Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Cerca de 336084 frases e pensamentos: Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Tudo bem? Você vai perguntar sempre, eu sei. Querendo ir além, saber de alguma coisa nova que mantenha esse fio fino de cabelo forte ligando a gente

Inserida por lucassimoes

Aquele amor que ficou entre a minha boca e a sua precisava de uma coisa nova, uma proposta que nenhum de nós dois soube fazer na hora.

Inserida por lucassimoes

Talento, coisa sublime, que se esconde nos mais diversos tipos de vida, inclusive em humanos!

Inserida por andermenger

A Terra não é um parque de diversões se vc está aqui é para fazer alguma coisa de util na sua vida, então acorde!

Inserida por monalisatomazini

Você foi, e sempre será, a única coisa que me faz sentir a bendita dor no coração.

Inserida por TheCherryBeel

A única coisa boa em rever nossas fotos antigas é saber como o tempo foi amigo com a minha pele, cabelo e peso. Sem mais.

Inserida por MartinsLary

Escrevo como se cada frase escrita por mim fosse mudar alguma coisa — secar a lágrima que escorre no rosto de alguém, pôr um sorriso num rosto emburrado. Nada acontece. Nada muda. Minhas palavras podem não mudar a vida de outras pessoas, mas salvam a minha. Sinto paz ao escrever. Me sinto bem. E no final, sou apenas isso: Alguém que escreve pra salvar a própria vida.

Inserida por arthurbraga

Algumas pessoas costumam dizer que têm temperamento forte.
Não existe essa coisa de ter temperamento forte ou fraco.
Existem, sim, pessoas que têm controle sobre o seu temperamento e outras que não têm.

Inserida por QC

Se palavras Mudassem Alguma Coisa Nasceriamos Mudo !

Inserida por AndersonLencina

Todo mundo devia colocar uma coisa muito simples na cabeça;
Tudo, mas exatamente tudo que acontece com você, só acontece porque você permite. Então se você fica triste, magoado, nervoso, acha que foi passado pra trás, tudo mesmo. Precisamos ter consciência que tudo é re responsabilidade só nossa. Fácil porém é culpar os outros. Nós fazemos nossas escolhas e nós colhemos os resultados. Somos os únicos responsáveis por nossa felicidade.
Se não esta bom mude, se não te serve pra que pegar, se você sabe que não vai dar certo porque insistir. Ser feliz é simples demais. E fazer escolhas erradas e por a culpa nos outros é mais simples ainda.

Vamos acordar macacada!

Inserida por cjulberto

Quero
criar alguma coisa.
Só Deus é o criador.

Inserida por portesromildoportes

Acredite você pode, você consegue, não existe coisa difícil ou impossível, com paciência e dedicação você vai conseguir

Inserida por marabisa

Descubro a cada dia uma nova coisa, é como se fosse uma nova tonalidade para a vida... Vou misturando as cores, mexendo aqui e ali, e quando vejo terminei mais um dia colorido... as vezes cheio de cores frias, cinzento, mas na maioria das vezes cheio de cores quentes e alegres!
As tonalidades da vida é voce quem faz, é voce quem deve misturar e ver se serve ou não para colorir seu dia, seus sentimentos, sua história... Concentre-se e faça uma bela obra de arte da sua vida!

Inserida por veronicapurga

Eu sinto tanta coisa que acabo me sentindo vazia,agora são sentimentos irrelevantes,inexistentes.
Acho que sou intensa demais,talvez imatura demais para entender o teu coração.
São sentimentos ocultos,calados,abafados,guardados por quem não se permite mais sentir. Foram deixados de lado,foram escondidos em um buraco dentro de ti...Todos esses sentimentos foram feitos só pra você,não há onde guardar,ou é teu ou não é de ninguém.
É um sentimento preso,escravizado e então libertado pelo meu ato irracional,será um eterno criado teu,assim como o meu coração,esse coração inútil,inofensivo,recheado de melancolia,está transbordando desgosto e desapego teu.
Não fico triste ao pensar em ti,só me fere o orgulho você ainda estar totalmente em mim.

Inserida por allefuchs

Olha aqui. Deus te deu uma vida. E de uma coisa eu sei: Ele não te deu essa vida pra você ficar ai parado esperando as coisas boas virem até você sozinhas. Porque elas não vão vir. Você precisa buscá-las. Você precisa ter coragem pra isso. Você precisa arriscar. As coisas boas estão guardadas para aqueles que têm coragem de se arriscar por elas. Então levanta daí. Abre aquele velho sorriso. Sacode o pó da sua vida que estava parada e empoeirada. Respira bem fundo. E vai ser feliz. Agora. Você tem direito. Você merece.

Inserida por amandadrielly

Falar o que eu estou sentindo iria adiantar alguma coisa nesse momento?Não consigo tira-lo do meu pensamento.
É impossível suportar o que se passa aqui dentro de mim agora;uma mistura de sentimentos.
Seria mais fácil calar-se,do que me contar suas mentiras..doces mentiras.

Inserida por aninhacarolina

Uma pessoa nao pode ganhar uma coisa sem perder outra.. Para ganhar algo, vc precisa de outra coisa de igual valor!

Inserida por archers23

Ficar desanimado só esperando é coisa de perdedor. Para vencer na vida é preciso lutar, mesmo na dor. Isso, sim, é atitude que só toma quem quer ser vencedor, que vai fazer a diferença e ser exemplo onde quer que for.

Inserida por drigotanta

Mas minha linda, tenha sempre em mente uma coisa muito importante: Não vale a pena sofrer por antecipação, sofrer por um encontro que ainda nem aconteceu. Levante a cabeça e siga em frente sempre…Forte, linda e segura! É difícil, mas temos que tentar!

Inserida por pimentelvanessa

Viver escrevendo poemas e não ganhar um tostão furado, não é coisa de Deus, Não. Tá mais pra alma a serviço do capeta.

Inserida por Diegomoraes