Ser Feliz antes de Qualquer coisa
Apenas você tem a chave do meu coração.
Apenas você sabe a forma de me fazer feliz.
Apenas você consegue arrancar um sorriso meu em plena madrugada via MSN.
Apenas você , que mesmo longe consegue estar sempre perto.
Apenas você sabe a fórmula de fazer meu coração bater mais forte, simplesmente apenas de pensar em você.
Apenas você pode me completar.
Apenas você pode me guiar na escuridão.
Apenas você tem o poder de fazer meu coração pulsar a ponto de quase me fazer perder os sentidos.
Apenas você, simplesmente você consegue me fazer feliz...
pelo simples fato de existir na minha vida!
Apenas você...
Sinto-me feliz,quando um certo alguém demonstra-me sinal de interesse por mim,dá uma alegria,uma vontade de estar com ele,mas enquanto não chega a hora certa,imagino-me ao lado dele sendo tão feliz que nesta hora a alegria do futuro regride ao presente,e suavemente vai me enchendo de esperança.E isso é o que pensa o meu coração.
Sabe eu sou aquela menininha que sabe o que quer e que é feliz que não liga pras suas criticas e muito menos pras invejas pois o meu Deus é capaz de derrubar qualquer gigante que tentar me derrubar.Deus sabe o que faz e no meio dessa vida ele me deu um dom de SER FELIZ custe o que custar..
Se a sua vida continua feliz sem mim, que bom. Acho justo. Quando o amor termina só um fica desesperado. Pois bem, fui a escolhida.
Mesmo que não agrade a todos, fazer o que me faz feliz me ajuda a crescer dia após dia. E é isso que realmente importa
Feliz daquele que cai
E encontra uma mola no fundo do poço.
Feliz daquele que ignora a vida, esse calabouço.
Muito mais feliz daquele que faz sua riqueza,
Aquilo que estiver em seu bolso.
Eu prometo que ainda vou te fazer muito feliz. Vou te dar todo o carinho e a atenção que você merece.
Feliz, felicidade? era a época de colégio que não volta mais, com os amigos na sala e nos jogos.... ai sim eu ERA feliz.
hoje o que sobrou foram só os amigos que continuam conosco, mas a felicidade foi embora junto com o passar dos anos.
Burrice seria alguém dizer que está feliz por fora, mais ao mesmo tempo está destruído e desiludido por dentro.
Eu ouvi palavras ditas com carinho
De que na vida ninguém é feliz sozinho
E você é um alguém que sempre me fez bem
Me protegeu e me tirou de todo perigo
E quando eu precisei você chorou comigo
Valeu por você existir, é tão bom te ter aqui
Eu rezo e peço pra Deus cuidar
A sua vida abençoar
Vou correr com você até o fim
Me quis tirar do mal, eu percebi
Disse verdades que eu mereci
Então pra sempre amigos, sim
Se Deus quiser
Vou ter você guardado no meu coração
Até nos seus conselhos de irmão
E é pra você que eu dedico essa canção
Eu rezo e peço pra Deus cuidar, cuidar
A sua vida abençoar, abençoar
Vou correr com você até o fim
Assim eu sei que pra você também
Sou alguém que te faz tão bem
Mais que amigo e irmão meu, valeu
Eu rezo e peço pra Deus cuidar, cuidar
A sua vida abençoar, abençoar
Vou correr com você até o fim
Assim eu sei que pra você também
Sou alguém que te faz tão bem
Mais que amigo e irmão meu, valeu
Quando todos se forem, eu vou estar lá com você, amigos até depois do fim!
Valeu amigo.
Eu desejo um feliz Dia do Amigo para todos aqueles que estiveram comigo nos bons momentos e nos ruins também. Aos que mantiveram meus pés no chão, aos que me fizeram rir, aos que suportaram minhas manias e minhas chatices. Aos que não me deixaram, mesmo conhecendo todos os meus defeitos. É isso aí.
Sabe aquilo tudo que a gente viveu? Sabe aquilo tudo que nos fez feliz por um tempo? Agora está tudo lá, guardado dentro de uma caixa de lembranças dentro de nós. Vamos deixar de lado o 'felizes por um tempo' e vamos viver o ' felizes por agora, felizes para sempre'.
O amor acontece, o amor te encontra, o amor te prova, o amor te faz feliz, o amor te muda. EU TE AMO.
Feliz é aquele que sempre tem o que aperfeiçoar, pois aquele que se acha perfeito o suficiente não chega a nenhum lugar.
Amor meu,
olhos divinos, brilhantes
Sorrisos lindos, irradiantes
Que me fazem feliz cada dia mais.
Você. Amor. Calor. Sempre.
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
