Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Cerca de 335654 frases e pensamentos: Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Boas referencias mudam a forma como enxergamos alguma coisa.

Inserida por neisantos

Nem sempre ter um Iphone é a melhor coisa do mundo

Inserida por poxaluisa

Zumbis é coisa de gente inteligente

Inserida por poxaluisa

E quando a gente se amou, parecia que o mundo não mais existia, a única coisa que conseguia ver era teu lindo sorriso.

Inserida por diegovieirasantos

Quero tanta coisa, mas as vezes sinto que não posso nada.
Mas sei que é uma questão de criar um ponto de partida, colocar em prática, mas penso que nessa sociedade em que vivemos pra você seguir um rumo na vida tem que passar por cima de muita coisa. E ai que vem aquela pergunta...
"Será que eu tenho capacidade de seguir e de ultrapassar todas as barreiras que vierem?''
''Será que sou forte o bastante?''
Acho que não sou a única a pensar desta maneira.
Logo eu que sou tão lenta, minha forma de ver as coisas as vezes foge da realidade.
Sei que se eu quiser algo eu preciso correr atrás e ninguém pode me ajudar a não ser eu mesma. Existe sim aqueles que você tem a sorte de ter por perto que vão te dar aquele ''empurrãozinho''. Mas também tem aqueles que te atrasam.
Todo mundo tem capacidade de conseguir tudo o que quer.
Mas tem muita gente que desiste e tem muita gente que também tem medo.
E aquela velha frase insiste em permanecer em meus pensamentos e vou levar isso daqui em diante sempre...
''É preciso sempre ter foco para alcançar o que deseja,
força para vencer as barreiras e fé porque sem fé ninguém vai a lugar algum''.

Inserida por miriammatos

Uma coisa eu aprendi...
As pessoas só se 'superam' umas das outras...
Quando não vivem de lançar indiretas/diretas...
Não sentem raiva, não sentem nada.
Apenas são indiferentes.
Enquanto isso, não adianta tentar disfarçar...
Que está feliz...
Que vida que segue.


[Quem está feliz |está|
Não precisa provar nada pra ninguém]

Inserida por racheldaher

O amor é aquela coisa que é tão nossa, mas tão nossa, que parece que foi feito para nós.

Inserida por LiviaAraujo

Quando alguma coisa ou alguém lhe causar impulsos de raiva e ódio... Escreva na areia. Enquanto escreve, você consegue refletir e não se deixa dominar pelo sentimento que quer explodir diante do seu próximo, e toda a palavra que sair do seu coração, através da boca, será de paz e não de guerra.

Inserida por LucieneNascimento

Mais vale uma coisa bem pensada do que 1000 ditas na hora

Inserida por leandromenzen1

O tempo é relativo, mais é capaz de mudar muita coisa...

Inserida por JaquelineNascimentoP

Um dia ouvi você me dizer que me amava ,
FALSAS JURAS ,
tudo não passava de uma coisa rotineira ,
aquilo doeu em mim , e hoje mesmo te vendo e querendo sentir a mesma coisa , meu coração se recusa ,
e desfaz tudo o que você em mim criou ,
por fim ,
irei eu desaparecer de você e você se desfazer de mim ,
e tudo o que foi dito , mesmo escrito com tinta permanente vai ser apagado ,
e tudo o que foi ouvido mesmo sendo sincero vai ser emudecido ,
e você não vai passar de uma eterna lembrança
envelhecida pelo seu próprio tempo ,
de um leve papel que foi cortado a miúde e jogado ao vento ,
de um simples passado que foi um belo presente ...
... e que poderia ser um maravilhoso futuro .

Inserida por GabrielSantosJS

Uma coisa que eu aprendi, é que nós não demos esconder oque a gente senti, pois sempre a medo a Gente não devemos ter medo, pois si não arriscar nunca saberemos o resultado de nada , então si você ama alguém não esconda

Inserida por daniieel

O que fazer quando sua mente diz uma coisa e o seu coração outra? Acreditei tanto nas pessoas que até o meu coração e a minha razão se tornam inconfiáveis. Talvez eu esteja com medo de tentar.
O meu eu se encontra distante de mim agora, está perdido em algum lugar. Há meses que tento encontrá-lo mas não encontro. Talvez ele esteja bem na minha frente, mas estou completamente cega para enxergá-lo.

Inserida por IsabelaNeves

E só de olhar para uma garotinha e dizer "Que coisa 'gotosa', gente!" você já está entregando um convite a ela para fazer parte deste mundo sem valores.

Inserida por carolgray

Quando procuramos por algo quase sempre achamos outra coisa que vale a pena.

Inserida por fabiolamachia

A primeira coisa que o dinheiro compra é o dono

Inserida por Iaponira

A única coisa que pode te parar,
é o seu cérebro, pois ele é a máquina,
que transforma pensamentos em atitudes.

Inserida por jeanvaneli21

Era madrugada. A melhor hora para ele, onde podia fazer apenas uma coisa: pensar. Pensar profundamente, mergulhar-se em si mesmo. Deixar-se ser invadido pelos pensamentos, envolvido por eles.
E mesmo sendo assolado por alguns pensamentos, algumas memórias, algumas nostalgias, gostava. Queria sentir-se assim naquela hora, queria ficar pesado, queria chorar, queria gritar; pois essas eram coisas que estavam a seu alcance, coisas que podia querer e conseguir.
Tinha muito receio da dor que a utopia causava, não queria querer estar do lado dela, pois não podia. Não queria pensar naqueles lábios, naquela voz, naquele olhar, pois não os teria perto. Não teria aqueles lábios colados aos seus, aquela voz soando aos seus ouvidos, aquele olhar fixo nele. Não teria.
E ficar "utopizando", conjecturando não a traria de volta. Ele sabia disso, e essa era a maior dor que podia sentir. Bastava pensar nisso que as lágrimas inundavam seus olhos, insistindo em transbordar. Sentia-se mal por não querer sentir, não querer pensar, mas também sentia que tudo isso era muito para ele. Enchia-se de indagações com ele mesmo, não entendia por que foi acontecer isso com ele. Justo com ele! Ah, acaso! Ah, Destino!
A distância era pior do que imaginava. Do que sempre imaginou, assistindo filmes e lendo livros que a retratavam como algo lindo, poético, apaixonante. Bem, poético era, pois, para ele, o escape era as palavras, e abusava delas, na tentativa de aliviar-se. Tentativa.
Irritava-se, não queria pensar nela, e em nada que o fizesse lembra-la. Estava cansando-se.
E com esse cansaço, passou a se acostumar com a situação, com a realidade. também não queria se acostumar. Um lado queria sofrer, queria chorar para sempre, revivendo cada lembrança.
acostumar-se à nova rotina. Passar fins de semana sozinho, passar pelos lugares que antes passava com ela, Assistir filmes sozinho, sentir-se sozinho.
Tinha que aceitar, era a realidade, afinal.
Maldita realidade! Quem dera poder fazer real o mundo surreal de sua mente! Livrar das nostalgias e ficar com o presente. Um presente que nunca se tornará passado. Um presente constante e permanente.
Um presente ímpar, contendo apenas um par.

Inserida por AleffRibeiro

A vida é cheia de ambiguidades, de complexos e de um mecanismo intrincado em que uma coisa se sobrepõe a outra, em que um tempo se sobrepõe ao outro. Hoje é tempo de alegria e amanhã tempo de dor. Mas, depois vem o tempo de paz e, este cede ao tempo de guerra. Depois disso colhemos o que foi plantado e tornamos a plantar. É assim a vida. Não acredite em promessas de linearidade.

Inserida por K.Novartes

"Desistir apenas quando é necessário, não quando se quer.
Querer é uma coisa, e ter necessidade é totalmente diferente."

- Cherry!

Inserida por iNatCherry