Ser Feliz antes de Qualquer coisa
Bom dia!
Você nunca está errado por fazer a coisa certa, porque é nesse caminho que Deus nos guia.
Quando seguimos o coração e fazemos o bem, estamos cultivando a amizade verdadeira, o respeito mútuo e fortalecendo os laços que Ele nos concedeu.
Que neste dia, você tenha a coragem de agir com bondade, inspirando quem está ao seu redor com suas atitudes.
Que Deus abençoe suas escolhas, seu trabalho e todas as pessoas que cruzarem seu caminho.
Vamos fazer deste dia uma oportunidade de sermos melhores e de espalharmos o amor divino.
Única coisa que Jesus o Cristo deixou assegurado foi de ter Paz internamente mesmo se o Mundo exterior explodir, mas você estará em Paz, Guerras sempre existirão, mas a Paz permanecerá dentro de vocês.
Aprenda uma coisa: a vida é leve e breve, portanto viva
intensamente tudo o que acontecer durante a sua jornada,
desde os aspectos positivos aos negativos, porque os
negativos nos ensinam e nos fazem crescer como pessoas
e sao graças a eles que nos tornamos pessoas melhores.
Portanto, nao de um peso maior do que merecido aos seus
problemas, tampouco deixe que eles ofusquem a sua
alegria de viver.
Se tem uma coisa que eu posso dizer hoje é: não enterre seus talentos por causa daqueles que não conseguem fazer prosperar os deles.
Não enterre seus sonhos por conta de quem insiste em dizer que você não é capaz.
Não enterre o que você acredita por causa de pessoas que, na verdade, nada sabem sobre você — e tampouco sobre a sua história.
Não enterre. Não enterre. Não perca o prazer da vitória.
Nildinha Freitas
Deus coloca alguns anjos aqui na terra para ver se a gente aprende alguma coisa e depois leva embora para ver se a gente aprendeu a lição da vida.
A primeira coisa que um hóspede que eu receber em casa precisaria aprender é que não há nela um único objeto que esteja ali por acaso. Existe uma razão para ele estar exatamente naquele local. Mas alguns não se importam com isso e subvertem uma ordem que foi criada exatamente para que a as coisas atendessem à sua finalidade. Da vez que um deles voltou pra casa eu precisei lhe ligar várias vezes para saber onde havia guardado cada objeto de meu uso diário. Se a intenção era que falássemos com mais frequência, então alcançou sucesso total!
Sabe o que há de PIOR em se morar sozinho? É que sempre se tem MUITA COISA pra fazer! Sabe o que há de MELHOR em se morar sozinho? É que SEMPRE se tem muita coisa pra fazer!
Estado de graça: “Minha nossa! Nem em sonhos poderia imaginar tanta coisa grande ao alcance de um passo!”
Estado de raiva: “Mas por que, caramba, demorei tanto no pequeno, com toda essa imensidão pedindo para ser vivida?”
Tchê,
tem coisa que eu deixo passar.
Não vale a pena.
Tem gente que não vale
o chimarrão que toma.
Tem coisa que não tem porque
ficar se estressando.
Entende isso? Não vale.
Não vale dor alguma,
sacrifício algum.
Prefiro preparar meu mate
e deixar tudo nas mãos de Deus;
é bem melhor.
Há muita coisa que aprendemos na vida mas isso é só depois de passarmos por muitos maus momentos... um deles é Quem realmente te procura pelo que vc é... e não quando vc tem... pelo prazer de sua companhia é não quando não existe outra companhia... quando quer conversar ou quando vc só serve para desabafar... e vc descobre que não precisa de certas pessoas como ja julgou precisar... aprende a chorar sozinho e não mais precisar... aprende que algumas pessoas te ouvem... e outras fingem te escutar... e passa a apreciar a sua própria companhia mesmo que seja fazendo nada ao mal estar de enfeite ao lado de quem quer que seja só porque está pessoa está em um momento a te precisar... desço te que a orai ou barzinho da esquina na voz do violão é para quem chegar
E sentar e lá não tem placa de exigência venha apenas se estiver acompanhado... então vc finalmente descobre que vc pode sentir algo bem grande mas que vc seja grande o suficiente Lara entender que muitas pessoas passarão na sua vida e vc não pode permitir que vc seja visto como um pronto Socorro para as horas de desespero e que se estas pessoas não são capazes de te querer chorando... tb não merecem ter vc apenas quando estiver sorrindo.
Tentar convencer um terraplanista de que a terra é redonda, é a mesma coisa de tentar convencer um petista de que seu presente não é honesto.
Por tantas vezes o desejo de possuir tal coisa é não ter o deixa triste, é Deus te abençoando do livramento.
Se for para alguém gosta de você a ter alguma coisa em troca, ignore o tal, quem gosta, gosta sem interesse afinal você não é moeda de troca.
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
