Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Cerca de 329332 frases e pensamentos: Ser Feliz antes de Qualquer coisa

⁠As vezes o medo do fracasso nos impede de darmos o próximo passo. A fé nos faz acreditar que tudo é possível, mesmo diante de grandes ondas, tempestades e abismos.

⁠⁠Em uma nação, nenhum poder entre os homens é maior que a força de seu povo, só ele pode escolher o seu destino, assim, sua vitória e glória ou derrota e destruição, dependerá se estiver à frente de sua Coragem ou escondido atrás de sua Covardia, selando dessas formas, sua Liberdade ou sua própria Escravidão.

Inserida por ANTONIO9G9ALMEIDA

⁠Desculpa-se o inocente e se perdoa o culpado. Logo, a pessoa que se vê confrontada diante do seu erro e não perde perdão, não reconhece que errou... Ao dizer: Ah, então me desculpe se fiz isso, mas eu não lembro... faz-se de inocente, mas sem sê-lo. Isso magoa. Mas é justamente por isso que devemos perdoar a ofensa, perdoar o erro que não é nosso e nos feriu. Do contrário, viveremos com uma ferida aberta, "magoando-se" constantemente pela lembrança.

Inserida por danieleleitedemorais

⁠A fome no Brasil é um projeto para que partidos de esquerda se perpetuarem eternamente no poder.

Inserida por edugeeknerd

⁠Não me prendo a uma máxima apenas porque proveio de um sábio.

Inserida por Valdecir

⁠Como Confúcio afirmava que "a ignorância é a noite da mente, uma noite sem estrelas e sem lua", podemos acrescentar que o conhecimento é o dia da mente, dia sem nuvens e com sol brilhante.

Inserida por Valdecir

⁠"Cinzas"

Faz tempo , faz tanto tempo
Que a beleza não habita em mim
Tanto tempo
Que os meus olhos não reflete os seus

Nesse caos que perpétua a minha travessia
Nessa réplica imperfeita
Quem roubara de mim
Quem sos-tes tão imprudente

Em cada linha em cada brilho seu
Dois passos ate-de te
Sois perfeita para mim
Contém a petulância divina da lua

E sua relutância em ser vista como és

Minha aurora das estrelas
Minhas palavras perderam o valor
O calor, o sabor , sem te sem ar, sem respirar
Quanto desequilíbrio cabe em mim

Sua , sussurrei paras as estrelas

Sua , sua...

Inserida por Ariane28

⁠"" SE VOCÊ É DESORGANIZADO: não cuida de sua roupa, seus bens, objetos pessoais, do seu patrimônio, mesmo que pequeno, é porque a sua cabeça está desorganizada. Para você melhorar, precisa travar uma luta.com seu subconsciente. Mesmo que seja derrotado, cante vitória, porque lutou".

Inserida por Ademarborba46

Andar de moto é uma mistura de liberdade, emoção e adrenalina.
É onde tudo se acalma e fica só você, em sintonia com a máquina. Ambos na mesma frequência.

Inserida por Helielh6

⁠"DEVEMOS APLICAR UMA PUNIÇÃO EM NOS MESMO PELOS NOSSOS ERROS VOLUNTÁRIOS: IMITA: Mahatma Gandhi: certa vez ele bateu em sua mulher; e a noite, muito fria, para pagar a sua dívida, foi dormir no banco da praça, ao relento, sem coberta. Porém antes açoitou o seu corpo com uma vara ao ponto de sair sangue. Ele mesmo lhe impôs um castigo; servindo de exemplo para nunca mais bater em sua mulher. imponha a ele
sofrimento"

Inserida por Ademarborba46

⁠E hoje infelizmente se completa 05 anos que você partiu para junto de Deus, ainda não compreendi o porque de Deus ter tirado você de mim, mais tenho que aceitar, acho que sua missão na terra foi ter sido o Pai que todos queriam ter, um marido maravilhoso, um filho obediente e um Irmão ímpar!

Você era muito especial para nós, por isso Deus o quis bem juntinho dele, pois daí eu sei que você continua a nos ajudar, tem dias que me sinto uma derrotada, mais tem algo que me impulsiona para frente e nesse momento sinto como se você estivesse a me abraçar e me encoraja como só você sabia fazer!

Com sua partida houve transformações em minha vida, mais nunca em meu coração, em momento nenhum eu deixei de te amar, ninguém nunca ocupará o seu espaço em meu coração, pois você foi e continua sendo o grande amor da minha vida!

Já tive casos eu sei, mais nenhum deles foi capaz de me fazer te esquecer, às vezes eu choro e te peço pra vir me buscar, mais daí eu lembro dos nossos filhos que precisam de mim, tenho que prepará -los, pro mundo, pra vida e pra Deus e só então chegará o momento de estar contigo meu amor!

Nosso amor foi interrompido na terra, mais tenho absoluta certeza de que o que Deus tem para nós é bem maior, aí em cima!

Eu louvo a Deus por você, por minha Mãe, meu Pai, meu Tio Domingos e outros entes queridos que se encontra junto dele.

Tenho uma legião fortíssima aí em cima intercedendo a meu favor!

E você meu amor é o elo principal que tenho aí em cima porque família a gente não escolhe, família já vem selada por Deus em nosso coração!

Fique em Paz meu amor!

Nossos filhos te amam e eu também!

Inserida por Arenilda2012

⁠OS QUATRO TIPOS DE PORQUE'S

Por que eu devo usar o "por quê"?
Se o "porquê" vem porque escrevo sobre os "porquês"?
Por que penso em tantos "por quês"?
Será porque tenho tantas dúvidas de tantos "porquês"?
Sendo assim, se eu não entendo o "porquê" dos "porquês",
Deve ser porque ainda penso na existência de um "porquê" que sempre há de vir,
Portanto, compreendo que o "porquê" tem vários "por quês" porque compreendo
Que o "porquê" apenas espera eu fazer uma pergunta.
Por quê?

Inserida por ThiagoFQueiroz1988

Quanto mais cauteloso, mais tarde vou morrer, pois assim posso viver sem culpas.
Logo, quanto menor o medo, menor o perigo!

Inserida por marcelodecastro3

⁠Saulo pensou que iria eliminar os seguidores de Jesus e fechar as igrejas, mas ele estava enganado.

Inserida por Odairalves

⁠Os homens prepotentes também vestirão a mortalha. A imunidade e as brechas da lei não os protegerão mais.

Inserida por Odairalves

⁠"Trabalho duro é aquele que não só constrói , mas também edifica pessoas, pois requer atitude e fé. Um verdadeiro trabalhador não apenas busca seu próprio sucesso, mas também se preocupa em não atrapalhar o caminho do outro."

Inserida por RafaelPensadorIdeias

⁠O homem que se vende é como o rato de esgoto: vive às escondidas.

Inserida por Odairalves

⁠A respiração é o pano de fundo do palco da vida.

Inserida por metodorta

A respiração é o combustível para a realização do desejo.⁠

Inserida por metodorta

⁠Temos um corpo que respira e não apenas pulmões que respiram

Inserida por metodorta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp