Ser Feliz antes de Qualquer coisa
Se estiver feliz compartilhe com o seu melhor amigo, se estiver triste busque respostas e verás que tudo que necessitas existe em abundancia dentro de você.
FELIZ DIAS DAS CRIANÇAS.
Temos que Saber viver com a Criança que vive conosco, Pensar para não magoar, Amar sem medo e não machucar, Fazer e não se Arrepender, Decidir e não voltar atrás, Ser Feliz e não se Importar. #SejaOqueForFaçaSuaCriançaFeliz
O Mais Importante Saber Fazer Para as CRIANÇAS Compreender.
"Eu morro de amores por esse Deus que sempre da um jeitinho de me fazer feliz, que põe as pessoas certas no meio da minha estrada, que me ensina sobre o amor todo santo dia, que me ouve, e que apesar das minhas falhas, não me abandona. Preciso agradecer muito, e sempre, pelas flores e espinhos. Preciso agradecer faça chuva ou faça sol. Preciso agradecer no mar em fúria e no mar calmo, parada ou andando, sonhando e realizando. Preciso agradecer não porque me sinto em dívida, mas sim porque reconheço todo esforço dele por mim. O meu muito ainda é pouco perto do que Ele merece. Contudo, fecho os olhos e agradeço. De coração. Por tudo, a todo momento.
Te ver é padecer no paraíso do meu mais belo desejo, é te ter mesmo sem você, é sofrer estando feliz, é sonhar acordado, é te querer perto e ao mesmo tempo longe, quando penso em você deixo um sorriso bobo escapar pelo meu rosto, meus olhos brilham, minhas mãos tremem e tu nem sabes que isso acontece dentro de mim.
Que o meu coração é um jardim, uma imensidão de flores adormecidas sem fim, a espera do desabrochar, que só o teu amor pode proporciona.
Talvez nunca ei de estar contigo, mas isso não me impede de sonhar, de acreditar que por um breve descuido do destino tu eis de me notar, mas mesmo que isto não venha acontecer, apenas de te ver sorrir, ei eu de me contentar, e ser feliz.
Sou apenas um maluco perdido num mundo onde todos são perfeitos, e é exatamente assim que sou feliz, com minhas lucidez e esquisitices, com meus cigarros e minha barba, com minhas brincadeiras bobas e minha idade avançada.
A saudade é o resultado do passado feliz, no filme abstrato do nosso inconciente, aonde apenas um pode assistir, o seu protagonista, portanto viver feliz é a certeza de que no futuro sentirás saudade, e assistirás o filme feliz da tua própria felicidade, pense nisso e viva feliz, Paulo guerra.
Feliz é o beija-flor, beija todas as flores que encontram em seu caminho, alimenta-se do doce néctar e não tem necessidade de atropelar seu semelhante em busca de status. Seja como ele, colha todas as coisas boas da vida e respeite seu irmão. Pense nisso.
Cansado, morto e acabado, mas pronto pra mais um dia, que seja feliz, que tenha paz, que seja engraçado, que seja abençoado, mas que seja um dia de amor e harmonia, por que o resto não tem muita importância. Com amor tudo passa a ser bem mais leve e o que realmente interessa passa a ter um tempo perfeito, por que perfeito é tudo que fazemos com amor.
Por um lado até fico feliz em saber que você não se importa, do aviso com antecedência de que não devo me importar também.
Muitos desejam o prazer de um relacionamento feliz e duradouro, mas não abrem mão de si para viver em prol de dois. Fazendo do ego seu parceiro, não haverá espaço para outra pessoa em sua vida
somente seu sorriso para me fazer feliz, somente você para me completar. as opiniões do mundo em nos não farão diferenças e não destruirá aquilo que nos sente um pelo outro, nada no mundo poderá destruir o nosso amor.
"Ninguém além de mim me conhece de verdade. Os meus pais não me vêem feliz.
Me vêem no lado obscuro.
Os meus colegas não vêem meu lado obscuro.
Me vêem feliz.
Nenhum conhece os dois lados.
Cada um tem o que merece.
E tá pra nascer quem vai conhecer.
Tá pra nascer quem vai entender essa loucura.
Tá pra nascer quem vai me aguentar.
E aguentar sem julgar.
E eu espero que ela já tenha nascido.
Aliás, espero que ela esteja perto.
Por que eu preciso dela agora."
Alguém aí?
Sou um pobre cidadão brasileiro, mas sou feliz, sou pai casado, empregado e empregador, acordo todo dia com a bênção do grande Senhor. Não desista e não se ajoelhe a esse governo corrupto e repressor, levantem-se, guerreiros, e por você e sua pátria lute contra esse corruptor!
Pense em tudo de bom pra você, acredite no seu potencial. Pois o que me deixa mais feliz é ver você bem.
Palavra de Hoje.
Comece o dia fazendo o bem, Ore pelos que te odeiam, e seja Feliz pelo que você é, e não pelo que as pessoas querem que você seja...
Palavra de Hoje...
Amanheci Feliz ...
Que hoje o dia seja perfeito e agradável, que Deus nos traga paz, e sabedoria para vencer esse novo Dia...
Bom Dia Amigos
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
