Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Cerca de 334192 frases e pensamentos: Ser Feliz antes de Qualquer coisa

É impossível só para quem pensa que é.

"Se não estou aqui para fazer a diferença, não tenho razão para existir"

A fraqueza está intimamente ligada a preguiça de lutar e persistir, logo preguiçosos jamais permanecerão entre os fortes.

Se sou forte hoje, foi graças ao trabalho, dedicação e fé e nesse caminho permaneço.

╔💕🌺═══════════════════╗
Essa madrugada...
acordei sem rumo sem noção, tomei um banho, e percebi que eu estava em descompasso, coloquei minha cabeça no travesseiro e meus olhos tomados por lágrimas, tive sensação de estar desprotegida, e com o coração inundado por um vazio, nunca senti isso! Me senti como uma criança deixada sozinha num escuro, tive medo, nunca tive medo! E nesse vazio de insegurança, percebi que vc não estava mas ali, e mesmo você minha mãezinha, estando inerte, à alguns anos, eu tinha você, tinha seus olhos olhando pra mim, vez o outra eu ia em busca desse olhar, sentia o calor de sua pele, me sentia segura eu tinha mãepai, sim! Foi MÃE E PAI. Nesse mundo de pouco amor, você se foi e me deixou uma certeza do que é amor verdadeiro
Te amo mãezinha

╚═══◄●•●►═══/═══◄●•●►═══╝

Inserida por luciana_araujo_1

Hoje acordei com os acordes de um som distante
Ao acordar, senti uma leve brisa entrar pela fresta da janela
De repente ao abrir os meus olhos, vi a luz deste sol lindo
É metade da primavera
É fim de um abril inigualável
A manhã está gelada
Você está tão distante
Sei que a gente não vai mais reencontrar-se
Por que a vida é esta surpresa que a gente nunca espera
Mas, agarro me na certeza de que a mesma brisa que me tocou esta manhã, está levando para ti gotas do perfume de nosso amor
Que você possa olhar a luz deste sol belo e incrível, e ver no seu brilho quão grande é o brilho que há nos olhos de nossa princesa
Agarre-se nos braços da primavera, ela está linda e singela
O som distante, era sua voz doce
A brisa, era o seu respirar, com a suavidade de sua rosa mais bela
E saibas que se o amanhã chegar, continuarei a cuidar de você, assim como você cuidava de nossa Isabela, por que sei que onde estiveres, estás pintando todos os sonhos que juntos sonhamos para nossa aquarela
É primavera
Eu…. Sem você…com.….
Nossa Isabela

Inserida por andre_de_morais

Já é metade da primavera, a manhã está bela, desejo a você que os sonhos estejam tão vivos, como as cores da mais bela aquarela.

Inserida por andre_de_morais

A vida é qual um texto a redigir, cheio de vírgulas, pontos e parágrafos, até chegar enfim ao ponto final.

Inserida por Claudiokoda

Um único momento pode tornar-se momento único.

Inserida por gilbearal3

Entramos na vida com um propósito; porém, vivemo-la como negócio e saímos dela como depósito.

Inserida por gilbearal3

Muitos crescem aprendendo a multiplicar. Poucos percebem que o mais importante é saber dividir.

Inserida por gilbearal3

Desta vida, nada se leva, tudo se joga fora.

Inserida por gilbearal3

São nos momentos mais solitários que melhor estou acompanhado.

Inserida por gilbearal2

Palavras viajam. Atos ecoam.

Inserida por gilbearal2

Quando a gente ama até o caos parece sossego.

Inserida por acarruda

Neste mês, consta no calendário escolar mais um sábado letivo, um bom dia para acontecer aquele encontro de professores para ajustarem o currículo de estudo da modalidade supletivo, já há muito planejado.

Inserida por Kllawdessy

Se o aluno vigia sua nota, e o professor o ameça com zero, o tempo todo, quem aparecer para requisitar seu boletim veio brigar.

Inserida por Kllawdessy

TALVEZ A CULPA NÃO SEJA SÓ MINHA, A LEMBRANÇA DOS MAUS ALUNOS ME TIRA A INSPIRAÇÃO.

Inserida por Kllawdessy

De todas as forças históricas, as mais decisivas são a Providência divina e a imprevidência humana.

Inserida por LEandRO_ALissON

Tudo o que eu quis na vida foi ampliar o horizonte de consciência de alguns milhares de pessoas de modo a que isso pudesse ter efeitos benéficos na sociedade brasileira, mas sem nenhuma presunção de controlar ou dirigir esses efeitos.
Foi isso o que eu quis fazer, e foi exatamente o que fiz. Já deu certo, e agora ninguém mais déte.

Inserida por LEandRO_ALissON