Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Cerca de 335805 frases e pensamentos: Ser Feliz antes de Qualquer coisa

- Feliz ano para todos que amam demais.
Que acreditam demais num mundo melhor.
Que vêem beleza demais no tentar ser mais humano, mais resiliente, mais flexível...
Mais Gente!


- E, Jesus que nos ama demais, nos guie demais em sua luz perpétua!


Votos sinceros de 365 dias Demais pra vocês!
Haredita Angel
15.12.25

Lembre-se de que, quando a gente ama uma pessoa, a gente quer vê-la feliz, mesmo que os dois estejam distantes. Sempre queremos o bem da pessoa amada e, mesmo que a gente sofra, o amor nunca vai morrer. O amor eterno é para sempre e sempre teremos um só grande amor

Não é o tempo longo que torna a vida feliz, mas a vida vivida com consciência.

Quando soltei sua mão, foi um lapso de consciência, acreditava que longe de mim você seria feliz, não imaginei que tão feliz!
Mas isso de alguma forma, me conforta, onde você estiver bem, eu me sentirei bem.
Naquele momento eu pensava
- este não é o homem que ela merece, este não é digno de estar com ela.
E durante anos trabalhei em avanço, tentando fazer aquele lapso de consciência, se tornar pura consciência
E hoje bato a sua por que sei, sem dúvidas, que não a outro homem em terra que seja um terço do que sou, e que você merece o melhor, pois trabalhei muito nessa melhora.
Como poderia? Eros, a primeira consciência, portador do amor divino, encarnado novamente.

Não perdi só alguém… perdi a versão de mim que era feliz com ela.

se nem nos meus sonhos sou feliz, o que ainda esperam de mim?

Fico sempre muito feliz quando consigo ver um pouco alem da tímida imagem que a nova pessoa a mim se apresenta mas ao mesmo tempo fico ainda um pouco triste por que tantos escondem por medos invisíveis, o seu jeito bom, humano, bonito e sensível de ser.

Como homem pensante fico bem mais feliz quando estou na pista distraído pro negocio e o caçador olhar feminino inteligente suavemente me escolhe, me acolhe, me induz e me seduz.

Distante do que muitos imaginam, sigo muito feliz com as minhas tristezas entre sorrisos e gargalhadas. Por resistência converso baixinho com minha depressão ironicamente em diversos passos e tropeços de minhas tantas caminhadas. Diferente dos ditos coitadinhos aparentes, me curo me revigoro cada dia um pouco espalhando generosamente compreensão e felicidade mas sejamos coerentes por mais que não transpareça não sou auto-imune a nada.

⁠Seja sempre feliz ao acordar e abra as portas e as janelas de seu coração. Diante do novo dia, deixe a luz do sol entrar que vai embora qualquer duvida, medo e depressão.

Problemas, todos nos temos problemas mas devemos buscar sermos a parte mais feliz na resolução dos problemas.⁠ Felicidade só é encontrada depois de inúmeras tentativas infrutíferas de sermos felizes, que não deram em nada. A escolha entre o sim que é sim e o não que é não, parece me muito importante para conquistarmos a sonhada maturidade. Somos senhores e escravos de nossas escolhas.

A infelicidade de algumas pessoas é ver que você está feliz.

Daqui a 10 anos, você pode estar muito feliz lembrando das boas escolhas que fez na vida ou muito infeliz relembrando as escolhas ruins.

FELIZ 2021
Este ano de autorrevelações cada um deu o que realmente tinha dentro de si, servindo para que enxerguemos verdadeiramente quem são de fato as pessoas, sem a camuflagem da hipocrisia, pois o que definiu o comportamento de cada um foram atos e não palavras, uns deram indiferença, omissão, arrogância, maldade, intolerância, egoísmo, contrassenso, total falta de empatia e há os que deram solidariedade, humanidade, fraternidade, generosidade, bom senso, tolerância, humildade e empatia com a dor do seu próximo. Que tipo de ser humano você descobriu ser? Ou melhor; descobriram que você é! Feliz Ano Novo aos que fizeram a diferença para um mundo melhor, e aos que foram indiferentes quanto a dor alheia que revejam seus conceitos de humanidade.
(Mário Luíz)

Sobre Abusadores e Abusados


Eu...fui uma criança que não conheceu o pai e era feliz assim, até que aos quatro anos de idade levei um tapa na cara de um gigante muito forte enquanto com um canecão de alumínio despejava água para que o gigante escovasse sua dentadura, e foi assim que conheci o meu padrasto.


Com o tapa, que mais percecia um soco mesmo, cai, bati com o queixo no chão e de alguma forma cortei o céu da boca e doeu, e sangrou bastante. Assim foi a minha vida até os 16 anos quando finalmente eu criei coragem e fugi para São Paulo com uma namorada e lá construímos nossa própria família.


Foram 12 anos de abusos físicos e psicológicos, e naquele tempo era aceitável pelas Leis, e minha mãe também vítima de abusos psicológicos, pois nunca presenciei agressão física contra ela, aceitava tudo de boa.


Ninguém veio me salvar. Ah! Como eu sonhava com isso. Não consegui amar de verdade minha mãe até o dia que ela faleceu, não conseguia entender a razão de ela não ter feito nada todas as vezes que ele me bateu.


Hoje vejo o povo Venezuelano, que por anos vem apanhando, e nós? Da América do Sul nada fizemos. Salve os Norte Americanos!!!

Trabalhe o desapego, este é o segredo para uma vida feliz e harmoniosa.

⁠Ninguém é feliz todos os dias...

Se o paraíso, por sua beleza, fosse uma divindade como você, morreria eu feliz!

A maioria das pessoas se preocupa mais em parecer feliz nas redes sociais do que em construir uma alegria real e inabalável dentro de si.

“Feliz é quem se perde na imensidão do seu sorriso e se encontra a salvo em seus braços.”