Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Cerca de 335814 frases e pensamentos: Ser Feliz antes de Qualquer coisa

“Feliz o que vai e volta pedindo bis.”

Noite feliz é ter uma cama quentinha para dormir, um sonho para sonhar, um amanhecer para realizar e DEUS para cuidar. Durma em paz.

A vida é um manicômio cheio de reviravoltas e surpresa, eu sou só um louco feliz.

Bom dia!
Que o amor inspire nossas decisões e nossos passos.
Feliz semana!

Sou feliz!
Grite bem alto — para o mundo ouvir — e, principalmente, para aqueles que tentaram arrancar de você a pureza da alma, mascarando-se com uma fantasia de benevolência e bondade.
Sorria… porque as máscaras sempre caem. E a bondade fingida, essa bondade bandida, se revela como o sol nascente: lenta, mas inevitável.
Então, sem medo e sem reservas, diga novamente: Sou feliz!

E foi assim, nosso feliz triste final.

Feliz Dia dos Pais, para o meu herói...
Mesmo que ele agora, viva nas minhas lembranças. Hoje, meu presente é uma prece,
meu abraço é o vento, e meu amor continua sendo do tamanho do mundo...
Pai, onde quer que esteja, sinta meu carinho chegando até você...
Te amo!

Houve um tempo na minha vida em que eu era eu mesmo e tão feliz, mesmo com tantas adversidades e fatores que eu nem entendia as coisas de adulto.
Eu era feliz e podia sorrir, correr, cantar, pular, ser uma super-heroí — tudo o que eu queria ser, eu podia fazer sem me preocupar com mais nada.
Ao longo da vida, crescemos e amadurecemos, e tudo em que acreditávamos começa a desaparecer, e a magia se esvai com o sorriso que se perde pelo caminho.
E depois de tanto caminhar, como umo adulto maduro, sobrecarregado e cansado, olho no espelho e não resta nada daquele garotinho, vivo, livre e feliz, que podia voar.
Só cansaço e exaustão, cabelos grisalhos,
Rugas que aparecem.
Acho que meu verdadeiro eu se perdeu lá atrás, no caminho da vida...


Marcio Melo

“Mais um ano de flores brotando no coração, de sonhos que renascem e de amores que permanecem. Feliz aniversário!”

10 - TAÇAS DE VINHO

POR: José Luiz Mak.

A luz que me dá a vida e me faz feliz é a beleza do seu sorriso, sua pele rosada e o brilho dos seus olhos me fascinam, o suave beijo em seus lábios e o aroma do teu perfume me embriagam de paixão, o som do silêncio me envolve em pensamentos ardilosos, a busca incessante de seu corpo em noites frias me transformam em poesia.

O som dos cristais na varanda anunciam o vento trazendo felicidade, a brisa entrando pela janela nos traz arrepios insinuantes, vontades e gestos perfeitos próximos a lareira, roupas jogadas se misturam, taças de vinho deitadas ao chão, tudo tão incerto.

Tempestades de sonhos invadem meus pensamentos, teu corpo envolvido em minha camisa molhada, cabelos totalmente descontrolados, confesso que sua voz me chama com paixão, pedindo para ficar, confesso que por segundos fui feliz.

Não importa agora, tentei te ouvir, tentei falar, tá tudo tão incerto, não importa se é um sonho, as janelas se fecham, os olhos já marcados pelas lágrimas, tentei te roubar pra mim, você mexe com minha vida, te amei mais que a mim, sonhei eu sei, mas a lareira ainda está acesa, as taças ainda nos esperam.

"Quem é feliz sozinho não precisa da companhia de ninguém para se sentir completo."

O meu maior presente é ver você feliz, pois não há tesouro no mundo que se compare à alegria de quem amamos.
​Gratidão por você existir e por ter percorrido este caminho até mim.
​Que a luz divina ilumine sua jornada, para que em todos os meus aniversários e dias, você esteja ao meu lado, com vida plena, saúde e serenidade.
​Meu amor por você é eterno!

Nem toda relação acaba por infelicidade; algumas se encerram para que a memória permaneça feliz.

Viva a vida, ame o próximo, ame a si mesmo, ame a Deus e seja feliz!

Ter paz interior é a melhor forma de viver feliz! Neste dia internacional da paz, viva em paz, promova a paz e tenha paz!!!!

Gosto de gente feliz
Que não tem cara fechada
Que não briga com ninguém
Que não vive estressada
Gente que, se tropeçar
Ao invés de reclamar
Vai cair na gargalhada

Foco na transformação: "Que 2025 seja o ano da sua melhor versão: mais leve, mais feliz e mais corajoso!".

Um bom dia pra ficar feliz com minha mãe, minha querida filha e meus amigos e familiares

"Aprender para ensinar. Ensinar é transformar vidas. Feliz dia dos professores."

Deus deu à Pedro as chaves do céu, e aos Professores às chaves do Saber! Feliz dia do professor!


(Neide Brasileiro)