e querida Norma,
Uma semana abençoada e que tenhas um lindo dia....

Quando vi você pela primeira vez, senti algo diferente, estranho percorrendo o meu ser, jamais poderia imaginar que fosse amor, não consigo tirar você do meu pensamento...

Tem tanta gente imbecil e arrogante, que não possuem o mérito, inteligência, capacidade, profissionalismo e conduta, daqueles que tem tudo isso e não o são.

Ser forte não é saber brigar,
Ser forte é sorrir quando se quer chorar
Estar bem por fora
Mas quando está sozinho desabar
Chorar quando ninguém pode ver
Sorrir mesmo que mate teu ser.

⁠Aquilo que tens ficará, só o que és permanecerá.

EMPATIA -
Use e abuse!

⁠O melhor presente para presentear, é se fazer presença e ser o próprio presente, diariamente.

Quando nos apresentamos às pessoas como somos, podemos observar dois efeitos contrários: ganhamos amigos verdadeiros e, sem esforço, nos livramos daqueles que nunca foram nossos amigos e nos iludiam como se fossem.

A cada dia, vou aprendendo e descobrindo que o verdadeiro sentido de ser pai. Vai muito além do comprar presentes, viver a essência de ser pai é se fazer presente, brincar, conversar, colocar os pés na areia e se divertir. Ser pai vai além do levar a filha para passear... Para se construir confiança e um laço de amizade é necessário molhar os pés e curtir juntos o brilho do sol. Ser pai não é apenas abraçar, é sentir os sentimentos no calor do abraço.
Ser pai é ser missionário, é um presente dado por Deus. Eu poderia escrever uma infinidade de exemplos do que é ser ou não ser pai, apesar de minha pouca vivência. Porém, resumo que ser pai é simplesmente seguir o modelo d'Ele como Pai, por isso, peço a Deus diariamente que me molde para seguir o Seu exemplo concreto, para me transformar constantemente.

Ser pai é ter a responsabilidade de cuidar, proteger e ensinar a ver que a realidade do mundo é o respeito que se tem com o seu próximo.

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal