Ser Feliz antes de Qualquer coisa
Com muita sorte a vida te dará outra chance para você encontrar a pessoa que você perdeu. Mas dificilmente te dará uma oportunidade de reencontrar quem um dia você abandonou.
Pessoas têm sempre dois lados: um positivo e o outro negativo. Se realmente for amor, você aceitará a pessoa amada com suas imperfeições.
O tempo te ensina cedo que a vida é feita de escolhas e alternativas. Mas o que você raramente aprende é que para muitas pessoas você é só uma alternativa.
Que jogo estrando: a pedra anda em caminho escuro e vai pegando outras pedras desprotegidas... Mas no final vira dama!
Pensamentos de todos os dia:
O que a adianta ter vida o que adianta pensar ou refletir.todos os dias no meio do dia eu paro um pouco para sonhar e nessa hora que percebo que minha vida até agora foi inutiu,porque cada vez que ando as vezes fico pensativo e me esqueço e paro em frente a sua casa e sento no chão ao lado da sua casa e fico lembrando e imaginando,como seria eu estar nesse momento agora com você e uma coisa que eu devia ter falado para voce cada dia a mais " Te Amooo"
Conheci outras pessoas...
Pessoas que me mostraram que na vida há muitas surpresas, pois o mundo dar muitas voltas...
Conheci outros amores, conheci um pouco sobre mim...
e percebi que vou além... Achava eu que tudo pra mim havia limites. Mas não, a garotinha cresceu...enxergou que nem tudo é belo. Mas sim é belo ver o quanto nós evoluirmos
e aprendemos com nossos erros e experiências.
Após três meses de muita luta comigo mesma, pude sentir que eu não poderia mais lutar comigo mesma...Mas lutar
pelo meu eu, pelo meu crescimento & para minha satisfação
dos meus projetos e conquistas.
Amar os outros faz bem, mas amar a si mesmo é melhor ainda!
ILUMINAR
Meu coração vai batendo em disparada
No horizonte dessa estrada
Vai seguindo sempre em frente
Buscando a luz, um sinal de lua clara
Pra que o escuro da jornada
Não confunda o olhar da gente
Meu coração, meio flor, meio de aço
Vai achando o seu compasso
Vai cumprindo aos poucos o seu papel
Encontrando seus motivos para amar
Renovando seus motivos pra sonhar
Pra não se perder
Pra não esquecer
Que o amor só com amor pode pagar...
Que o amor nos faz voar!
E nessa procura vou me aventurando
Vou criando asas que me levam longe
É pro alto que eu vou
Coração me leva a desbravar o mundo
Emprestando a luz pra quem está no fundo
Quero iluminar!
Coração me leva pelas suas asas
Semeando sonhos, desbravando estradas
É no alto que está o meu lugar
(Vou buscando um lugar)
E vivendo pra iluminar
E vivendo pra iluminar
Iluminar
Escrevendo sem borracha , para quando sairmos da linha darmos significado e novo sentido as curvas, ....e assim o texto não termina.
Muda a página... O livro da vida tem outras emoções e aventuras te aguardando!!!
Quem fica parado enraíza... Movimente-se!!!
A vida te chama para ser protagonista da sua própria história.
10/04/2012
Quanto mais longe você vai, mais você se encontra. Todo dia Deus te dá oportunidades de acordo com suas capacidades. Busque e encontrarás. Encontre-se... E serás feliz. (J.M. Jardim)
Lixo eletrônico é tudo aquilo e você vê, lê e acha que não serve para nada, então outros reciclam, selecionam e constroi o seu pensamento.
PADRINHOS
Há uma fé enorme
na rebelião dos justos
e a glória será sempre
dos que na arena sangram,
enquanto os omissos se escondem
na latrina dos favores políticos.
Eu estava a sós com meus atos, e me incumbi ao fato de enfrentar meus demônios, uma guerra fria, onde o campo de batalha era minha mente, fluidos de uma boa vodka, embalados pelas canções de Van Morrison. Eu precisava de um tempo de todo o resto, e pretendo sempre me permitir a enfrentar adversário tão digno que me mostrou verdades de uma ótica singular, natural de um verdadeiro virginiano. Privou-me de meias verdades, me libertou de palavras doces mostrando-me que só acerta aquele que suporta o medo de errar.
Em visitas a situações oportunas, na busca da definição de uma personalidade, no questionamento do caráter, na diferenciação entre sentimento e razão, me vi nu frente ao coletivo, pois me comparando ao melhor que posso ser, me ridicularizei, mesmo diante a tantas conquistas, tantas vitórias, me sinto pouco, feliz com o que sou, triste com o que demonstro ser, e infeliz com o que esperam de mim.
E ao final dessa valiosa garrafa, e não estou me referindo ao seu preço, nem tão pouco sua extinção, mas o fim da pecúnia que nesta noite me incorria, as conclusões voltavam a não ser tão conclusivas, a expectativa pelo incerto, inesperado e desconhecido voltara a alimentar minha mente, mesmo não gostando de depositar minha felicidade na projeção de algo ou alguém que nem sei se existe, ou se um dia vou ter chance de conhecer ou de identificá-la. Mas o que é a felicidade se não a esperança, o sonho existente no curto espaço de tempo entre o passado, futuro e o presente.
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
