Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Cerca de 336033 frases e pensamentos: Ser Feliz antes de Qualquer coisa

⁠Para vocês que vivem tentando da lição de moral, tendo a moralidade abaixo de 0° so tenho uma coisa a lhe dizer, eu os descarto numa latrina e dou descarga.
So aceito julgamentos que falam ao meu coração, ou seja. O divino! 😉

Inserida por tatiane_goes

⁠A maturidade é a coisa mais importante duma relação, não permita que as pessoas escolhe a quem deves amar, mas ame independente das escolhas deles. Para um relacionamento ter valor, depende de vocês dar valor um ao outro!

Inserida por SamoJossefaSamo

⁠Só sei de uma coisa
Que não sei o amanhã

Inserida por Plattinno

⁠O fim de algo
é sempre o começo
de alguma coisa.

Inserida por CarlosRodrigues

Quando você perde a pessoa que ama por conta de uma traição, isso dói! Mas saiba de uma coisa: a dor que o desprezo causa é tão intensa quanto saber que foi traído.⁠

Inserida por iuri_monteiro

Quando estou conversando com você, me sinto bem.
Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida... fomos feitos um para o outro.
Te amo.... te amo para sempre.

Inserida por Naotemeunome

⁠Com Deus por testemunha eu digo, mulher a vida é minha a única coisa que você faz é decidir tudo , pronto falei e espero que tenha entendido pois não vou repetir .

Inserida por RAFA16

⁠Existem aqueles que buscam muito ter alguma coisa, mostrar sua beleza e que é melhor que outros todos os dias.
Nunca se sentem felizes ou satisfeitos com o que possuem, sempre em busca de mais e mais.

E outros, que não precisam mostrarem e nem provar nada para ninguém, por que as melhores coisas acontecem naturalmente no tempo certo, independente das lutas diárias.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Uma coisa eu sei,
Se tem uma coisa que não tem como mudar.
E a vontade de Deus de nós ver juntos.

Inserida por VagnerSpirit

⁠Você é a melhor coisa que apareceu na minha vida, e uma das poucas que jamais permitirei ir embora. Obrigada por me entender, por não me julgar. Obrigada por existir, e por estar aqui, do meu lado. Nas horas boas e até mesmo nas horas mais dificeis.

Inserida por manuella029425gmali

⁠As vezes não sinto calor,frio,amor,ódio,alegria,tristeza...
A única coisa que sinto é vontade de vencer

Inserida por Plattinno

⁠Me explica uma coisa, como que a infelicidade dos outros faz bem a você? Atrapalhar a vida do outro não vai resolver a sua vida, vê o outro cair não vai te levantar, atacar a ferida alheia não vai curar a sua, afinal de contas, ninguém se cura machucando o outro, qual a necessidade de fazer o outro se sentir mal, só porque você tá se sentindo assim também? Pare de tentar achar um culpado, pare de ficar olhando pra trás a procura de alguém pra você apontar o dedo e acusar de ter errado, isso não vai ajudar você a melhorar. Erra quem acha que brigar, machucar, se vingar e atingir alguém vai te proporcionar alguma melhoria, alimentar o mal dentro de si não faz bem a ninguém. É difícil, e mesmo estando ferido devemos nos livrar do ressentimento, do rancor e da mágoa, esses sentimentos são tóxicos pra nossa alma, e você? É maior e melhor do que a pessoa que te machucou, por favor não se torne o monstro que te feriu. Nós devemos deixar o passado pra trás e não ficar remoendo, afinal uma ferida só vai sarar se você parar de cutucar ela, caso contrário, ela nunca vai cicatrizar.

Inserida por Cartasnaolidas

⁠Ao tentar fazer alguma coisa, não diga:
* Eu Não consigo!
* Não sei fazer
* Eu Não dou conta.
* È muito dificil!
* Tudo acabou, é o fim!
* So eu que não dou conta!
* Tudo so acontece comigo! .... etc.
Troca as palavras por:
* Pode me ajudar a fazer?
* Ainda não sei, mas posso aprender!
* Quero aprender!
* Vou tentar, eu posso conseguir, mesmo sendo dificil pra mim!
* Aconteceu comigo, mas aprendi e vou me superar.
* Tudo é aprendizado, mesmo eu errando tanto.
Obs: Não Diga NÃO antes das frases, isso limita seu celebro a esforça para novos aprendizados!

Inserida por jonatashmb

Eu vou fazer além do que você sonhou
Eu vou fazer além do que imaginou
É coisa divina, uma obra-prima
Sob medida pra você que não parou

Rebeca Gomes (cantora)

Nota: Trecho da canção Obra-prima.

Inserida por pensador

⁠Coisa mais absurda! Obsoleto.
Somente no Brasil mesmo.
Prisão de pessoas só por reconhecimento de uma fotografia.
Só por foto. Não prende!
Melhor bandido(na dúvida!); solto,
Do que prisão de inocente.

Inserida por poeta1958

⁠Se tem uma coisa, basicamente, impossível é conseguir desalienar uma pessoa alienada.
Nildinha Freitas

Inserida por nildinha_freitas

⁠As coisas são ou não são. Se você quer alguma coisa, isso significa que você não a tem, significa que você não acredita que ela esteja ali, o que significa que jamais estará.

Inserida por pensador

⁠Sangue é uma coisa. A visão é outra. Mas a coragem, esta é a mais rara de todas.

Inserida por pensador

⁠Ela é a primeira coisa que eu penso de manhã!
Mas como ela não quer ninguém eu vou com pés de lã,
Ela foi das primeiras que dos poemas era fã,
Agora que são para ela sente-se confiante e sã!
Ela nos poemas sempre me apoiou,
Tomara metade daqueles gajos serem metade do que eu sou!
Eu dei-lhe o casado no meio da chuva: ela disse "não é preciso"
Nesse momento eu pensei que ela era forte e aguentou com o infortúnio prejuízo.
A minha mira não está em baixo, mas sim em cima,
Para a tua boca e braços estão a apontar e vou ter isso tudo como uma rima!

Inserida por lil_ebo

⁠Se um amigo (a) vender um produto, você tomar o tempo dele e não comprar é uma coisa, agora tomar o tempo e correr para comprar em outro lugar é outra coisa totalmente diferente. É sem noção e muito feio!
#ficaadica😉

Inserida por AlineBastos